terça-feira, 24 de maio de 2011

A Diferença entre o amor e ódio...



...É que por amor você morre e por ódio você mata

Paciência ?

 Tudo que eu preciso, paciência. Pois é, certa vez ela era 100% mais cada coisinha ela foi abaixando 0,1%, até ficar com 0% que é agora. Eu não tenho nenhuma paciência para as suas coisas. Até por que você não sabe como me agradar. Sempre é assim, temos que brigar. Eu odeio as suas conversas, odeio quando você me manda ficar calma, odeio quando você me vem com aquela voz irritante, odeio quando você gruda em mim, odeio tudo em você. Eu não tenho paciência para você, até porque já tive demais e você fez eu perde-la. Cansei de ficar respirando fundo para tentar ter paciência e no final acontece a mesma coisa. 
 Vai irritar outra pessoa. Veja que eu não quero nada com você. Eu te odeio. Assim como a água odeia o vinho, como o cachorro odeia o gato... Simplismente te odeio. Não me procura mais por que é só isso que eu tenho de você, ódio. 
 A pior coisa do mundo é quando eu estou estressada com você e você me pede para ter calma, TER CALMA UMA PORRA! Se eu estou estressada me deixa. Me deixa em faz e deixa eu descontar minha raiva. Enquanto você mandar eu ficar calma, eu não vou ficar. Eu vou ficar mais furiosa ainda e minha raiva vai aumentar cada vez mais. Você não me entende mesmo. Quanto mais você dizer piadinhas quando eu tiver estressada, mais chances de sua vida se tornar um inferno e você me perder. Sim, me perder. Aliais, você já me perdeu. Só acha que ainda não. Eu odeio você, é só isso que importa. A unica coisa em você que me surpreende é como alguém consegue irritar outra pessoa tão bem. Se existisse um prêmio disso, você chegaria em primeiro lugar com trilhões de votos. Você é um idiota. Eu odeio você, é só isso. Quero apenas que você me deixe em paz. Assim, eu até penso em dar outra chance, mas vai ser muito, mas muito mesmo, difícil. 
 As vezes da vontade de te matar. Eu nunca matei alguém. Sendo assim, ainda tenho medo de matar alguém. Mas eu já matei muita gente, pelo menos mentalmente. Então qualquer coisa você vai estar morto na minha mente. Toma cuidado por que eu não sou um brinquedo que fica na sua estante. Eu sou algo que você nunca viu. Algo que vai te transformar em outra coisa. O ódio em pessoa.



Por que quando eu conto uma história assustadora que você sente medo? Não é disso que se trata. Dentro de cada flor que eu guardo ainda existe uma faca. Lembre-se disso como se fosse a última coisa que você fosse ouvir na vida. Lembre-se disso em todo os lugares que você me vir.

Ilusão,

 O que vem a ser ilusão? No caso que eu estou falando, ilusão é quando você está iludida, isto é, quando você gosta de um alguém e esse alguém não gosta de você. Mas mesmo assim, tem algo que diz que esse alguém gosta de você. Pode ser que sim, mas vamos falar no caso se ele não gostar. Isso vem com a paixão. A paixão é quando você está apaixonada e a ilusão é tipo assim. Você está apaixonada por um garoto e esse garoto não quer nada com você. Tem até vezes que eles se aproveitam de garotas assim, isso, eles se aproveitam mesmo. Tipo, ele começa a namorar com você apenas pra te fazer sofrer e como você é super apaixonada tem medo até de terminar com ele e ele começa a fazer joguinho. 
 Quem nunca passou por isso ou teve uma amiga que passou por isso? Você ver o sofrimento de longe. É por isso que na postagem que eu falei sobre paixão eu falei que odiava me apaixonar. Medo de sofrer, é só isso. Tem pessoas que até dizem que para amar precisa arriscar, mas arriscar e sofrer? É nisso que eu penso. 
 Na minha opnião, temos que tomar cuidado com esse tipo de ilusão. Você pode sofrer bastante (o que ninguém quer). Iludida é quase dizer cegueira de amor, você não enxerga que aquela pessoa não quer nada com você. Preste bem atenção nos conselhos dos seus amigos, eles podem muito bem querer te ajudar e muitas vezes, como você estar apaixonada, só acredita em quem você esta apaixonada e nem percebe que está iludida. O que você não enxerga, seus amigos podem te ajudar a enxergar o mundo.
 Você precisa tomar uma grande decisão sobre o que você quer: ficar na ilusão ou encontrar um novo amor. 

Enchanted [Encantada]

Sempre me pergunto se você ama,
Mais de 2 da manhã e eu quero saber.
Quero você perto de mim,
Estou aqui e ali esperando você
Sempre digo que estou encantada em te conhecer


A noite quando tudo está brilhando
Eu fico imaginando onde a história termina
Eu fiquei encantada em conhece-lo
Por favor, não se apaixone por outra
A noite esta perfeita
Não à deixe fluir
Eu estou dançando sozinha.


Vou até o fim me perguntando
Se você sabia que eu estava encantada
Apenas em te conhecer.


Noite de forçar risos,
Fingir sorrisos,
Tudo estava sumido até eu te conhecer
Você sabia que eu estava encantada
Em te conhecer?


Vou passar a eternidade me perguntando
Se você sabia que eu fiquei encantada
Em conhece-lo.

Por que você diz que me ama?

 Por que você diz que me ama se não consegue provar? Não consegue dizer nem uma palavra do que sente por mim. Você apenas consegue dizer um "eu te amo" falsificado. Você não vai me conquistar outra vez. Até porque eu não sou mais aquela que você conhecia. Eu mudei. Mudei até demais. Você pode me estranhar, mas agora eu sou assim. Não sou mais aquela garotinha apaixonada, não! Eu sou diferente, sempre fui. Apenas queria ser romântica, mas você me fez partir para meu lado mau. Por que você diz que me ama e não me conquista? Você ainda continua com sua namorada e dizendo que me ama. Você é um idiota. Não se decide e ainda acha que pode me enganar. Mas eu não confio em você, não mais. Eu estou amando a minha vida. Por isso não se mete nela. Vai curtir a sua e continuar pensando e sonhando que vai me conquistar, não vai conseguir nunca mais. Você não tem mais truques, nem expressões, nem sentimentos, nem armas. Você não tem mais nada para tentar me conquistar. Gastou tudo e agora estar querendo voltar atrás. Não, você não vai voltar atrás. Você não entende o que é sofrer. Você merece uma puta que te trate como cachorro e não eu. Por que você não me entende? Eu não vivo de putaria. Eu sonho com meu príncipe encantado, isso é o que você nunca será mesmo que tente. Já me desfiz de todas as más lembranças.

A paixão.

 A paixão. Mais forte que o amor, menor que a amizade, é. Por que temos a paixão na gente? É uma coisa tão maior e mais forte que o amor. A paixão é aquela que te deixa apaixonada. Por que as pessoas dizem que é bom se apaixonar? EU ACHO PÉSSIMO! Tipo, você fica totalmente presa a aquele garoto e não quer perde-lo por nada. Você acaba achando que ele é o amor da sua vida, não pode perde-lo, que nunca vai esquece-lo se terminarem, que ele te ama e é apaixonado por você (assim como você é por ele) e tantas outras coisas. Eu acho horrível. Quando você se apaixona, possibilidades enormes de você se machucar. Horrível, horrível, horrível. Muitas vezes você esquece de tudo, dos amigos, dos parentes... E só pensa nele. Quando você se deita quem te vem na cabeça? Por quem seu coração bate 25 horas (sim, 25!)? Em quem você fala o tempo todo?
 Agora imagina que algo acontece. Algo tipo... Você está com um garoto que você é apaixonada, mas ele não quer nada com você, apenas te fazer como um brinquedo. Ai ele pega e te trai. O que você acha? É de matar qualquer coração. E quanto mais apaixonada você estar, mas dificuldade você vai ter de esquecer. Até da vontade de se matar, de chorar pro resto da vida, de nunca mais sair do seu quarto de tanta deprê... A paixão é algo tão forte que não dar pra tirar de uma hora pra outra. É apenas questão de tempo e de vontade. 
 Por que se apaixonamos? Vamos dizer que você se apaixona por que seu coração sente algo por essa pessoa e... Claro que não!! Não é seu coração. Ué, o coração é seu. Você que sente algo por aquela pessoa. A partir dai você se apaixona dependendo do quanto você gosta dele. 
 Pra mim, a paixão ainda pode te trazer muitas decepções. É por isso que eu só estou falando em coisas que podem acontecer, como a possibilidade de ele te trair, blá blá blá. Mas é verdade. Talvez isso não ocorra se os dois tiverem apaixonados. Se os dois tiverem apaixonados, beleza, poderá não ocorrer risco de você machucar. É tão bom se sentir segura enquanto a isso, não é verdade? É por isso que é sempre bom você ver bem com quem você está ficando ou namorando. Ele pode querer só brincar ou querer algo sério. 
 A paixão, por que tem que ser tão forte e muitas vezes destruir meu coração?


 As vezes eu acho que a paixão é inimiga do meu coração, por que sempre que eu me apaixono, ela arruma um jeito de destruir meu coração. É como se fosse o bem e o mal. Quanto mais mal eu tenho, mais faz o bem acabar e eu me sentir mal. Katlyn Oliveira (criado por mim)


Dedico a MárciaDayana.

Cortem-lhes a cabeça...

 Queria poder cortar a cabeça de tudo que me magoa, me destroe, em derruba e me faz chorar.


Esqueça e destrua:
... Todos os inimigos, pessoas que você odeia
... Todas aquelas idiotas que te irritam cada dia mais
... Todas aquelas magoas que estão no seu coração
... Todas as brigas que ainda não foram esquecidas
... Todas as pessoas que querem seu mal
... Todos os pensamentos ruins
... Tudo que te encomoda.
... Tudo que você não gosta
... Tudo que não te pertence
... De Todas as noites que você passou acordada chorando
... De todos os amores que não te deixaram feliz
... De todas as falsidades.
... Tudo que te fez mal
... Todos os pesadelos.

Decepção

 É muito decepcionante quando você ver alguém que você gosta com outra. Sim, eu sei como é. Parece que naquela hora dá um "stop" e você fica paralisada, sem poder sair daquele lugar ou tomar uma atitude injusta (injusta se ele não for seu namorado, claro!). Naquele momento sim dá vontade de chorar. E quando a gente começa a lembrar faz de tudo para esquecer aquele garoto, mas parece que algo o prende em sua cabeça. Não se preocupa, um dia quando você menos esperar isso vai acontecer, você vai esquecer ele e nem vai lembrar que ele existe. Mesmo que você não goste mais dele, lembre-se que vocês podem ser amigos. 
 Essa cena ou tantos outros casos parecido dá uma grande decepção na gente. Você estava toda certa de que ele gostasse de você e de repente ver aquilo. Ou ele disse que gostava de você... algo assim. Sim, isso é uma das várias mentiras que os garotos contam. Por isso é sempre bom estar atenta a tudo que eles dizem. E, pelo menos no meu ponto de vista, sempre dar uma de difícil. As vezes é muito difícil se parecer uma garota difícil quando você estar apaixonada. Mas tenta. 
 Por que a decepção dói? Dói por que algo que estava no seu coração acaba de ser destruído. É como se você sentisse uma pontada no peito. Dói, não dói? Pois é, é como se fosse isso. E toda a sua dor vai escorrendo pelos seus olhos em forma de lágrimas. Quando você chora, depois de um tempo você até esquece. Então pra mim isso é como se fosse a dor saindo de dentro de você. Aconteceu, aconteceu. Agora você tem que deixar essa tristeza e seguir em frente. Quantos garotos no mundo e você vai ficar presa só em um, que ainda por cima não quer nada com você? Comigo isso não cola nunca mais!