quinta-feira, 2 de junho de 2011

Luzes Festivas.

Com minha vida eu me sinto bem.
São como luzes festivas,
acendem e apagam
aqueles momento bons e ruins.

Luzes festivas, 
acendem e apagam,
cada momento que eu quero.


Sim, adorei o momento.
O momento que eu pude curtir,
que eu pude deixar as coisas ruins de lado
e me sentir como uma pena.


Pisca, pisca,
as luzes piscam.
Acendem e apagam.
Cada vez mais nos meus olhos.
E eu só sei dançar.


Aquele momento foi especial.
Luzes apagadas
e só algumas piscando.
Acendem e apagam.
São apenas luzes festivas.

O seu mau amor.

Por que você tem que me
tratar tão mal?
Você não sabe dar um bom amor.
Não sabe dar nenhum amor.


Esse seu amor não presta não.
Você precisa mudar.
Sei que amigos não querem
que os outros mudem.
Mas desse jeito...


Você e esse seu mau amor.
Como pode ser tão mau?
Você não sabe dar um bom.


Você não me merece mais.
Merece alguém que te trate
diferente, sem nenhum romance.
Não dá mais.
Eu cansei.


Apenas cansei de ser usada
pelo seu mau amor.

Sonhos maiores que eu;

 Sim, meus sonhos são bem maiores que eu. O que muitas vezes me prejudica. Eu sonho longe, não consigo colocar os pés no chão. Parece que minha vida é cheia de sonhos, e é. Eu sempre sonho e espero que ele vire realidade, mas nem sempre desejo isso. Talvez seja um sonho meio esquisito, meio maluco. 
 Por que meus sonhos são maiores que eu? Eles são tão grandes que eu nem sei como cabem dentro de mim. Acho que preciso expressa-los. Ou preciso parar de sonhar e acreditar que eles vão se tornar realidade. Vai que eles sejam apenas sonhos? Não poderão se tornar realidade nunca? Eu sonho demais, penso demais e não vivo a realidade. Talvez eu possa me prejudicar assim. Mas eu vou até o fim, até conquistar meus sonhos. Meu lema é nunca desistir, então é isso, eu nunca vou desistir. Não posso desistir agora que estou quase conseguindo. Sei que meus sonhos são maiores que eu, mas não vou deixar isso assim. Eu vou continuar até conseguir o que eu quero. Isso você pode ter certeza. Posso até ter sonhos maiores que eu, mas desistir não é maior que eu. Sim, eu guardo vários sonhos; E eu quero realiza-los antes da minha morte.

Entre o céu e a terra;

Susie Salmon - The lovely Bones.


Como deve ser,
ficar entre o céu e a terra?
Ver tudo que estar
acontecendo no mundo
E não pode fazer nada.

Se pelo menos podessemos
conversar, sentir, fazer.
Mas não.

Como deve ser
ficar entre o céu e a terra?
O que você faria?
Tentaria mudar?

Talvez visemos o sofrimento
de algumas pessoas.
Talvez visemos tudo que
fizeram-nos sofrer.
Talvez conseguissemos
mudar algo.
Talvez...

Como deve ser
ficar entre o céu e a terra?
Em um mundo perfeito?
Um mundo que só você sabe?

Dance até o mundo acabar.

Dance até o mundo acabar,
você vai se sentir melhor.
Rode como se toda vez
que você rodasse
as coisas ruins sumissem.


Dance até o mundo acabar.
Quanto mais você rodar,
mas os males vão sair
e você vai ficar perfeitamente bem.


Eu dançarei até o mundo acabar.
Assim quero aproveitar
meus últimos segundos,
dançando.


Se eu estou dançando,
é por que eu quero que seja meu par.
Eu vou dançar até o mundo acabar.
Eu me sentirei melhor.


Quando você me chama 
e diz que quer ser meu par
tudo fica perfeitamente perfeito.
Eu dançarei até o fim com você.


"O mundo acaba hoje e eu 
estarei dançando com você." 
[Dançando-Pitty].

Visitantes 500 - Inghyson Oliveira & Luis Souza.

 Não era pra ter acontecido bem assim, mas aconteceu. Um grande empate. E para eu não ser injusta com nenhum, contei como os dois.


       O que falar desses dois "chatos" que apareceram na minha vida?


 Inghyson, quero que saiba que é e sempre vai ser meu primo favorito. Ninguém vai tomar seu lugar. Ele que me ajuda em tudo e faz muito por mim e eu agradeço muito por ter ele na minha vida. Serio, só a gente consegue ser os mais estressados que todos. Sim, ele que me entende naqueles dias que eu quero ficar longe de todo mundo, ele que sabe quando eu estou precisando de ajuda e sempre ajuda a melhorar meu humor. Eu tenho o máximo de carinho por ele. Também, não tem como num gostar desse louco que consegue fazer tudo para me ajudar. Inghy, sê é muito especial pra mim e eu num quero que deixe de fazer tudo que você faz por mim nunca. Preciso muito de você na minha vida, apesar dos seus estresses e muitas vezes das nossas brigas. Apesar de todas as coisas, quero que saiba que é essencial na minha vida, e eu não viveria sem ter um primo maravilhoso como você. Só você pra me fazer passar vergonha, me deixar alegre e me ajudar. Você sempre me liga quando eu estou precisando de ajuda e me ensina o melhor caminho [melhor!kk']. 

 
Luis, my best friend forever. Simsim, ele ser meu melhor amigo. Aquele de todas as horas, das melhores bagunças, melhores momentos. Eu amo zoar com ele, por que ele sempre deixa, haha. Sim, ele é especial para nosso grupo ficar completo (Eu, você e stte). As vezes eu posso até ficar com raiva, mas você sabe como são os amigos, sempre tem uma vírgula para atrapalhar nossa amizade mas nunca um ponto final. Sei que as vezes você me estressa ao cubo e eu fico com raiva, mas eu não quero perder sua amizade, never, never. Stte te ama u.u 'zoa. Hum, seu chato to sabendo! ~~ ' ['-']. Amo irritar ele. ú.u






Quero dar parabéns por vocês terem conseguido chegar aqui: visitante 500º. Parabéns! E pessoas que não ganharam, não fiquem triste. Próxima promoção vindo aí.

Pausa para o Tempo!

Tem dias que a gente não tem tempo pra quase nada. O tempo passa super rápido e muitas vezes deixamos de fazer alguma coisa. Por que o tempo tem que passar tão rápido? Ele deveria ser 60 horas não 60 segundos. Temos 5 horas na escola e só resta 19 horas para fazer as determinadas coisas que falta. Não realmente 19. Por que você tem que ter hora para dormir. Vamos supor 10 horas por dia. Assim, só vai restar 9 horas. Nove horas é muito pouco. Temos milhões de coisas que devemos fazer em um dia. Se você sair de casa, vai demorar quase meia hora para chegar lá - vamos supor assim. Assim fica 8 horas e meia. Você chega no dentista por exemplo e passa meia hora, também. Só vai restar 8 horas. Ai daqui que você chegue em casa novamente, passa mais meia hora e ai só vai sobrar 7 horas e meia. Quando você chega em casa, toma banho e lancha, vamos supor que perdeu mais meia hora. Ai resta 7 horas. Vamos supor, também, que você passa 1 hora estudando. 6 horas restantes. Ai você passa mais 1 hora assistindo TV, restando-lhe 5 horas. Depois você passa 2 horas no computador, só restando 3 horas. E nessas 3 horas restantes, você resolve ir ao shopping. Restando-lhe nada. 
 Por isso use bem seu tempo. Pense bem o que você vai fazer e o quanto de tempo você perde em uma determinada coisa. Pense: Será que eu necessito ficar todo esse tempo aqui?
 E se tirassemos a TV, a internet, sair de casa para qualquer canto. Enfim, a "diversão" - vamos dizer assim. Como ficaria? Teriamos tempo para fazer determinadas coisas que não fazemos.