terça-feira, 10 de maio de 2011

Um abraço muda seu dia.

Ela: Por que você me abraçou?
Ele: Porque se eu perguntasse como você está, você iria dizer que estava bem, mas eu sei que é mentira.

Ela: E como você sabe?
Ele: Porque quando a gente ama alguém, a gente não escuta as palavras ditas pela boca, e sim os sentimentos que estão dentro dos olhos

Você nunca viu [...]

, meu coração pra saber o que eu sinto. Assim como eu nunca vi o seu para saber se você me ama. Você não tem noção do que meu coração sente e de quantas vezes ele bate por dia. Será que você me ama como te amo? Será que você pensa em mim como eu penso em você? Será que nosso amor é igual? Talvez eu te ame mais ou talvez você me ame mais. Mas algum dia eu canso. Canso e se você não me amar agora, um dia volta a me procurar e já vai ser tarde demais. Mas enquanto esse dia não chega, veja que eu estou aqui e te amo. Só falta você perceber.


Aquelas fotos [...]

[...] que um dia eu tinha, foram rasgadas. Aquelas palavras, foram apagadas. Aquelas lágrimas, foram enxugadas. Todos aqueles batimentos, não são mais por você. Aquelas desculpas, não tem mais perdão. Depois daqueles arrependimentos, não me arrependo mais. Aquelas promessas, não podem mais ser cumpridas. Aquele amor, não pode mais ser dado à você. Aquelas conversas, são saem mais da minha boca. Toda aquela falsidade, um dia será esquecida. Aqueles segredos, não podem mais ser guardados. Aquela traição, só você deixou.


Ciúmes,

 [...] é uma dor que sentimos quando descobrimos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente ou nada mais que algo que todo ser humano sente, isto deixa ele ser super normal em cada pessoa. 
 Pior é que tem vezes que sentimos ciúmes de quem não é nosso e que talvez não seja. Sim, é uma das piores coisas que acontece com a gente. Algumas pessoas não consideram ciúmes, e sim medo de perder. Tá, vamos por passo. Se você tem medo de perder aquela pessoa, quando alguém está com ela você sente ciúmes. Então, pra mim, dá no mesmo. Medo de perder é só uma forma de dizer que não estamos com ciúmes. Não estou falando que sempre é assim, medo de perder uma amizade de um grande amigo não quer dizer ciúmes, apenas você quer que aquela amizade seja eterna e nunca acabe. Assim, como também pode acontecer em namoros. Mas por que sentimos ciúmes? Como eu já disse é normal. Talvez você esteja gostando dessa pessoa ou esteja com medo de perde-la pra outra pessoa ou não quer perder a amizade daquele grande amigo. Isso se diversifica muito com o que seu coração sente por aquela pessoa.
 Existe várias coisas que podem indicar ciúmes. No meu caso é que desconfio demais de tudo e de todos, até demais. Mas também tem o caso de você querer saber onde ele estará, não gostar quando ele sai sem você, mexer em suas coisas pessoais (gavetas, guarda-roupas...) e tantas outras coisas. Tem vezes que o ciúme acaba estragando coisas. Exemplo, pode fazer acabar um relacionamento por causa disso. Por isso é bom controlar o ciúmes para que não ocorra problemas.

O que eu acho impossível [...]


 [...] Um dia será realizado. Mesmo que meu coração não queira, mesmo que os outros não queiram. O impossível é apenas uma palavra, pra mim nada é impossível. Basta você querer que ele não seja. Pequenos esforços são o suficiente para você conquistar o que você chama de impossível. 
 As vezes temos sonhos tão grandes que algumas pessoas dizem que parecem ser impossível. Talvez. Talvez não. Nossos problemas são cheios de "é impossível" ou "é muito difícil". Mas isso é só o que você acha. Tenta pra ver. 
 Quando eu falo que as coisas nem sempre são impossíveis, não estou dizendo que voar é possível. Ou que quando você morre é possível voltar a terra. Estou falando dos problemas que alguns sofrem de achar que coisas simples são impossíveis. 
 Mas as vezes sonhamos de mais e nossos sonhos não passam de sonhos. Se você souber diferenciar coisas que você pode fazer e coisas que você não pode fazer, impossível, você vai conseguir chegar a vários resultados e diferenças. Talvez tenha mais coisas que você possa fazer, ou talvez coisas que você não pode fazer, vai saber num é.