quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu vou mais é curtir!


Eu vou mais é curtir minha vida. Eu só tenho essa vida, você acha que eu vou desperdiçar é? Acha que vou perder meu tempo com pessoas que não me dão valor, com coração partido...? Está muito enganado. Eu vou mais é curtir minha vida, eu não vou perder meu tempo sofrendo. Até porque isso não leva a nada, você vai é se arrepender. E como eu não me arrependo do que faço, eu não vou sofrer por ninguém. Eu vou é curti minha vida. Estou pouco me lixando pro mundo eu vou seguir e cuidar da minha vida. Eu quero ir para baladas, conhecer novas amizades, conversar, fofocar e, por motivos do futuro, estudar. Eu vou mais é curtir! 
 Não vou mais perder o meu tempo com besteiras. Eu tenho pouco tempo para curtir minha vida, então vamos lá, DJ agite o som! Ninguém pode parar agora e eu vou continuar dançando. Eu vou mais é curtir! Curtir a balada, a música, os amigos, as festas, as letras, as palavras, a vida!

Verdadeira Identidade.

Eu te mostrarei minha 
verdadeira identidade.
Você vai ver quem eu sou
e quando eu te mostrar
só quero que você me prometa:
Não vai se apaixonar por mim.


Eu sou quem estar
por traz da máscara.
Por isso, mesmo que eu a tire,
vou continuar sendo a mesma.
Não vou mudar.


O pior é que você se apaixonou,
e agora eu não posso 
te dizer mais nada,
porque também me apaixonei.


Te mostrei minha 
verdadeira identidade,
e você se apaixonou completamente.
Como?
Só você mesmo.

Entre os poréns.

Ela deixou de ser interessante. Deixou de acreditar em coisas absolutamente absurdas. Ela prefere não acreditar na vida. Ela cresceu e deixou de ser aquela criança. Ela perdeu as energias, a força e a alegria de viver. Ela conseguia se controlar, não foi forçada a nada. Não conseguia brincar, sentir, adorar. Não conseguia ser feliz. Talvez ela estivesse vivendo estre os poréns. Ela não tinha mais chances de viver. Só queria ser feliz, mas não conseguia. A tristeza, a angustia, as palavras malignas, deixava-a sem chance para continuar. Ela não podia se esforçar mais. Ela estava totalmente cansada. Não sabia começar. Sabia assobiar. Sabia ser sábia e, um dia, fora sabiá. Não mais sabia voar. Deixou escapar a vontade de aprender. Ela realmente deixou de ser interessante. Até conseguiu parar de sofrer, chorar, mas as lembranças ficou e ela não sabia o que realmente fazer. Estava entre os poréns da vida. Tudo tinha um porém, ela não entendia. Só queria ser feliz, mas tinha que carregar lembranças. Porém, a esperança. Contudo, há esperanças?

Escolha Certa.

Escolha sempre o botão certo,
por mais difícil que seja, use sua intuição e escolha o certo.
Não deixe que a bomba exploda, corte o fio certo.
Não deixa que tudo alarme, desligue o alarme no botão correto.
Não deixe que nada lhe aconteça,
espape do perigo com a escolha certa!

 É bem difícil descobrir a resposta certa, mas temos que fazer de tudo para descobri-la. Não podemos desistir, a vida corre, assim como você deve fazer. Não deixe nada para fazer mais tarde, mais tarde pode ser tarde demais. Corra contra o tempo e escolha o seu caminho. 
 Temos que escolher entre a bem e o mal, uma festa ou uma viagem, um celular ou um computador, um sorvete ou um sanduíche, um cinema ou um passeio... Escolha o que mais te agrada. Não se deve escolher por que realmente é o certo, mas você mesmo faz suas escolhas.

Faço tudo!

Faço tudo para ser feliz,
mas as pessoas acabam destruindo os meus sonhos.
Quer saber como?
Não acreditando na minha possibilidade de viver
e colocando meus sonhos pra baixo.
Queria alguém que me ajudasse com meus sonhos
e mais, dar conselhos em me ajudar cada vez mais.
Faço tudo para conquistar os meus sonhos,
mesmo que eles estejam bastante longes.



dedico à: Raquel Vieira, por sua criatividade e por sua grande força de tentar alcançar sonhos.

Aparências!


  Eu não sei porque as pessoas ligam tanto para a aparência das pessoas. Eu acho um absurdo a pessoa julgar a outra só por aparência. O que importa não é sua beleza exterior e sim interior. 
 Tem gente que acaba perdendo os amigos por causa disso. Fica querendo ser amigo de outro escondido. E isso entra até na relação de namoro. Aparências enganam... parece que ninguém ouviu falar disso. Mas é verdade, pessoas acham que por não ter beleza exterior não vão ter interior, o que não é verdade. Pessoas se acham tanto que ficam julgando por aparência, serio mesmo, eu tenho ódio disso. Tipo, você tem dois amigos que não se gostam e um deles ficam dizendo que o outro é isso e aquilo... EU TENHO MUITA RAIVA DE QUEM FALA MAL DOS MEUS AMIGOS, SERÁ QUE AS PESSOAS NÃO ENTENDEM ISSO?!! [FatoReal#]


 Lembre-se: Nunca julgue alguém por aparência. Você pode estar perdendo uma grande amizade.

É apenas uma dança!

É apenas uma dança,
não quer dizer namoro.
É só uma dança lenta,
onde ficamos bem juntos
e olhamos nós olhos.

Não quer dizer que 
gostamos um do outro.
É apenas uma dança,
nada demais.

Seus olhos pretos me encantam,
mas não passa de amizade.
Nós somos melhores amigos
e uma dança não vai mudar isso.

Até por que é só uma dança.
Não vai passar disso.
Eu não vou arriscar nossa amizade,
até porque eu não te amo
e não quero te iludir.
É apenas uma dança!

Sabe ou não tocar?


“...(Kate ouve Esther tocando Tchaikovsky impecavelmente ao piano)


Kate: Você me disse que não sabia tocar.
Esther: Não, eu não disse.
Kate: Sim, você disse.
Esther: Você se ofereceu para me ensinar, e eu aceitei.
Kate: Certo… então, você estava… fingindo, esse tempo todo?
Esther: Eu imaginei que gostaria de me ensinar. Deve ser frustrante para alguém que ama a música tanto quanto você ter um filho que não está interessado e uma filha que nem pode ouvir."

Bom estresse!

 Em um corredor escuro temos que ficar bem discretos. Assim, ninguém pode nos ver. Mas no final acabam percebendo nossa presença ali. Falam o seu nome e você com aquele humor "ótimo" que dá vontade de matar o primeiro que vem na frente. Você só sabe dar um sorriso falso ou... virar a cara. Não se sinta mal, as pessoas notam você. E isso é bom. Se elas notam você é porque você não é uma qualquer. Se alguém falar com você e você estiver de mal humor, faça tudo para não magoar a outra pessoa. Até porque ela não tem culpa de você estar estressada. Eu sei que da raiva e que parece que tudo que os outros falam é uma grande besteira, mas faz esforço para não magoar o outro. Pense: Eu estou com raiva de quem mesmo? Procure conversar sobre os seus problemas com outra pessoa. Talvez ela te entenda e te ajude.


E quando eu poder voar (...)


(...) Eu vou me sentir bem,
a todo momento irei sentir a força do vento.
Aquela grande força que faz os meus cabelos balançarem.
O vento bate ao meu resto
e me faz sentir livre. Abro meus braços e sinto.
Sinto a vida, sinto o amor, sinto a alegria, sinto a terra.
E quando eu poder voar,
eu vou até o fim do sol, só para ver como é
e depois voltar para contar a todos uma grande beleza.