terça-feira, 24 de maio de 2011

Paciência ?

 Tudo que eu preciso, paciência. Pois é, certa vez ela era 100% mais cada coisinha ela foi abaixando 0,1%, até ficar com 0% que é agora. Eu não tenho nenhuma paciência para as suas coisas. Até por que você não sabe como me agradar. Sempre é assim, temos que brigar. Eu odeio as suas conversas, odeio quando você me manda ficar calma, odeio quando você me vem com aquela voz irritante, odeio quando você gruda em mim, odeio tudo em você. Eu não tenho paciência para você, até porque já tive demais e você fez eu perde-la. Cansei de ficar respirando fundo para tentar ter paciência e no final acontece a mesma coisa. 
 Vai irritar outra pessoa. Veja que eu não quero nada com você. Eu te odeio. Assim como a água odeia o vinho, como o cachorro odeia o gato... Simplismente te odeio. Não me procura mais por que é só isso que eu tenho de você, ódio. 
 A pior coisa do mundo é quando eu estou estressada com você e você me pede para ter calma, TER CALMA UMA PORRA! Se eu estou estressada me deixa. Me deixa em faz e deixa eu descontar minha raiva. Enquanto você mandar eu ficar calma, eu não vou ficar. Eu vou ficar mais furiosa ainda e minha raiva vai aumentar cada vez mais. Você não me entende mesmo. Quanto mais você dizer piadinhas quando eu tiver estressada, mais chances de sua vida se tornar um inferno e você me perder. Sim, me perder. Aliais, você já me perdeu. Só acha que ainda não. Eu odeio você, é só isso que importa. A unica coisa em você que me surpreende é como alguém consegue irritar outra pessoa tão bem. Se existisse um prêmio disso, você chegaria em primeiro lugar com trilhões de votos. Você é um idiota. Eu odeio você, é só isso. Quero apenas que você me deixe em paz. Assim, eu até penso em dar outra chance, mas vai ser muito, mas muito mesmo, difícil. 
 As vezes da vontade de te matar. Eu nunca matei alguém. Sendo assim, ainda tenho medo de matar alguém. Mas eu já matei muita gente, pelo menos mentalmente. Então qualquer coisa você vai estar morto na minha mente. Toma cuidado por que eu não sou um brinquedo que fica na sua estante. Eu sou algo que você nunca viu. Algo que vai te transformar em outra coisa. O ódio em pessoa.



Por que quando eu conto uma história assustadora que você sente medo? Não é disso que se trata. Dentro de cada flor que eu guardo ainda existe uma faca. Lembre-se disso como se fosse a última coisa que você fosse ouvir na vida. Lembre-se disso em todo os lugares que você me vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário