segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu não me importo.


 Eu não me importo com sua opinião. É por isso que eu sempre deixo suas cartas jogadas no chão. Eu não preciso das suas flores, eu não preciso do seu carinho. Até onde você pretende chegar? Eu não me importo com você e nem quero saber da sua vida. Deixa eu viver minha vida e corre atrás da sua, eu só estou vendo você perder seu tempo. Nunca mais olhe para mim, veja que o tempo passa rápido e você estar acabando com seu tempo precioso. Acha que fazendo isso eu vou dar atenção a você? Está muito enganado. Você não conhece minha personalidade. Veja! Enxergue! Siga em frente! Eu não me importo com você. Nem com sua opinião, nem com seu coração. Seu nível estar bem abaixo e você não vai conseguir me superar, não mais. Veja que eu não me importo e por isso é melhor você desistir. É por isso que eu sempre deixo suas cartas jogadas no chão, faço você perder. Eu não preciso das suas flores, eu não preciso do seu carinho. Até onde você pretende chegar? Eu não me importo com você e nem quero saber da sua vida. Você estar perdendo seu precioso tempo. É só isso!

Criar asas e voar...


Eu quero poder criar asas e voar.
Quero ser aquela que alcança os objetivos.
Não quero parecer um fracassada no chão.
Quero alcançar o céu em plena tarde de verão.
Quero chegar até as nuvens e sentir todo aquele forte vento.
Quero viver livre, criar asas e voar.
Quero dar risada, sorrir, cantar bem alto para todo o mundo.
Resumindo, eu quero é ser FELIZ!

Tentando a Sorte.

Estamos em Las Vegas,
tentando a sorte,
mais uma vez,
vamos conseguir!


A sorte está em nós,
não podemos desistir.
Muita atenção agora!
Não pare! Continue!


Espere o dado parar,
a sorte está em nós.
Estamos aqui,
tentando a sorte.
É agora ou nunca!


Ganhamos mais uma vez
e isso não vai acabar
até conseguimos tudo.


Estamos tentando a sorte
mais uma vez.
A sorte está em nós,
não podemos parar agora.
Ficaremos em Las Vegas,
até a noite acabar.

Um novo amanhã!


Quem nunca desejou que o amanhã chegasse logo? As vezes nosso dia parece estar tão chato que logo a gente quer que chegue o amanhã. Talvez o amanhã seja bem melhor, talvez o amanhã faça você sorrir, o que o hoje não faz. Mesmo que a gente deseje que o amanhã chegue logo, não podemos desperdiçar o hoje. Se você quer esperar o amanhã, tudo bem. Mas talvez ele não chegue. 
 Um novo amanhã pode surgir e fazer você cantar, dançar, sorrir, pular. Tudo você pode fazer. O amanhã pode ser melhor que o hoje. Talvez você espere pelo amanhã e fique bem melhor com ele, ninguém sabe o dia de amanhã. 

Tudo é diferente!



 A diferença entre “gostar”, “estar apaixonado” e “amar” é a mesma diferença entre “agora”, “por enquanto” e “para sempre”.


 Essa foi uma frase que realmente me fez refletir. Cheguei a conclusão que tudo tem uma diferença, nada é igual. Assim como todos nós somos diferentes. Gostar é totalmente diferente de estar apaixonado e de amar, estar apaixonado é diferente de amar e de gostar, amar é diferente de gostar e de estar apaixonado. 
 O mundo é diferente. Imagina se todos nós fossemos iguais? Ninguém ia reconhecer ninguém. Assim como as palavras, todas tem um significado diferente. Até mesmo duas palavras iguais, podem ter significados diferentes.