sexta-feira, 24 de junho de 2011

Aviso: Novidades do dia 1 de julho!!

 Olá peoples que estão lendo essa postagem, *-*


 Queria informar a todos que no dia 1 de junho teremos muitas novidades aqui no blog, por isso é bom ficar ligados. Teremos uma postagem especial sobre férias e o começo de uma tele novela, que deixarei vocês curiosos para o título :D
 Quero, também, informar que dia 1 vai ser a escolha do ganhador ou ganhadora da promoção do blog. Só lembrando aos que estão participando, os prêmios serão: A história ser publicada no blogger, uma postagem dedicada e uma postagem com o tema que quiser. Ainda dá tempo de participar, então manda sua história. Para mais informações visite a página de promoções.
 E além de todas essas coisas, ainda vamos ter uma nova promoção que colocarei na página 
de promoções no mesmo dia.

 É tanta novidade que nem sabemos se lembraremos disso tudo a tempo. Mas tudo bem. Só acessar o blog e vocês vão se dar de cara com várias postagens que eu vou postar antes desse dia.
 Agradeço a atenção de vocês ^^

Olhar para cima.

Aprendi a olhar para cima,
e consegui ver todos
os meus maiores sonhos.
Sim, eles estavam lá.


Sorriam para mim,
e eu estava mascarada,
desejando que eles
descobrissem que eu era.
Mas eles descobriram.
Até por que era meus sonhos.


Olhei para cima 
e achei tudo perfeito,
o céu, o sol...


Aprendi a olhar para cima
e esqueci dos problemas da vida.
Não podia olhar para baixo.
Se eu olhasse pra baixo
ia lembrar de tudo que me faz chorar.


Por isso olhei para cima,
e senti tudo que alguém feliz
podia sentir.

Era apenas uma memória.


 Era apenas uma memória, mas até isso você destruiu. Já não bastava o meu coração? Você desejava mesmo que eu te esquecesse. Não deu tempo nem de eu me despedir, você só queria mesmo era fujir. Minha idade de princesa e você nem quis ser meu príncipe, simplesmente fugiu. E me esqueceu. Mudaram a estação, mudaram o ano, isso não podia acontecer. Como vai ficar nosso amor agora? Você só pensa em fugir, não aguenta nem me ver mais. O que eu fiz pra você me tratar assim? Tudo nosso era apenas uma memória e você quis destruir. Eu gritava pra você parar, mas você continuava rasgando todas as fotos que estávamos juntos. Por que você iria fazer isso? Era outono, do ano de 1996, sim, voltamos ao tempo. Quando tínhamos 5 anos de idade, e tudo era perfeito. Brincávamos juntos e sorriamos um para o outro. A gente se amava. Mas as memórias que existiam em mim, você resolveu destruir, assim como destruiu meu coração. 

Tudo irá muchar!

 O tempo passou e a hora mais inesperada por todos chegou, o fim do mundo. As plantas mucharam, fazendo todos ficarem sem ar. O clima esquentou, fazendo derreter todo o frio. A água sumiu, fazendo não termos o que beber. Muitas coisas acontecendo e pessoas não ligam, só ligaram quando estiver faltando. O mundo estar perto de acabar e ainda acham que a coisa mais importante é dinheiro. 

 Quando todos estiverem ricos, não vai ter água pra comprar, nem ar para respirar. Mesmo com toda essa tecnologia de hoje, não vai dar para ajudar o mundo. Tudo irá muchar, a única coisa a fazer é correr contra o tempo. Como ficará nosso futuro? Por que só pensamos em nós mesmos? Imagina se o povo do passado tivesse feito isso que estamos fazendo. Não iamos sobreviver. Tudo irá muchar, e o mundo não estará mais disposto a cumprir suas ordens.

 Parece que o homem não entende. Está destruindo si próprio. porque destruindo o mundo, vai estar destruindo a si mesmo. O homem se diz inteligente, mas de fosse inteligente ia entender isso. 
 O mundo pode parecer term muitas coisas, mas não tem. As únicas coisas que tem, em pouca quantidade, no mundo é a água, o ar, o clima normal e outras coisas que precisamos para viver. O resto não importa. Concorda?
 Pra que destruir se não custa nada reconstruir? Destrua, mas construa novamente.
 O que leva um ser humano a destruir o lugar onde vive? Parece que não tem consciência. O homem deveria tratar o planeta como sua casa. Com certeza ele não ia destruir. Mas o homem é muito egoísta. Por isso que eu conto os segundos com todos os medo para o mundo acabar.
 Eu não queria isso, mas a maioria da população escolheu esse caminho. E como dizem: A maioria sempre ganha. E é a maioria que estar isso para esse mal caminho. Apesar de todos os anúncios, cartazes, textos sobre o fim do mundo, pessoas não ligam, acham besteiras, qualquer coisa, só não tem consciência sobre isso. O homem é um burro. Não percebe que tudo vai muchar!

Entre Sombras!



(...) Foi quando tudo acabou.
Fez-me cair no mundo das sombras e eu perdi todas as minhas forças ali mesmo,
no meio de uma floresta onde ninguém vivia ali.
Eu só pensava onde você estava e como estava.
Mas você não queria saber de mim,
eu que queria saber de você.
Estou entre sombras e com medo, sem ninguém a me ajudar.
Por quanto tempo tenho que te esperar?
Foi assim que eu me senti, no mundo das sombras.
E sabe por quê? Por que você não cumpriu o que prometeu.
Estou assustada, estou entre sombras,
sombras malignas.

Diversão.

 Eu amo me divertir, seja onde eu estiver. Quanto eu estou com meus amigos fico bem maluca e é assim que eu me divirto mais. A vida deixa claro que você tem que se divertir e é isso que eu quero, me divertir. A vida é curta, por isso curta cada fase dela: criança, adolescente, adulta. Você tem que aproveitar enquanto pode. 
 Eu quero me divertir o máximo possível, não quero esperar o amanhã. Eu chamo todos os amigos e assim a gente se diverte juntos. Não é atoa que quando estamos com nossos amigos ficamos bem agitados, isso quer dizer que nossos amigos nos fazem bem. 
 Se divertir é tão bom. Você esquece de todos os problemas da vida e só quer saber de se divertir o máximo possível. Quando você se diverte, acaba esquecendo das coisas que te fez mal e isso é bom.
 Como você se diverte? Será que se diverte da maneira certa?  Seja como for sua maneira de se divertir, divirta-se. Você vai se sentir bem melhor, garanto :)

Nossa festa.

Nossa festa vai começar,
chama todos para dançar.
A pista abriu
e estar na hora de comemorar.


Nossa festa começou,
e os fogos vão subindo até o alto
e iluminando toda a cidade.


Vamos todos,
comer comida de milho,
dançar e comemorar.
Vamos lá!


Os vestidos balançam,
e os chapéus voam.
À noite estar chegando,
e os fogos iluminam
todo o espaço.