sexta-feira, 3 de junho de 2011

Do outro lado da terra.

É, talvez eu esteja lá.
As vezes eu fico parada,
só pensando em você.
Talvez me achem louca
em nem prestar atenção em nada
Só ficar parada olhando pro tempo.


Mas eu estarei pensando em você.
Então está tudo bem.
Talvez eu esteja 
do outro lado da terra.


Sempre que eu paro
você é quem vem na minha cabeça.
Só não sei o porquê.


Talvez eu esteja
do outro lado da terra.
Mas você estará comigo,
pelo menos no meu sonho.


Do outro lado da terra.
Acho que estou vivendo
um novo mundo.
Talvez, mas eu quero você por perto.

Como fica a música?

 Se lembramos da arte e da vida, por que não lembramos da música? Eu aposto que todo dia alguém escuta pelo menos uma música e nem percebemos que a música pode ser importante. Uma música pode ajudar a você se sentir melhor, pode falar sobra a vida, pode ser que ela retrate o que você sente... Várias coisas ela pode retratar. E muitas vezes nem percebemos. Tipo, escutamos uma música inglês e nem sabemos a tradução, vai ver que aquela música fale algo de importante e você nem sabe. 
 Como fica a música se, muitas vezes, mesmo escutando, não prestamos atenção nela? Pra mim, as letras das músicas são notas musicais que circulam meu mundo. E que esse mundo é cheio de sons. E esses sons formam uma grande música, que forma a orquestra, que passa a sair mais notas musicais. E quando essas notas se juntam, formam um belo ritmo e se transformam em uma música totalmente perfeita.
 Quem sabe não seja como eu quero? Talvez eu possa fazer isso. Talvez seja só meu sonho. Mas se for um sonho, quero que seja um sonho que eu possa viver um pouco da realidade. Sim, eu vivo da música. As músicas, pra mim, são qualquer som que forma um ritmo. Então pra mim, quase todos os sons são uma música. 
 Como fica a música se eu não toca-la? Preciso praticar mais.

I love music. *-*
dedico a: Raquel Vieira.

Desconfiança.

 Serio, eu achei que podia confiar em você. Mas estou vendo que eu estava enganada. Achei que fossemos melhores amigos e que nada que eu te contasse você ia sair espalhando pra ninguém. Agora eu estou descobrindo quem você realmente é. Acho que se você gostasse de mim realmente não ia fazer isso. Você é realmente quem eu não sabia e quem eu não achei que você era. Você é tão difícil. Serio mesmo, não dar pra acreditar que você pôde ir tão além em contar o que eu pedi para você não contar. Será que eu devo continuar confiando em você? Eu até tentei de fazer não contar, mas você não quis saber. Você parece que só pensa nisso, fofoca, fofoca, fofoca. Não dá pra acreditar que você fez isso, não mesmo. Você me prometeu. Mas não cumpriu. Não dá mais pra acreditar em você. Você até tenta falar comigo, mas eu, diferente de você, cumpro minha promessa de não falar mais com você. As vezes eu até acho que você não consegue ficar sem falar comigo. Você é estranho demais. Será que devo continuar a confiar em você?

As cartas [...]

Que você deixou, só serviu como lembranças. As lembranças só serviram para viver o passado. O passado ficou pra trás e está sendo muito ultrapassado pelo presente. O presente é o que eu estou vivendo agora e mudando minha vida. Minha vida continua indo até o fim. O fim pode estar perto ou longe, até lá eu sei como agir. Agir, sim, é isso que eu tenho que fazer para conseguir continuar. Continuar para que nada der errado. Se algo der errado, eu darei um jeito para que acabe com isso. Acabar? Não, não vai, eu não posso deixar isso acontecer. Acontecer, sim, vai acontecer muita coisa daqui em diante. Daqui em diante tudo vai mudar. Mudar para que algo aconteça de novo. E para que algo aconteça de novo, eu lembro do passado. E lembro das cartas que você deixou. E começa tudo outra vez;


Não me encara.





Quando você me encara, eu fico achando que você está lendo minha mente. Por isso não encaro. '-'

Você deixou pegadas.

Pegadas do seu amor.
Você deixou
e não levou
Agora vou ter que
guardar pro resto da vida.


Por que você quis deixar isso?
Quer que eu continue te amando?
Eu não sou boba,
sei o que eu quero.


Você deixou pegadas 
do seu amor.
E agora elas não me
deixam em paz.
Precisa livra-me delas.
Como faço isso?


Não posso continuar assim.
Desse jeito não dar.
Não quero mais seu amor.
Me deixa em paz,
por favor.

Que seja em rima.

 Se for pra me amar, que ame em rimas. Se for para sonhar com o que falar, que seja em rima. Se for para dizer, que diga em rima. Se for pra me desejar, que deseje em rima. Se for para tentar, tente em rima. Se for pra chorar, chore lágrimas de rimas. Se for para sofrer, sofra lembrando das rimas. Se for para pagar mico, que pague mais trate de rimar. Se for para ouvir, escute rimas. Se for para plantar, plante todas as rimas. Se for para olhar o mundo, que seja em rima. Se for para escrever uma poesia, que seja em rima. Que seja em rima feita uma música, em rima aconteça uma história, em rima seja a vida. Preciso de uma vida que seja formada por rimas, pra mim tudo ficaria feliz. Tudo ia ser bonito. 
 Falo da rima como ela sendo uma coisa boa, que faça tudo melhor. A rima é uma coisa igual. Com o final igual. Se todos nós tivessemos um final comum. Não falo da morte, mas sim de alguma ponta que todos temos de diferença. 
 Entenda-me. Se for pra sofrer, sofra lembrando daquilo que te fez mal e que você não merece aquilo. Se a rima fosse uma solução? Cada coisa em nossa vida tem um porém e uma explicação. Talvez a rima fosse algo para te fazer melhor.
 Se for para sentir, sinta em rima.