terça-feira, 24 de maio de 2011

Por que você diz que me ama?

 Por que você diz que me ama se não consegue provar? Não consegue dizer nem uma palavra do que sente por mim. Você apenas consegue dizer um "eu te amo" falsificado. Você não vai me conquistar outra vez. Até porque eu não sou mais aquela que você conhecia. Eu mudei. Mudei até demais. Você pode me estranhar, mas agora eu sou assim. Não sou mais aquela garotinha apaixonada, não! Eu sou diferente, sempre fui. Apenas queria ser romântica, mas você me fez partir para meu lado mau. Por que você diz que me ama e não me conquista? Você ainda continua com sua namorada e dizendo que me ama. Você é um idiota. Não se decide e ainda acha que pode me enganar. Mas eu não confio em você, não mais. Eu estou amando a minha vida. Por isso não se mete nela. Vai curtir a sua e continuar pensando e sonhando que vai me conquistar, não vai conseguir nunca mais. Você não tem mais truques, nem expressões, nem sentimentos, nem armas. Você não tem mais nada para tentar me conquistar. Gastou tudo e agora estar querendo voltar atrás. Não, você não vai voltar atrás. Você não entende o que é sofrer. Você merece uma puta que te trate como cachorro e não eu. Por que você não me entende? Eu não vivo de putaria. Eu sonho com meu príncipe encantado, isso é o que você nunca será mesmo que tente. Já me desfiz de todas as más lembranças.

Um comentário: