domingo, 19 de junho de 2011

Juntos para sempre.


Tudo que eu quero é te ter para sempre, mas não sei se esse para sempre vai acontecer. É disso que eu tenho medo, de o pra sempre não ser pra sempre. Você não sabe como preciso do seu amor. Preciso que você fique comigo para sempre, assim eu me sinto bem. Promete pra mim que vai me amar, promete pra mim que vai ficar comigo para sempre? Se você me prometer e não cumprir eu vou te lembrar dessa promessa, mas vou entender se você não cumprir. Talvez nem todos os amores são para sempre, mas do jeito que o nosso vai, eu acredito que ficaremos juntos para sempre. E quando se tornarmos velhinhos, vamos relembrar todas as coisas, principalmente essa promessa. É isso que eu quero fazer, ter um amor pra sempre para que eu possa relembrar tudo depois. Relembraremos e vamos sorrir juntos, mostrando um para o outro que nada acabou. E que nem a morte vai nós separar, nem a morte. Vamos nós amar mesmo com a perda de algum dos dois, pois sabemos que algum dia vamos nós encontrar novamente.

Abandonado!

Eu estava em uma floresta,
era totalmente escura
e sombria.
Caminhava devagar,
com apenas um urso segurar.


Foi quando eu vi a luz,
uma luz diferente.
A luz que vinha da escuridão.


Estava com medo,
e minha unica saída era seguir.
Segui e não lembro mais.


Deixei-o abandonado,
sozinho, com medo.
Não irei voltar,
volte sem mim,
peça ajuda.


Não espere ter o mesmo fim,
continue a caminhar,
fuja ao máximo.

Se a vida não pode esperar, por que eu deveria?


 Aniversários de amigos/familiar, primeiro beijo, festa do pijama, estudo, viagem dos sonhos, corte de cabelo novo, maquiagem, ganhar presentes, carteira de motorista, dinheiro, profissão, balada, beijo roubado, calorias, encontros, coração apaixonado, vestibular, cinema com a galera, casa nova, cidade nova, aventuras, loucuras, rotina, encontro perfeito, o cara perfeito, felicidade, noticia boa, vida normal, mundo sem coisas ruins, se declarar, sentir-se livre...
 Afinal, se a vida não pode esperar, por que eu deveria? Viva o hoje, o agora, cada momento, cada lugar onde você vai. Curta todas as fases de sua vida. Você só tem essa vida para fazer tudo o que imaginar. Você pode mudar esse mundo num piscar de olhos, é só você acreditar em você mesmo. Não deixe nada pra amanhã, amanhã pode ser tarde demais. Por que esperar o amanhã se você pode fazer hoje? 

Após a festa!

Após a festa,
quando tudo acaba,
todos estão cansados,
mas todos dizem a mesma coisa:
"valeu a pena"


Após a festa,
todos caem na cama
e saem com os saltos à mão.


Demora horas a se 
arrumar para essa festa,
e apôs a festa
nem se reconhece.
Normal.


Após a festa,
acaba a alegria,
e todos estão super cansados.
Apôs a festa,
tudo está uma bagunça.

Apertada

 Eu sonhei que você era meu, mas eu sabia que isso não ia acontecer. Talvez um dia, eu ainda tinha esperanças. Talvez nunca, eu sempre imaginava. Apesar de todas as duvidas por você, eu acabei me apaixonando e não consegui sair desse mundo apertado. Eu estou completamente apertada sobre esse amor. Não sei se vou continuar assim, mas eu estou apertada. Sufocada a esse amor. Me ajude, me liberte! Eu não posso continuar assim. Estou me sentindo numa completa caixa de presente, onde eu não posso respirar, apenas sentir o ar de um balão de aniversário. Tenho uma coisa que estar apertando o meu peito e doí muito. Me ajude, eu não sei se consigo sobreviver a esse amor. Não tenho culpa de me apaixonar. Eu sonhei que você era meu, mas eu sabia que isso não ia acontecer. Apesar de todas as duvidas por você, eu acabei me apaixonando e não consegui sair desse mundo apertado. Eu estou completamente apertada sobre esse amor. Não sei se vou continuar, estou super apertada com esse seu amor. Me ajude, me liberte! Não sei se vou continuar.

Teenage Dream.

Todos os adolescentes tem sonhos,
sonhos possíveis e impossíveis.
Vivem de curtição
e querem mais é agitar a festa.


Não param um segundo,
querem é viver a vida.
Vivem bem e mal.
Sonhos de adolescentes
são muitos.


Querer viajar,
dançar, sentir,
poder, conseguir.


Todos temos sonhos.
Sonhos que não podem 
ser desperdiçados.


Viva como se estivesse em um sonho,
não olhe para trás,
veja sempre a sua frente.
Crie sonhos,
Faça sonhos.

Não me ensinastes...

, a esquecer. É por isso que eu continuo sofrendo. Você me ensinou muitas coisas, mas não me ensinou a esquecer. Desistiu do meu amor e agora eu fico aqui, todos os dias olhando a chuva na janela e lembrando de você. Isso porque eu não te esqueci. Você não me ensinou a esquecer e eu estou aqui sofrendo, só esperando seu amor voltar e me dar tudo que eu mais quero. Eu sei, um dia você vai voltar. Eu tenho todas as esperanças do mundo. Mas, quero que você saiba, que se você não voltar, vai ficar no meu coração pra sempre. Bom, é só isso.