quarta-feira, 25 de maio de 2011

História da Terra:

Fazendo colorir todo o mundo.

Uma simples cor,
Faz colorir todo o mundo.
Uma cor fria,
forte, neutra.
Seja qual for.


Sempre há uma cor que vai mudar tudo,
Onde for tocada
Fazendo colorir todo o mundo
Uma cor pode fazer muitas coisas
Criar um desenho,
Criatividade.


Use e Abuse de toda a criatividade
Todos temos criatividade,
para criar determinada coisa.


Faça seu mundo mais colorido.
Não o deixe preto-e-branco
Mude,
Crie.
Fazendo colorir todo o mundo

O Futuro.


 O futuro. Como você sonha que possa ser o seu futuro? Você já parou pra pensar no que vai fazer se tudo que você planejou pra amanhã não der certo? Imagine se você morresse amanhã. Ninguém sabe como vai ser nosso futuro, seja ele próximo ou distante. Ele pode ser bom ou ruim. Como será que vai ser? A gente quando pensa nisso fica em uma ansiedade tão grande e, várias vezes, com medo. Ninguém sabe o dia de amanhã. Então, aproveite seu dia como se ele fosse o último que você fosse ter.
 O que será que vai acontecer no futuro? Pode acontecer de o mundo acabar, de você morrer antes de tudo, vai ter uma doença, vai encontrar um grande amor, vai perder alguém, vai voltar com o ex, vai pensar na vida, vai ter filhos, vai passar na faculdade... O que vai acontecer? Quando se lembra de futuro vem tantas coisas em nossa cabeça. 
 Um pouco de paciência e você vai perceber que o futuro não estar distante, um futuro próximo. Mas assim, o seu futuro quem faz é você e ele vai ser do jeito que você ver a vida. Por isso, seja quem você é e cuide do seu mundo. Cuide, faça sua parte, um dia você vai ser recompensada.


Criado por: Katlyn Oliveira & Márcia Dayana.

Amigas [...]

 Por que amigas brigam tanto? Tanto até demais. Com a gente parece que é todo minuto e nem parece que você é minha melhor. Por que qualquer besteira ocorre uma briga? Parece que a gente é super iguais: estresse, gosta de fofocar dos outros, conversar muito na hora da aula, zoar com os outros... Mas por a gente ser tão igual, brigamos demais. Não entendo o por quê. Você consegue me estressar até o ultimo ponto, parece que você tem o poder disso. Odeio quando você fica dizendo que eu sou isso e aquilo enquanto eu tento fazer o possível pra te ajudar. Eu até tento, mas você quer tudo na hora que você quer e isso me deixa com raiva. Você quer tudo e não se importa se eu não posso te ajudar. Ai você vem e fica com raiva. Qual é? Eu não sou daquelas que fazem tudo pra agradar os outros não, eu faço o que eu posso, só isso. Você não entende isso. Você quer tudo do seu jeito. Você é chata e legal, calma e estressada, mal agradecida e meiga, louca e normal, best e friend. 


 Como você consegue ser tudo ao mesmo tempo? Serio, você não presta. A amiga mais louca e idiota. Fazer o que? É minha melhor e continua sendo.,
 Vamos esquecer as brigas e continuar nossa amizade. Essas brigas são como vírgulas na nossa amizade o que agente tem que destruir para que não ocorra um ponto final.

Perda,

 Quem nunca perdeu um grande amor? é horrível, nem tem como dizer que não é. Parece que você não vai encontrar mais ninguém como aquela pessoa. Às vezes você fica com raiva, triste... Várias coisas que você pode sentir. Como é perder um grande amor? Você tenta expressar sua tristeza pelos olhos em forma de lágrimas e fica pensando em tudo de bom que aconteceu. Até tenta saber o por que ele terminou ou te enganou se dizia que te amava. Não tem coisa pior que você amar sem ser amado, acho que isso faz você morrer todos os dias. O melhor que você faz naquele momento é chorar e depois tentar esquecer. Mas esquecer não é fácil. É questão de muito tempo e se você ama realmente essa pessoa vai ser ainda mais difícil você esquecer. Você precisa tirar esse amor de dentro de você para poder esquecer, arrumar outro amor ou pensar em outras coisas. 
 Todo mundo quer um grande amor, mas parece que é meio difícil acha um que corresponda a seu jeito. Sim, muito difícil. Talvez demore ano pra você achar alguém que te ame, goste de você pelo que você é e diga um "eu te amo" verdadeiro. Alguém que pra você seja perfeito. Mas muitas vezes achamos que todo garoto que aparece e a gente gosta é o nosso grande amor. O que não devemos achar. Precisamos conhecer muito bem antes de tudo. 
 Por que perdemos quem gostamos? Não, não, não, não era pra acontecer isso. Era pra a gente ter tudo eternamente. A vida faz momentos de tristeza, de raiva, de alegria, de paixão e de coisas super fortes seja qual sentimento for. Tipo a perda de alguém que aguente goste. Seja familiar, amigo, namorado. Todo mundo teve ou vai ter perda de alguma coisa na vida.
 Por que eu tinha que te perder logo agora?

Smile! [Sorria]

 Alguém não muito distante de você quer te ver sorrir. Não quer mais ver você sofrer por amor, por amizade, por nada. Alguém nesse mundo quer te ver feliz e sorrindo para todos saberem que você estar bem e pode continuar bem. Alguém deseja que você mostre seu sorriso ao mundo. Você precisa apenas sorrir e esquecer todas as coisas que estão te machucando e que te faz chorar. Sorria para o mundo e veja que nada do que você estar fazendo vai te ajudar. 
 Sorria e veja que você vai se sentir melhor. Quando você pensa em algo que te faz chorar, esqueça rapidamente e procure algo que te faça sorrir. Você vai se sentir melhor. Sorria, ria, faça tudo que te deixe melhor. Não tenha medo de continuar, continuando você vai fazer um futuro melhor. Smile! Sorria! Não esconda seu sorriso para o mundo.
 Você precisa esquecer tudo, todas as besteiras, todas as brigas, todas as coisas ruins e viver o presente de um jeito alegre. Não dar pra ficar chorando noite e dia e perder todo o seu tempo assim. Você só tem uma vida para aproveitar cada segundo. Por isso, sorria!
 Sorria a cada minuto, a casa segundo, de sua vida. Não fique presa a esse amor, sorria para que você encontre outro. Esse amor que estar dentro de você vai mudar. Pra isso, sorria!

No final de todas as horas iguais [...]

Você pode não estar pensando em mim. Mas eu sempre estarei pensando em você. Por que será que sempre que eu pego meu celular e vejo as horas iguais eu penso em você? Vai me dizer que você nunca pensou em alguém quando viu as horas e minutos iguais? '-' 

Quando existe amor [...]

Pode ser tudo: louca, maluca, feia, idiota... Mas a pessoa é capaz de amar até todos os seus defeitos.


Sentiu a Diferença?

Príncipe ou Sapo?

Toda garota já sonhou com seu príncipe encantado, mas nem todos os garotos são um príncipe encantado. Muitas vezes eles são um sapo e você não percebe. Por isso é bom tomar cuidado e sempre prestar bem atenção.






Príncipe ou Sapo?




Príncipe:                                                                       Sapo:
----------------------------------------------------------------------------------------------
Comete erros, como todo mundo.                        Quando erra, dá um jeitinho de 
Mas pede desculpas quando pisa                          parecer que a culpa é sua pela 
na bola.                                                             mancada dele.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Não tem medo nem vergonha de                          Fala coisas fofas, quando estão
expressar o que sente por você,                          a sós. Na frente da galera, trata 
nem em publico.                                                 você sem o menor carinho.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Eleva a sua autoestima, faz elogios,                     Parece que só sabe criticar
sabe reconhecer o que você tem                          seu jeito, seus amigos, tudo! 
de melhor.                       
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Sempre te dar apoio, quer te ajudar                    Até tenta ajudar. Mas desiste 
em todos os seus problemas e te                        rápido e acha que o dever é
deixar feliz                                                        seu.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Ele não faz tudo o que você quer,                       O garoto só age de acordo com
sempre. Mas, às vezes, abre a mão                     os seus próprios interesses.
de algo só pra agrada-la                                     Nunca quer ceder.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você faz algo bom pra ele                       Você o ajuda, quebra galho
ou lhe dá um presente, ele agradece                    e ele não manda sequer um                   
e fica todo fofo.                                                 "obrigado"
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Fica feliz quando algo dá certo pra                      Não incentiva seus projetos 
você. Que mais é vê-la brilhar!                            pessoais. E prefere ser o centro
                                                                       das atenções.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Quando vocês têm um problema,                       Quando o namoro vai mal, ele
ele topa conversar como gente                          começa a trata-la diferente. 
grande

Por que eu te amo tanto?

 Por que eu te amo tanto? Você me conquista de um jeito incrível. Queria saber o seu segredo de conseguir conquistar. Você faz isso muito bem. Conseguiu chegar no meu coração por poucas palavras e muitas verdades. Eu fico totalmente encantada do jeito que você me trata. Com amor, carinho, atenção. Só você consegue me fazer a garota mais feliz do mundo. Você é mais que especial pra mim. Conseguiu conquistar meu coração e agora não quer sair por nada nesse mundo. Você me fascina e me deixa sem jeito. Meu sorriso me lembra tudo. Talvez eu esteja apaixonada, mas eu não tenho medo, não tenho medo por que você me disse todas as verdades do que sente por mim. Você consegue me entender, seja a maior loucura que eu fizer. Você rir de quando conto uma piada errada. Penso em você 24 horas por dia. As vezes, eu posso ser chata ou coisa do tipo, mas me desculpa. Não tenho culpa de ser assim. Você me aceita tão bem como eu sou. Nos seus braços me sinto segura. Pode não existir ninguém perfeito, mas pra mim, você é mais-que-perfeito.

Deixe a música fluir,

 Muitas vezes uma música fala sobre seu sentimento, sobre sua vida, sobre o que está passando naquele momento... Então, deixa a música fluir. Você vai escutar e pensar onde errou ou refletir sobre aquilo. Uma música pode fazer você se sentir melhor. Músicas falam sobre sua vida, sim. Deixa a música entrar na sala e você vai ver que ela pode te ajudar. Ela pode fazer você pensar e refletir sobre aquela cena que você viu ou que acha (desconfiança). Quantas coisas. Uma música diz mais que trilhões de palavras. Por que com poucas palavras criamos uma música e essa música diz todos seus sentimentos e humores. Quem sabe? Podem não achar fácil criar música por que não tem criatividade... Mas não precisa exatamente de criatividade. Imagina no que está acontecendo em sua vida, no que te deixa feliz ou com raiva ou triste. Pensa em vários temas. Usa a cabeça e você vai ver que não é difícil. E, sempre tem um pouquinho de criatividade dentro de você, só que você não a expressa. Então deixa ela sair e fazer você alcançar seus objetivos.