quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tenho que parar [...]

, de acreditar em alguém que não merece minha confiança. Tenho que parar de perdoar quem sempre faz a mesma coisa quando erra. Tenho que parar de fingir estar bem quando não estou. Parar de me preocupar com coisas que não me interessam. Tenho que parar de achar que toda pessoa que vinher em minha vida é o amor da minha vida. Parar de ficar com tudo que não me faz bem. Tenho que parar de me importar com quem me fala mentiras. Parar de ser a garota que todos fazem coisas e não fazer nada. Parar de fazer tudo que não devo fazer. Tenho que parar de sempre confiar em você.



Eu aprendi com o tempo,

, que você não foi a pessoa certa pra mim. Que não adiantava eu continuar se já estava cansada de sofrer. Aprendi que você não é a pessoa que eu queria que fosse. Descobri que você só queria me ver sofrer e agora me faz lutar pra te esquecer. Aprendi que devo me livrar dos 50% que me resta pra te esquecer e é isso que eu quero, te esquecer. Percebi que tenho que te ignorar pra ver se você me dá bola. Aprendi que não devo mais te amar e preciso fazer com que você corra atrás de mim ou, simplesmente, sumir da minha vida. Com o tempo, descobri que você não me merece. Sei que não devo mais acreditar em você e não vou. Apesar de tudo que eu aprendi você não quer que eu te esqueça e insiste em continuar tentando me conquistar, mas eu aprendi muito com o tempo. Aprendi a esquecer você. E eu achava difícil te esquecer, mas percebi que foi super fácil. Apenas lembrei de tudo que você fez pra me magoar, lembrei das suas traições, das suas "preocupações" comigo e ainda lembrei das coisas que falavam pra mim. Pessoas me diziam que era besteira. Pessoas me diziam pra eu continuar e perdoar sempre. Pessoas me diziam pra eu seguir meu coração (como se fosse fácil). Mas eu decidi seguir minha vida, isso sim. E depois de tudo que te fiz, você corre atrás de mim como se fosse um ninguém. Eu acredito que essa história de você me querer de volta é mentira, apenas pra me fazer sofrer de novo. Eu não acredito mais em você. Depois de tantas mentiras não dá mais. O problema é esse, confiar demais e nunca se sair na melhor. É por isso que te ignoro, pra te esquecer. Aproveita e se ainda não me esqueceu, me esquece. Não preciso de ninguém agora, eu posso muito bem viver sozinha e continuar minha vida. Claro, eu tenho muita coisa pra fazer ainda e perdi um grande tempo da minha vida te perdoando, agora preciso correr contra o tempo e fazer tudo o que eu não fiz antigamente. Eu aprendi com o tempo, que você não foi e nunca será alguém pra mim!

Quando eu estou [...]

Deitada, a primeira coisa que me vem na cabeça é você. Quando eu estou triste, só quero que você me abrace. Quando digo "se cuida", é um "eu te amo" disfarçado.  Quando estou quieta, é por que estou pensando em várias coisas e possibilidades. Quando eu disser que estou cansada quero que você me sirva de travesseiro. Quando balanço as mãos, quero que as segure. Quando faço algo do tipo, quero que você esteja por perto para me deixar feliz.







Meu pequeno e enorme coração [...]

[...] Meu pequeno e enorme coração. Pequeno por ser seu tamanho e grande por ter um enorme amor em um pequeno tamanho. De tanto amor que você tem pelas pessoas sempre acaba se dando mal e depois reclama quando está quebrado. Por que você não se apaixona pela pessoa certa? Você precisa aprender com meu cérebro. Até tento seguir meu cérebro, mas você faz de tudo para que eu confie em você e escolha aquela determinada pessoa. Por que ainda quebrado você continua amando? Segue em frente e esquece logo! Eu sei que você pode, você não pode é ser o fracasso que você estar sendo. 
 [aaa] e ainda tem vezes que você se apaixona por quem não quer nada com você ou que nunca vai te amar. Qual é a sua? Quer sofrer é? O pior é que além de você sofrer, eu tenho que sofrer junto e aguentar você pedindo para perdoar aquele que sempre me enganou. 
 Agora me diz, quem é o culpado? Quem é? Meu querido, pequeno e enorme coração que não se decide. Primeiro quer uma pessoa, consegue ela. Depois fica se apaixonando por outra pessoa, ai você vai ter que fazer tudo de novo.
 Por que quando você se quebra você ainda volta ao normal? Talvez por que você achou a pessoa "certa" e que essa pessoa "certa", depois de um tempo, vai fazer a mesma coisa que aconteceu com você da última vez. Ai vai ficar esse ciclo umas trilhões de vezes até que um dia, aquele dia que você sempre sonhou, aquele que uma pessoa vai te amar incondicionalmente e nunca vai te deixar pelo motivo de estar totalmente apaixonado, vai chegar. Ai encontra você [coração] e os dois formão um par perfeito. E que se continuar perfeito, vai durar até a eternidade. 
 E quando tudo estiver bom, você vai lembrar de quantas vezes você sofreu e de como você perdeu tempo pra imaginar que aquela pessoa te amava e te ama. Quantas noites e dias se passaram e você tentando achar o amor certo. Talvez várias pessoas gostaram de você, mas desistiram quando souberam que você estava afim de outro coração que não te dava valor. Bem que eu disse né. Não se apaixone por aquele, mas você não me escutou. Coração teimoso. Meu querido, pequeno e enorme coração. Agora lembre que você arrumou alguém imperfeito (por que ninguém é perfeito), e que essa pessoa te ama do jeito que você é e que não vai te trair, nem te abandonar, nem... Nem nada! Ela vai fazer você se apaixonar cada dia mais e fazer seu dia mais alegre. É isso. Assim que vai acontecer na sua vida. Pelo menos dessa vez confia em mim. Meu pequeno e enorme coração.




Meus batimentos cardíacos:

Pensando em você:

Observando você:

Vendo você com outra pessoa:

Caixinha de segredos.

 Não preciso de uma caixinha de segredos para saber sobre sua vida. Preciso apenas querer e saber sobre sua personalidade. O resto o povo me conta. 
 Você é muito fácil e você ainda facilita. Eu te entendo bem. Quando você estar feliz, triste, com ciúmes... Por que você me mostra tão bem? Parece que quer que eu descubra. Mesmo que você se faça de difícil, um dia eu vou descobrir até por que você conta pra todos e ninguém me deixa por fora. Enquanto seus segredo sobre mim vão aparecendo eu vou continuar te ignorando, assim como você me tratava antigamente. Agora você corre atrás e eu não ligo mais pra o que você faz. Trato com uma grande mentira e uma enorme falsidade. Só quero que você lembre que eu tenho uma caixinha de segredos e ela é realmente eu, por que você me diz a verdade. Vejo nos seus olhos. No seu jeito. Sei de tudo sobre você. Ninguém sabe mais do que eu. Você acha que com sua namorada me engana, mas você não me conhece bem. Eu tenho uma caixinha de segredos, que ela é realmente eu.
 Sendo assim, minhas maiores jóias estão ali dentro, meus segredos. E quando você pergunta e eu não conto, é por que eu não vou contar mesmo.