sábado, 25 de junho de 2011

Tudo faz lembrar você.

 Lembra daquela música? Aquela do nosso primeiro encontro... Bom, admito que ainda lembro bem direitinho dela. Sim, ela me faz lembrar você. Eu reflito sobre todos os momentos que passamos juntos e sobre alguns melhores dias da minha vida, que foi quando estávamos juntos. Mas talvez nada seja para sempre, e eu burra de ainda acreditar que nosso amor ia ser para sempre. 
 Eu decorei toda aquela música e agora ela não sai de minha cabeça. O que farei agora? Só de lembrar daquela música, eu lembro em você. Realmente você foi importante na minha vida. Eu até te esqueci, mas quando eu lembro daquela música, me dar vontade de chorar. Eu lembro do dia que começamos a namorar, lembro do dia do nosso primeiro beijo, lembro do dia que terminamos, lembro do dia que nos encontramos depois de termos terminado. Eu lembro de todos os momentos como se fosse ontem. Sim, realmente você marcou muito, mas ainda bem que eu consegui te esquecer. E mesmo eu lembrando de tudo isso, sei que não terá mais volta. Estou me sentindo em baixo de chuva, toda molhada e sem poder sair do canto onde eu estou. É serio, não entendo o porquê.

Pausa para a Criatividade!



 Certo dia me perguntaram de onde eu tenho tanta criatividade. Eu dirigindo-me a palavra disse: A criatividade é algo que tem em toda pessoa, só precisamos achar em si. Ninguém nasce sem criatividade, mas algumas pessoas tem mais dificuldade em expressar suas ideias. Como se fosse em uma matéria escolar, algumas pessoas tem mais facilidade de aprender e outras tem mais dificuldades. A criatividade pode ser expressada de várias maneiras, seja elas para criar uma história, para fazer um desenho, para montar uma frase. Basta você pensar em um tema ou uma palavra que vai vindo ideias, não precisa pensar nos detalhes. Os detalhes são partes da última etapa. Não precisa ter dom para ter criatividade, tente acha-la e você vai ver que tem criatividade em alguma coisa. 
 Depois de eu ter explicado tudo isso, acho que ainda não entenderam onde eu queria chegar. Bem, não é que eu tenha muita criatividade. Na verdade, todos os dias eu a procuro dentro de mim. Sempre que eu vejo alguma coisa, vem inspiração e a criatividade junto. E depois de juntas todos as minha ideias daquela determinada coisa, eu consigo fazer algo para expressar minha criatividade que veio das coisas que vejo.

Beijar-Flor.

Você me faz sentir em um mundo 
onde eu nunca estive.
Você tem uma flor vermelha,
onde quero beijar.


Sim, estou me sentindo como 
um completo beija-flor


Seu beijo é como o de um beija-flor,
abre minhas asas e me faz voar.
Estou me sentindo como
um completo beija-flor.


Você é aquela rosa vermelha,
que está no centro do jardim
e eu sou um beija-flor
que veio a te beijar.


Estamos em perfeita harmonia,
você me fez suar como uma sinfonia.
Só você para me deixar assim,
Me beija, tira meu fôlego.


Sim, estou começando a entender...

Você é aquela rosa vermelha,
que está no centro do jardim
e eu sou um beija-flor
que veio a te beijar.

Queria que as pessoas percebessem...

 Certas coisas eu não gosto de falar, nem de demonstrar, mas gostaria que as pessoas percebessem. O pior é que nunca elas percebem e eu fico guardando aquelas coisas que me deixam triste só pra mim. As pessoas só percebem quando estamos tristes quando morremos de chorar, ai sim, elas querem nós ajudar. Mas quando estamos chorando muito, o que a gente não quer é que uma pessoa venha nos ver chorar. Sim, quando estamos tristes as pessoas aparecem nos momentos errados. Quando mais precisamos elas não aparecem, quando não precisamos elas aparecem. Sinceramente, as pessoas não entendem o que é estar triste. Eu só queria que alguém vinhesse me abraçar quando eu estivesse triste, mas as pessoas só sobre ficar perguntando 'o que foi' ou 'o que aconteceu'. Acha que isso vai ajudar? Não mesmo. Um abraço ia me ajudar muito. Muito mais do que ficar perguntando besteiras. Quando as pessoas perguntando o que aconteceu, me dar vontade de chorar, pois eu lembro do que realmente aconteceu comigo e não consigo dizer para a outra pessoa. É por isso que eu digo que um abraço melhora meu dia.

Mesmo com a distância.


 Mesmo que a distancia tenha separado meu corpo do seu, jamais deixarei de te amar. Meu amor por você é infinito. Eu sei que a distância não quer que fiquemos juntos, mas eu quero e sei que você também quer. Não vamos deixar que a distância separe nosso amor, por favor.  Eu preciso de você aqui comigo, você já é uma necessidade, já é minha rotina. Eu me apaixonei por você, não sei como desgrudar agora. Não deixe que nada aconteça ao nosso amor, eu só quero acordar todo dia e lembrar que você é meu e de mais ninguém. Por favor, eu te peço. Não destrua meu coração por causa da distância. Se você me ama mesmo, não vai deixar que a distância nos separe agora. Eu lembro de como eramos felizes e podemos continuar sendo, mesmo com a distância. Não podemos deixar essa tal de distância separar o nosso amor. Caso a distância venha, jamais deixarei de te amar. Porque o meu amor é melhor que essa distância, o que, mesmo com a distância, estaremos juntos.

O seu amor pode ser.

Eu seria capaz 
de ir até o fim
para achar você.


O seu amor pode ser
o mais difícil,
mas eu me arrisco pra consegui-lo.
Até porque para amor
precisa se arriscar.


O meu amor pode ser
o mais alto,
mas com certeza conseguir alcança-lo,
vai valer apena.


Você sabe amar,
sabe o que é o amor
e sabe me deixar feliz.
Sim, pra mim você é perfeito.


Todos os dias
eu imagino você e esse seu amor.
Eu consigo me sentir segura com você
e fico perfeitamente bem.


Você sabe amar, sabe me fazer feliz,
sabe me adorar e sabe me fazer sorrir.
Sim, o seu amor pode ser o melhor.