terça-feira, 24 de maio de 2011

Decepção

 É muito decepcionante quando você ver alguém que você gosta com outra. Sim, eu sei como é. Parece que naquela hora dá um "stop" e você fica paralisada, sem poder sair daquele lugar ou tomar uma atitude injusta (injusta se ele não for seu namorado, claro!). Naquele momento sim dá vontade de chorar. E quando a gente começa a lembrar faz de tudo para esquecer aquele garoto, mas parece que algo o prende em sua cabeça. Não se preocupa, um dia quando você menos esperar isso vai acontecer, você vai esquecer ele e nem vai lembrar que ele existe. Mesmo que você não goste mais dele, lembre-se que vocês podem ser amigos. 
 Essa cena ou tantos outros casos parecido dá uma grande decepção na gente. Você estava toda certa de que ele gostasse de você e de repente ver aquilo. Ou ele disse que gostava de você... algo assim. Sim, isso é uma das várias mentiras que os garotos contam. Por isso é sempre bom estar atenta a tudo que eles dizem. E, pelo menos no meu ponto de vista, sempre dar uma de difícil. As vezes é muito difícil se parecer uma garota difícil quando você estar apaixonada. Mas tenta. 
 Por que a decepção dói? Dói por que algo que estava no seu coração acaba de ser destruído. É como se você sentisse uma pontada no peito. Dói, não dói? Pois é, é como se fosse isso. E toda a sua dor vai escorrendo pelos seus olhos em forma de lágrimas. Quando você chora, depois de um tempo você até esquece. Então pra mim isso é como se fosse a dor saindo de dentro de você. Aconteceu, aconteceu. Agora você tem que deixar essa tristeza e seguir em frente. Quantos garotos no mundo e você vai ficar presa só em um, que ainda por cima não quer nada com você? Comigo isso não cola nunca mais!

Um comentário:

  1. ameii eu ja vivi isso e pode aposta que é Horrivel da vontade de chora de mata a pessoa que fez isso com você e nunca mais olha pra cara dela isso é Horrivel

    ResponderExcluir