sábado, 2 de julho de 2011

Antigamente

 Quando tudo o que eu mais queria era estar ao seu lado. Você me amava e eu também. Só que algo aconteceu e tudo acabou. Eu chorei muito, só queria você ao meu lado. Antigamente eu precisava muito do seu amor, mas agora ele não é nada pra mim. Antigamente eu chorava ao ver sua foto e hoje eu rasgo todas. Quando tudo acabou eu posso ter chorado vários dias, mas nada me impediu de rasgar tudo que eu escrevi sobre você. Eu sentia algo no peito, talvez um vazio, meu coração doía bastante. Eu só te tratava como um amigo, mas você queria mais. E foi exatamente você, aquele que pediu pra me namorar, que destruiu meu coração. Antigamente era tão bom, o seu amor era o melhor pra mim, talvez meu primeiro, talvez não, mas antigamente tudo era perfeito entre a gente. Mas assim, foi bom enquanto durou. As coisas passam, o tempo passa, mas as lembranças ficam. O seu amor foi bom enquanto durou, mas agora tudo acabou. Eu lembro de antigamente, quando eramos amigos e se apaixonamos. Antigamente tudo era perfeito, o nosso amor era junto e mesmo com todas as vírgulas sobre o nosso amor, conseguíamos ter um amor romântico e muitas vezes sempre briga. Mas tudo acabou e o que antigamente passou vai estar na memória para sempre. Antigamente o mundo era calmo, e o nosso amor podia fluir mais. Só que esse antigamente ficou pra trás, apenas deixando rastros.


dedico à: Márcia - Rafael (acabado em 4 de maio de 2011), Inghyson - Clara (acabado em 25 de dezembro de 2010), Katlyn - Igor (acabado em 17 de abril de 2009)

Nós eramos felizes.



 Eu lembro quando costumávamos caminhar sobre a areia da praia, uma areia macia e boa de pisar. Estávamos de mão dada. Lembro que nós ficamos ali a noite toda e nós eramos felizes. Lembro dos dias chuvosos, que ficávamos em casa dançando a música do nosso primeiro encontro. Era tudo perfeito. Só que a perfeição sempre acaba e agora eu lembro como nós eramos felizes. Passamos muitos momentos juntos, mas acabou e ficou apenas as lembranças. Lembro de como nós eramos felizes. Você sorria e eu também. Ainda não lembro o motivo de terminarmos, só lembro que nós eramos felizes e vivíamos juntos. Sempre prometemos que isso ia ser para sempre, mas talvez o para sempre não exista, talvez seja apenas coisa de nossa imaginação. Lembro de tudo que vivemos e lembro de como nós eramos felizes. Realmente eu não sei como tanta felicidade foi jogada ao chão. Nós eramos tão felizes e algo não deu certo, acabando com nosso amor. Lembro de como nós eramos felizes juntos.

Sorte sua que eu não te esqueci.

Podem me chamar de cupido
porque fiz seu amor fluir.
Me ajuda a pensar no que fiz,
me explica porque eu fiz isso?

Ainda tenho chances de te conquistar?
Gosto tanto de você e você nem percebe.
Em um segundo acreditei que ia te perder
Mas você ainda acreditava 
que íamos ser amigos para sempre

Sorte sua que eu não te esqueci,
que você ainda está nos meus sonhos,
que ainda é minha canção de ninar,
meu mundo mágico com neves e brilhantes..
Sorte sua que eu não te esqueci.

Você lembra quando brincávamos na neve?
E ouvíamos os sinos tocarem?
Aquele cartão de natal foi uma prova de amor
E você o considerou como um ombro amigo.

Você me abraçava 
e eu chorava por dentro,
querendo um abraço todos os dias.
Sorte sua que eu não te esqueci.

Sorte sua que eu não te esqueci,
que você ainda está nos meus sonhos,
que ainda é minha canção de ninar,
meu mundo mágico com neves e brilhantes..
Sorte sua que eu não te esqueci.

Isto estar realmente acontecendo.



 Sabe, a noite parece que eu estou mais sensível, mais romântica. Quando deito no travesseiro, logo me vem várias coisas a cabeça e uma dessas coisas é você. E de tanto eu sonhar, as vezes eu acho que tudo que estou vivendo é um sonho. Me diga que você nunca irá me deixar, que eu não sou louca e que isto estar realmente acontecendo. Me diga, que isso tudo estar acontecendo. Tem como isso ser melhor? Não, não tem. Você adora me olhar todos os dias. As vezes eu acho que meu nome estar bem grande e todo iluminado porque você nunca esquece de você. Posso não ser a primeira a ser lembrada, posso ser a segunda, mas você tem que lembrar de mim. Me diga que precisa de mim, que eu deixo você louco e que isso estar realmente acontecendo. Não é um sonho, me diz. Se for, não me belisca, porque eu não quero acordar nunca. Realmente parece um sonho, mas você me diz que não é. Que isto estar realmente acontecendo. Mesmo estando no escuro, eu não consigo parar de olhar pra você, seu nome parece estar bem grande e todo iluminado porque eu nunca esqueço de você. Me diga, que você nunca irá me deixar, que eu não sou louca e que isto estar realmente acontecendo. Me diga, que isso tudo estar acontecendo.