sexta-feira, 8 de julho de 2011

Rápido Olhar.

 Olhei pra você e de repente tudo mudou. Foi um olhar rápido, mas que deu tempo pra muita coisa. Você me olhava várias vezes e eu não sabia o que fazer, se eu olhava ou não. Algo dentro de mim acelerava e eu ficava muito insegura. Mesmo com isso tudo, se perguntassem se eu gostei, eu mentiria. Foi um momento em que nossos olhares se cruzaram, como nunca cruzaram muito tempo. Realmente nunca esperei isso de você. Você parecia tão feliz com várias garotas te achando o máximo. Daí você vem olhar pra mim... Isso me pareceu super estranho, mas mesmo que tenha sido um rápido olhar, foi um bom momento pra mim e pra você. Foi um momento que eu não vou esquecer, apesar de ser tão rápido e fácil de esquecer para algumas pessoas. Isso não cola em mim. Foi um bom momento, não tem como eu esquecer. Aquele seu rápido olhar e aquele meu jeito tímido e maluco de ver as coisas. Sim, realmente eu estranhei. Mas talvez você tenha mudado, sei lá. Veremos o que o tempo vai me dizer. Pra mim, o tempo realmente fala. Será? Só posso esperar mesmo. 

No Final do Arco-iris...

No final do arco-iris
eu quero chegar,
só por um motivo,
um único motivo,
que é te encontrar.


Se for possível
eu vou até o fim,
até o fim do arco-iris.


No final do arco-iris,
tudo é bom.
Principalmente porque 
eu encontrarei você.


Sou capaz de ir para 
encontrar você sim.
Você é meu ponto feliz.


Eu vou até o fim do arco-iris,
só espero que você me espere.

Um amor Feito de Escolhas - Capítulo 2


 A mensagem dizia que o Lucas ia sair da escola por causa da Fernanda Walker que ia estudar em outra escola. Eu fiquei paralisada. Como alguém ia sair de uma escola só por causa de outra pessoa? Só um idiota mesmo (eu teria coragem de fazer isso). 
 O Yan não deixou eu me desanimar. Ele puxou eu e a Polly e formos inaugurar "nossos quartos" (Só pra lembrar, eu e a Polly faziamos guerra, porque ela dizia que o Yanmeu melhor amigo, era o melhor amigo dela, ver ser pode). Infelizmente ficamos no mesmo quarto. O bom era que a casa de praia era tão chique, diferente de outras que eu já tinha ido, que, por ser no mesmo quarto, tinha uma escada que subia um pouco e lá tinha outro quarto. A outra notícia boa era que eu fiquei com o quarto em cima e qualquer coisa eu podia pegar um travesseiro e lá de cima jogar na cabeça da Polly. Sim, ia ser hilário. 
 Passamos a tarde na praia e de noite íamos sair para jantar fora, mas eu disse que não ia. Assim, o Yan disse que também não ia, que ia ficar comigo. E como a Polly adora o Yan, ela não ia me deixar sozinha com ele (tava estranhando já). Assim, minha tia saiu com uns amigos e ficamos em casa. Enquanto o Yan foi pedir uma pizza pra a gente comer, eu fiquei no meu quarto deitada na cama da Polly e mexia com um bichinho de pelúcia pequeno. A Polly estava com o Yan, mas como estava desconfiando que eu estava quieta, ela foi até o quarto. Ela chegou lá com um cara de quem queria ter me pegado no flagra e isso não ocorreu:
 - O que foi? Tá tão quieta.
 - Sinto falta do Lucas. Sabe aquele que eu te contei?
 - Sei sim. Você gosta muito dele, num é?
 - Você nem sabe o tanto.
 Ela me abraçou e depois mandou eu me animar e tentar fazer com que ele "dormisse" no meu pensamento por alguns dias ou isso ia prejudicar minha diversão (que já não estava boa) aqui na praia. Nessa hora, o Yan chegou no quarto e disse:
 - Qual a sua Sasá? O que você quer da sua vida mesmo?
 - Eu quero ser feliz - Ele esperava essa minha resposta - É só isso que eu quero.
 - E como você quer ser feliz ao lado de uma pessoa que não te ama? - Por que ele sempre tinha que ter uma responda na ponta da língua? - Eu não te entendo, serio mesmo.
 - Talvez eu me entenda sozinha! 
 Sai do quarto esparrando no Yan e fui direto para cozinha. Não queria mais a presença dele ali. Tinha certeza de que nossa amizade ia acabar ali, até por que eu odeio quem se intromete na minha vida.


capítulo 1 - dia 01/07
capítulo 3 - dia 13/07