quinta-feira, 30 de junho de 2011

O tédio.


 O tédio é o meu parceiro todas as tardes, estou até com vontade de casar com ele de tão juntos que vivemos. Sempre quando, na minha lista de coisas para fazer, tem nada, o tédio me ajuda a fazer isso. Sabe como é, o tédio me ama mesmo. 
 Por que sempre o tédio vem nos fazer companhia? Talvez porque passamos mesmo a tarde sem fazer nada, aí pra não ficarmos sozinhos, quem vem, quem vem? O tédio!! Sim, ele é meu melhor amigo, ele todas as tardes vem me visitar. Não tem amigo melhor do que ele, fica todas as tardes comigo e sempre que me sinto sozinha ele estar comigo. Quem não queria um amigo desse?
 O tédio me mata - por mais que ele seja meu amigo -. Ele faz eu me sentir só e sem nada pra fazer. Esse é o meu dia, tedioso. Mas quem sabe amanhã... amanhã é um novo dia. Talvez o tédio não me ataque tanto assim. Para não dizer que o tédio não é um bom amigo, vamos dizer assim: ele me ajuda a fazer exatamente... Nada!

Você sempre quer estar certo!

 Sempre que tem uma situação entre a gente você quer ser o certo. Você não tem como se defender nessa história, você estar errado. Você gagueja, você dar várias pausas, você pensa bastante, você estar errado! Você sempre quer estar certo, mesmo que não esteja. Você parece que é perfeito, sem erros, mas não é. Você só quer estar certo e dizer que todos estão errados. Quem fez a burrada não foi eu, foi você, isso prova que você estar errado. Você me deixa sozinha por vários dias e ainda tem a coragem de dizer: "eu nunca mais falei com você..." Claro que não falou, você estava "ocupado". Você sempre quer estar certo, mesmo quando não estar. Você não estar ganhando nada desse jeito, apenas estar mostrando que é um grande idiota. Você quer estar certo quando não estar. Quando falo que você estar errado, você logo inventa uma explicação. Seja qual for a explicação, eu não estou errada, você que estar. Você sempre quer estar certo, mas você não estar. Pare um pouco e reflita. Você vai ver que não tem razão. Você não estar certo. Por que você sempre quer estar certo?

Tumblr_lb2jcjpqzk1qd9otgo1_500_large

Isso é um sonho?

Perto da calçada eu estava
sentada a sua espera,
mesmo que você não venha
eu estarei te esperando.


Quando chega, você vira a cara
e começa a falar com outra.
Me seguro e logo me falta a respiração
quando você me nota.


Quando a água da chuva cai,
fico imaginando que aquele frio é você.
Os vagalumes iluminam meu coração.
Olhando para a lua,
eu sinto seus lábios me tocar,
Isso é um sonho?


Você nem sabe que eu existo,
sou como a brisa,
você sente, mas não me ver.
Isso é um sonho?


Eu entendo se você não quer,
mas eu ainda estarei te esperando
sentada perto da calçada.



Quando a água da chuva cai,
fico imaginando que aquele frio é você.
Os vagalumes iluminam meu coração.
Olhando para a lua,
eu sinto seus lábios me tocar,
Isso é um sonho?

Melhor do que vingança?

 Chore, implore, mas agora você vai ficar ai e pensar no que você fez. Já cansei, agora é hora de uma pequena vingança. Você só queria se aproveitar, mas nem isso você sabe fazer. Você é tão estupido. Fique de joelho e chore aos meus pés, não há nada melhor que eu possa fazer do que uma pequena vingança. Você mexeu com a pessoa errada. Você não sabe, mas não há nada que eu faço melhor do que vingança. Lembre-se que ela não é uma santa, ela é apenas mais uma que cai no seu joguinho e na sua carinha de anjo. Você agora estar implorando pela minha volta e mesmo que eu lhe dê esse gelo, você não vai fujir da minha vingança. Você não sabe, mas não há nada melhor que eu faço do que vingança. Olhe-me nós olhos e diga que estar arrependido, que eu apenas rir de você e preparar a minha vingança.
 Você pode te-lo querida, mas você nunca ouviu falar que eu sou mais uma coisa para você desvendar. Querida, se enxerga e perceba que não há nada que eu faço melhor do que vingança. Realmente você não sabe quem eu sou, mas eu te direi: eu sou apenas mais uma coisa para você desvendar. Você não sabe do meu mistério, não sabe do que eu sou capaz. Você pode te-lo a vontade. Você não sabe que toda a minha vingança não é atoa. Você não é nenhuma santa, você é apenas mais uma que cai em joguinhos e carinhas de anjo. Você também terá minha vingança, querida. Saiba que roubar brinquedos em joguinhos, não vai te fazer ter mais amigos. É melhor você olhar bem pra mim e ficar com medo, porque já avisei a realidade, mas você é tão estupida que não consegue entender uma só palavras. Realmente vocês se merecem. Lembre-se que não há nada melhor que eu faça do que vingança.

Eu tenho medo de a vida ser um sonho.



 Imagina se você acordasse agora e descobrisse que tudo que você viveu até aqui foi apenas um sonho... O que ia ser de nós, saber que passou quase a metade da vida dentro de um sonho? Não sei ao certo o que faria, mas se isso acontecesse comigo eu ia fazer meu sonho virar realidade ou 'recomeçar'. Eu tenho medo de a vida ser um sonho, muito medo. Não queria acordar agora e perceber que é um sonho. Minha vida estar boa como deve ser. Eu tenho medo de que tudo que estou vivendo seja um sonho, porque se eu estou vivendo isso agora é porque eu quis e eu não quero ter que fazer tudo de novo - tudo de novo mesmo, porque caso seja um sonho, vai ser como se fosse o início de minha vida -. Eu prefiro minha vida assim. Eu tenho medo de tudo isso ser um sonho. Vai que tudo que eu fiz até agora foi em vão? Não não, eu não quero nem imaginar isso. Minha vida pode não ser a melhor, mas ter que fazer tudo novamente vai me cansar mais ainda. Talvez se tudo fosse só um sonho eu poderia mudar algumas coisas, mas mesmo assim eu não queria que tudo isso que eu vivi fosses um sonho. Eu tenho medo de a vida ser um sonho. Não quero que tudo que eu fiz não tenha valido a pena, até porque tudo que eu fiz acho que fiz certo. Eu tenho muito medo de a vida ser um sonho.

Feliz Aniversário - Thalyta Viana.

FELIZ ANIVERSÁRIO THALYTA VIANA !!

 Hoje é um dia super especial. É o aniversário da minha BFFDZPMS {Best Friend Forever De Zoação Predileta Maluca Separadas}. Separadas porque infelizmente não estudamos mais juntas, mas essa amizade ficou no meu coração pra sempre.


 Tatá, quero te desejar paz, alegria, anos de vida... tudo de bom nesse dia tão especial, esse dia tão esperado, 30 de junho. Depois de meses esperar, ele finalmente chegou. Trazendo junto seu aniversário, que por ser hoje, eu quero ver você bem feliz comemorando seu aniversário. Meus parabéns pra você e espero que nossa amizade dure para sempre.
 Não tinha como esquecer esse dia tão bom. Até porque sua amizade é uma amizade de ouro que não dá pra mim esquecer nunca, assim como eu não posso esquecer o seu aniversário. Não tenho nem o que dizer de sua amizade, só digo que ela é perfeitamente boa e verdadeira e eu não quero nunca deixar de ser a sua amiga.

Onde você estar agora?

 Eu deito na cama e fico imaginando onde você estar agora. Será que você estar bem? Será que estar mal? Eu me preocupo com você e queria toda hora saber onde você estar. Onde você estar agora? Eu preciso saber pra eu ficar bem. Não quero ver você sofrer, não quero ver você na pior, quero que você me entenda. Onde você estar agora? Eu sinto sua falta. Preciso de você aqui. Será que você não entende? Eu preciso do seu amor, seja ele doce ou salgado. Eu te amo e não sei tirar esse amor de mim. Eu estou sozinha aqui, esperando você voltar. Mas eu nem sei onde você estar agora. Eu queria estar com você, te ver toda hora. Mas nada é como queremos. Eu preciso do seu amor, será que você não entende? Eu te amo e não sei tirar esse amor de mim. Eu estou sozinha aqui, esperando você voltar. Mas você não entende que eu preciso de você. Preciso de você para poder viver, para poder estar feliz. Preciso de você aqui comigo. Não importa o que venha, eu preciso de você aqui comigo. Onde você estar agora? Você realmente não entende. Eu preciso que você esteja aqui comigo, não vou ficar bem sozinha. Eu preciso do seu amor, seja ele doce ou salgado. Eu queria estar com você, te ver toda agora. Mas nada é como queremos. Onde você estar agora?