sexta-feira, 10 de junho de 2011

Minhas Mentiras


 Eu sei que eu menti, e até penso que talvez tenha te magoado. Mas me desculpa. Eu não queria mentir, mas eu acho muito pior te contar a verdade. Eu quero poder sair com você, mas muitas vezes não dá, você tem que me entender. Eu sou assim, complicada, não gosto de ficar saindo para vários lugares. Prefiro o meu lugar. 
 Desculpa mesmo pelas minhas mentiras, mas você tem que me entender. Eu não sou como todo mundo, eu sou diferente. Por favor, me perdoa. Eu não queria te magoar. Eu sei o quando se amamos e não vai ser por uma mentira, uma simples mentira, que nosso amor vai acabar, isso eu não quero. Eu sei o quanto errei e estou arrependida, muito arrependida, por tudo isso. Minhas mentiras podem ser boa, mas eu fico mal por menti, especialmente pra você. Eu sei que mentira tem perna curta, mas eu precisava. Eu não tinha escolha, não queria te magoar. Espero que você entenda o meu jeito e esse meu querido lado chato. 

Teste seu subconciente…


Faça o teste e veja o que seu subconciente revela sobre você aqui.






 Tive que postar isso, muito hilário. KKKKKKKK'

Quem entendeu a piada levanta a mão *o* '

Nós: Eu e você.

Para ser nós,
precisa ser eu e você.
Quando eu vejo
seu nome de cabeça pra baixo,
eu logo imagino nós dois.


É como se eu olhasse no espelho
e logo te visse.
Você é meu reflexo.


Precisamos estar juntos.
Vivemos como nós,
eu e você, nós.
Vamos fazer tudo juntos.
Vamos lá!


Eu ainda percebo sua presença,
fazendo meu mundo rodar.
É apenas, eu e você,
falando como nós.


Nós vamos conseguir essa
batalha juntos, para sempre.
E seremos vencedores da noite.
Como sempre, sempre juntos!
Eu e você, nós.


Você me vira de cabeça pra baixo,
assim como viro o seu nome.
Você gosta mesmo de me imitar.
Só preciso do seu nome,
assim, ficamos completamente juntos.
E como eu digo, juntos para sempre.

Pare o tempo, agora!

 Pare o tempo e deixe eu aproveitar! Eu preciso aproveitar esse momento, eu preciso ver como é, eu preciso sentir. Pare o tempo e me escute! Eu vou dizer tudo que você tem que ouvir sem nem respirar. Pare o tempo e veja! Veja todas as coisas bonitas que aparecem em nossa frente. Pare o tempo e perceba! Perceba o meu amor por ti. Pare o tempo e sinta! Sinta todo o carinho que eu tenho por você. Pare o tempo e cante! Cante a música que fez um grande sucesso. Pare o tempo e dance! Dance a música do nosso primeiro encontro. Pare o tempo e pense! Pense em tudo que você me disse e o que eu senti com isso. Pare o tempo e lembre! Lembre do nosso romance em plena lua cheia. Pare o tempo e compare! Compare eu com sua nova namorada, você vai ver que eu era melhor. Pare o tempo e sonhe! Sonhe comigo novamente. Pare o tempo e tente recomeçar! Você vai tentar bem muito, isso eu sei, conheço seu jeito. Pare o tempo e reflita! O que você fez comigo foi realmente errado. Pare o tempo e desista! Desista de me perseguir, não tem volta!

Baile de Máscara.

Eu chego de mansinho,
quietinha na meu lugar,
toda mascarada sem ninguém 
descobrir quem eu realmente sou.


Ai você chega com aquele 
toque maluco,
achando que vai me
conquistar de primeira.
Você não sabe quem eu sou.


Por trás dessa máscara
ainda tem uma garota má.
Você não me conhece,
eu sou muito diferente 
do que você imagina.


Eu sou a coisa mais
foda que seus olhos já viram.
E nesse baile de máscara,
em plena chuva,
tudo pode acontecer.


Tudo é um esconderijo,
aqui é um baile de máscaras,
tudo pode acontecer.
Eu sou A garota mascarada,
você nunca vai me reconhecer.


Mesmo que tente,
não vai conseguir.

Ainda vejo você!

 Eu lembro completamente daquele seu jeito. Você marcou muito em mim e é por isso que eu ainda lembro e vejo você no meu espelho. Você era bonito. Bonito enquanto me amava. Eu uso amava porque você me deixou, abandono-me. Eu sei que não foi porque você quis, mas eu fiquei muito triste e sofri com isso. Parece que eramos irmão gêmeos abandonados, mas só quero a gente se amava. Não eramos irmãos. Nossa história é como a de Romeo e Julieta, mas ninguém morreu. Nossa queria história de amor é horrível, por causa do final. Por que depois de tudo que vivemos tinhamos que se separar assim de uma maneira tão desagradável, sem nem dar um adeus? Eu te queria e muito. Te desejava a todo momento e quando eu finalmente consegui, aconteceu isso. Eu choro toda noite só de pensar que você nem me deu adeus. Eu queria pelo menos ter me despedido.
 Na noite que você foi embora, eu ainda lembro, aquela ligação me fez feliz e ao mesmo tempo triste. Feliz por ouvir sua voz, mas triste porque não te tinha do meu lado naquele momento. Eu só queria ter você.
 É por isso que eu ainda te vejo. Você sempre está atrás do meu reflexo no espelho. Eu sempre lembro de ti e isso me deixa muito triste. Eu quero você, será que você não entende? Eu só preciso de um amor como o seu. Será que você não pode voltar nem por um dia? Passou anos e eu ainda não te vejo, eu quero te ver. Eu preciso do seu amor. Você vai me deixar só ficar te lembrando no reflexo do meu espelho. Eu quero você, não quero apenas um reflexo. Eu ainda vejo você perfeitamente bem. 
 Depois de todos esses anos, pra mim quase um século, você aparece e eu ainda vou estar te esperando. Não quero outro amor, só quero o seu. Não importo de ter um amor melhor ou pior, eu quero apenas o seu amor.

Destruída.

Eu estou completamente destruída.
É como se você tivesse 
jogado fogo em mim.
Eu estou fraca demais
para continuar.


Eu admito, você é bem forte.
E agora que estou apaixonada por você
e você não me deseja nada,
eu estou completamente destruída.


Por que isso agora?
Você quer me fazer sofrer, eu sei.
Eu estou sofrendo mais
que apenas sofrer.
Eu estou completamente destruída,
depois de tudo que você me disse.


Claro, era coisas boas.
Mas era boas mentiras.
É só um aviso,
você me maguou
e agora eu estou destruída.


Você consegue realmente 
ferir um coração, 
Bem, eu não posso destruir minha paixão,
mas eu vou tentar te esquecer.

Sorriso.

 Você lembra de quando me fez sorrir quando me mandou aquele papelzinho amassado (por que queriam pegar da sua mão) que tinha escrito "te amo" e um sorriso no final? Aquele sorriso, foi o sorriso mais lindo desenhado por você e sabe por quê? Por que aquele sorriso foi pra mim. Foi tão fofo, tão meigo. Só você para me roubar um sorriso.
 Sempre que eu lembro desse pedaço de papel que me fez sorrir, eu fico feliz. Você nem imagina o quanto. Eu percebi que aquele "te amo", mesmo que tivesse vindo acompanhado de um sorriso que me fez rir, foi verdadeiro. Tão verdadeiro que eu percebi que você queria fazer eu rir. Eu lembro que poucos minutos antes, você disse que ia me roubar um sorriso e eu duvidei. Tá, você ganhou dessa vez. Como você faz isso tão bem? Só você mesmo. Não vou deixar mais você roubar um sorriso meu, agora eu que vou roubar um seu. Você vai ver, espera só. 
 Seu belo sorriso também me faz sorrir. Quando vejo aquele seu sorriso que é especialmente para mim, eu me sinto perfeitamente bem.


Derrotada.

Logo agora que eu estava conseguindo?
Por que isso agora? 
Eu estava conseguindo te derrotar,
mas você suou mais forte.

Você me derrubou,
e conseguiu me derrotar.
Agora eu sou apenas mais uma
e você agora é um ganhador e poderoso.

Estou me sentindo como uma peça,
do tabuleiro de xadrez caída.
Por que logo agora?
Eu estava bem perto,
mas você foi mais rápido.

Estou completamente derrotada.
Como você pôde fazer isso comigo?
Achei que ia me deixar vencer,
mas estou vendo que estava enganada.
Estou me sentindo uma fracassada.
Você me deixou assim.

Estou completamente derrotada.
Eu estava conseguindo,
achei que ia cair no meu joguinho.
Mas estou vendo que é bem esperto.

Calma, terá próxima vez.
E da próxima vez,
eu virei bem forte.

A vida é um quebra-cabeça!


 Quem nunca ouviu dizer que a vida é um quebra-cabeça? Mas é verdade. Se você prestar bem atenção você vai ver que cada pedaçinho da nossa vida é uma peça do quebra-cabeça, seja ela grande ou pequena. Cada peça tem sua função.
 O encaixe correto se dá quando você faz algo correto ou quando uma coisa se liga a outra. Tipo, você sonha em ter aquela pessoa que você ama e um dia você consegue (Sonhos + Amor = Encaixe Perfeito). Cada peça vai se ligar com a outra fazendo um encaixe. Mas lembre-se que nem tudo pode ser encaixado, assim como um quebra-cabeça, preste atenção nas peças. Tipo, quem disse que amor e ilusão se encaixam? Nunca!
 Tem vezes que no quebra-cabeça passamos um bom tempo procurando aquela peça que encaixe no resto, e na vida também é assim. Passamos muito tempo para achar o que realmente nos agrada. Tem vezes que até desistimos, mas depois, esfriamos a cabeça e voltamos para a surpresa, a peça estava bem ali diante dos nossos olhos.
 Penso nas peças do quebra-cabeça e nas peças da minha vida. Alegria, tristeza, raiva, dor, paixão, harmonia, medo, tudo. Cada peça tem seu objetivo na nossa vida. Sendo bom ou ruim, todas as peças precisam estar no quebra-cabeça para que ele fique completo e porque sem ela não haveria um ponto final.

Sexta-Feira.

Melhor dia entre
segunda, terça,
quarta e quinta.


O último dia de escola
naquela semana.
O melhor dia.
Sexta-feira,
dia de comemorar.


Sexta-feira,
seja 13 ou não.
O melhor dia da semana
é sexta-feira.


A sexta-feira sempre 
me dar um alivio.
Não sei por quê.
Amo a sexta-feira.


Só não gosto por que 
sexta-feira é o dia mais longe
da próxima sexta-feira.
Mas tirando isso,
eu amo a sexta-feira.


Dava até pra criar um slogan:
"Sexta-feira, melhor dia 
de todos os outros dias".
Sorria é sexta-feira.