quinta-feira, 16 de junho de 2011

E você disse 'Hey'.


 E quando você disse hey e minha vida virou de cabeça pra baixo. Quando você disse hey e tudo acabou, não foi conhecidencia. Você apenas não queria mais, desistiu de me amar. Você gritou pro mundo inteiro e disse hey. Como você parou assim do nada de me amar? Eu tentei, mas você é difícil. Você disse hey e nem deu para voltar atrás, você realmente tinha desistido e o meu coração estava em pedaços. Eu tentei ir até o fim do mundo pra achar as metades do meu coração, mas não consegui. Elas foram longe demais. Você disse hey e eu não pudê continuar. Eu tentei recomeçar, mas você não queria, eu não podia te impedir de me amar. Você gritou hey e de repente todos sabiam já e eu não era mais a mesma. Era só mais uma idiota que te amava. E naquele dia que eu disse que não ia te esquecer, não aconteceu. Eu realmente te esqueci, mas depois de muitos meses. E você disse hey, apenas uma palavra pra acabar o nosso amor, totalmente. Por quê? Por que você deixou de me amar? De uma hora para outra. Eu só queria o seu amor, mas sua razão falou mais forte e disse 'hey'.

O diário de Paris.

Paris,
a cidade do amor
e a cidade mais perfeita.

Tudo de Paris é perfeito.
Só você vendo
para descobrir.

Passando pela maravilhosa
torre Eiffel, você pode tudo.
É um mundo mágico.

Alegre-se, agite-se.
Você consegue,
você vai ver que em Paris
não se deve ficar parada.

Agora!
Não pare.
Paris é a cidade maravilhosa,
quem vai nunca esquece.

Mas as lembranças são para sempre!

 Por que as pessoas que amamos vão embora? A vida de todos não podia ser eterna? Quem nunca perdeu um familiar ou um amigo? É triste. Só de imaginar a cena já nos faz chorar.
 Hoje eu quero dizer que é um dia muito triste pra mim e para minha amiga, Stephanie. Ela perdeu sua avó no dia 15 de junho (ontem). Estou fazendo essa postagem pra mostrar que nem tudo é pra sempre, mas que as lembranças ficam pra sempre. Todos nós sabemos que lembranças ruins não são boas, mas são essas lembranças ruins que ficam na nossa cabeça para sempre.
 Stephanie Gomes, sua avó se foi, mas ela vai estar no céu, sempre olhando tudo que você faz e deixa de fazer. Eu tenho certeza que ela tem e terá um grande orgulho seu daqui pra frente. Eu sei como é isso, mas eu não quero te ver abalada. Você é minha amiga e eu quero te ver feliz. Tenho certeza que sua avó não ia querer te ver triste, pelo contrário, ela ia querer te ver feliz a todo momento. Sei como você queria ela com você, mas nem tudo é pra sempre. Você vai ter que aturar isso, infelizmente. Pessoas vão, mas lembranças ficam.

Um dia acontece.

Ninguém vive pra sempre,
mas eu sinto sua falta.
Uma grande falta.


Eu precisava de você aqui,
sempre e sempre.
Um dia acontece,
ninguém vive pra sempre.
Mas você faz muita falta.


Uma grande falta,
faz doer meu pequeno coração.
Você não imagina o quanto 
eu sofro com isso.


Um dia acontecer,
mas eu queria você aqui.
Perto de mim.


Não sei se isso vai durar pra sempre,
mas eu vou ter que superar.
Apesar de tudo, 
eu vou sentir a sua falta.
Um dia tudo acontece.




dedico à: Stephanie Gomes, pela morte de sua avó. (Luto)'