quinta-feira, 5 de maio de 2011

Querido [...]

Querido Coração: Te desejo sorte, pois você sempre se apaixona pela pessoa “errada”, alguém que não reconhece o seu devido valor. Mas mesmo assim eu te admiro, pois mesmo partido, você sempre está disposto a encontrar um novo amor.

Querido Cérebro: Desculpa se eu não seguir seus conselhos, na maioria das vezes você tinha razão, eu sabia que iria me machucar, mas te ignorava e seguia meu coração.

Querido Amor: Foi muito bom te conhecer. Mas com as decepções, desilusões, cansei de te procurar, quem sabe um dia você me encontra.

(Los Thoughts)

Esforços.


Quem nunca fez esforços e não conseguiu nada? Pelo menos eu já. E acaba, isso, sendo muito chato. Pensa bem, você ajuda uma amiga sua com alguma coisa e ela não te ajuda quando você precisa, é horrível num é? Mesmo que você não tenha ganhado nada, não se desanime. Algum dia aparecerão ajudas e recompensas pelos seus esforços.

Sempre tentamos fazer esforços para conseguir o que queremos, certo? Aposto que você respondeu sim! Mas é verdade. Se você não se esforçar como quer conseguir determinada coisa? É meio difícil esperar que as coisas cheguem até você. Pode até chegar, mas vai demorar. 
Agora, por que as vezes fazemos mais esforços do que deviamos? Tipo, as vezes fazemos por quem não deveriamos fazer ou pela pessoa errada. Quem sabe acontece. Mas quem faz seus esforços para conseguir o que quer, parabéns. Assim você esta tentando conseguir uma coisa importante pra você e que você da muito valor. Algumas pessoas não percebe o que quer dizer esses "esforços". Esses esforços são apenas gestos e maneiras de fazer para mostrar que agente quer aquilo, que agente necessita daquela determinada coisa. E o pior é que pra algumas pessoas não é nada, acham que só é... como posso dizer... acham que é apenas uma perda de tempo porque, talvez, você demore a conseguir aquilo. Ou podem achar que isso é só besteira mesmo. Sei lá né, ainda não sei decifrar o que o povo pensa! Mas algo do tipo. ;D
Quando alguém, que você perceber, está fazendo o maior esforço pra te ajudar, pra te apoiar... Perceba e não deixe pra trás. Aquela pessoa senti um grande carinho por você!