sexta-feira, 1 de julho de 2011

1 de Julho de 2011

 Essa é a última postagem da festa de novidades, espero que vocês tenham gostado da festa e tenham se divertido. Sempre depois da festa ficamos cansados, e é assim que eu estou, cansada. Desde 10 da manhã eu estava preparando as postagens para a festa de novidades e graças a Deus deu tempo para eu fazer tudo. Tudo mesmo, até a última postagem que é essa.
 Apesar de toda essa canseira, eu estou feliz, pois vários de meus amigos disseram que gostaram da festa. Foi um dia super especial pra mim e com certeza para o vencedor da promoção. Eu queria pedir para as outras pessoas que participaram da promoção, que não ficassem tristes, porque agora estamos com outra promoção aberta e vocês não podem desistir agora de ganhar. Bom, eu estava bastante animada com essa festa, por isso quase todos os post's de hoje foram super agitados - como se meu blog estivesse dentro de uma balada -. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. 
 Amanhã será um dia normal, farei minhas postagens normalmente. Talvez outro dia eu faça outra festa dessa. Obrigada a todos que me apoiaram e me ajudaram a chegar até aqui ;)

Finalmente Férias!

   Finalmente férias! Tempo de descansar, tempo de se divertir, tempo de curtir, tempo de criar, tempo de refletir, tempo de aventuras, tempo de esquecer os problemas... Enfim, tempo de botar nossas coisas em dias - se bem que minhas postagens já estão em dias - e de aproveitar.
 Ficamos tão feliz quando chega as férias, chega da um alivio grande. Mas daí você percebe uma coisa... tantantanram... Nada a fazer! E quando falta poucos dias para acabar as férias... tantantanram... Você arruma planos para fazer! Vai me dizer que nunca aconteceu isso com você? Sempre que você estiver de férias, arrume logo planos e não deixe que esses planos só venham no final das férias, se não o tempo passa e você fica pra trás. 
 Acho que todos nós precisamos de férias. Passamos vários meses na escola e merecemos férias. Como já falei, férias é um tempo de descanso. E merecemos pelo menos uma semana de férias para podermos recuperar essas energias que tanto gastamos.




 Aqui algumas dicas para você fazer nas férias: 
• Arrume logo planos para fazer, nunca deixe o tempo passar, pois no final você acaba se arrependendo de não ter tido tempo para fazer muitas coisas;
• Junte a galera para ir para o shopping, para o parque, para fazer um piquenique...;
• Não deixe suas amizades de lado nessas férias, ligue para seus(as) amigos(as), fique fofocando ou conversando sobre assuntos que vocês gostam;
• Tente sair mais e fazer novas amizades. (Márcia Dayana);
• Aproveite para sair com o namorado, se tiver. (Clara Souza);
• Fique mais perto de quem você ama. (Rafael Oliveira);
• Faça uma viagem com a galera. (Monizza Fabiula);
• Se divertir: jogar vôlei, joga futebol, ficar no computador... (Luis Fellipe);
• Faça a viagem dos sonhos.

Confete!

 Estamos em uma festa super boa e se divertindo bastante. É quando tomamos um susto: Uma grande explosão de confetes! Os confetes voando ali mesmo e entre todos nós faz um show. é, um show. Confete pra cá, confete pra lá. Ficam em nossos cabelos, mas faz a festa balançar. Confetes azul, amarelo, rosa, prata, preto, verde, laranja, vermelho... seja qual for sua cor, vai colorir toda a festa. Faz todos gritarem mais e deixar a festa mais animada. O que seria de uma festa sem confete? Mesmo que depois de tudo seja uma zorra para limpar todos os confetes do chão, na hora de jogar os confetes todos querem ser os primeiros. É tão bom jogar os confetes para cima e ficar em baixo. Aquele monte de papelzinho voando pra lá e pra cá parecendo milhões de aviões de papel que estão ali apenas para ficar voando. O chato é que cai rápido no chão, era bom que ficasse que nem um globo de neve: Quando mais mexemos mais os papeis voavam. Precisa de muito confete para que ele fique direto no ar. Imagina, uma explosão total de confete! Ahan, deve ser muito bom, contanto que não seja a gente que limpe.


Tumblr_ll74v9bgno1qgbew0o1_500_large

Karaokê.

 Vamos, coloque agora o karaokê para rodar. Agora é nossa vez. Coloco o disco e logo me sinto em um show. Mas um show bem improvisado: A guitarra é uma vassoura com uma fita amarrada, o microfone é uma escova de cabelo, o teclado é uma mesa alta e a bateria é uma mesa com várias panelas em cima. Coloca o karaokê para rodar que quem canta aqui sou eu. O show é nosso. A música vai começar, conto 1, conto 2, conto 3 e já! Nós cantaremos agora. O karaokê estar passando, não podemos parar. O karaokê bem que nos ajudou nessa banda improvisada. É só olhar a letra no vídeo e rapidamente sei cantar. O karaokê me ajudou muito a cantar. As letra passavam depressa e tínhamos que fazer tudo direito. Galera, se errar continua, não para. É assim que funciona os shows. Karaokê, com você eu canto, danço e vivo no mundo da música. Realmente, esse karaokê é o que me ajuda, aliais, nós ajuda, porque somos uma banda, e uma banda vive unida. Sim, nos somos mais que unidos.

Aumenta o Som!



A festa começou e o DJ aumentou o som, especialmente para dançarmos. Não pare agora, continue a dançar, você precisa. Aumenta o som e começa a dançar. É a nossa vez, a pista é nossa. Continue dançando. Não tenha medo de cair, apenas faça o que lhe vem na cabeça. Até um improviso sai certo, é só aumentar o som. Ninguém vai te ouvir cantar, ninguém vai rir agora. É só aumentar o som e tudo sairá perfeito! Vamos, use sua personalidade e dance. Segure minha mão, você vai ver que não é difícil. Aumenta o som agora! É a nossa vez. A pista é nossa e não podemos parar agora. Aumenta o som DJ! Ninguém vai parar agora. A festa estar só começando, temos que durar até o final. Aumenta o som que o show é nosso. Segura firme e acredite. Sim, acredite que vamos conseguir, porque vamos. Até um improviso dar certo porque com a gente não vai dar? Aumenta o som que agora é comigo. Fazendo tudo para a dança ficar perfeita. Se vira e aumenta o som! Assim todos vão se encantar com a música. Só precisamos deixar essa festa mais animada. Não pare, quando eu mandar você parar, você para, mas agora não. Continue a dançar, a pista é nossa, o show é a melhor parte. Não podemos errar. Aumenta o som DJ porque daqui em diante o brilho das estrelas vai ser a gente. 

Não era eu!

 Foi quando acordei de manhã cedo. Eu fui direto me olhar no espelho, mas algo não estava certo. Aquela não era eu! Era alguém mais velha, com os olhos bastante escuros - parecia que tinham batido ou coisa assim - e olhava diretamente pra mim. Pra todos os cantos que eu olhava aquele reflexo também olhava. Será que aquilo era eu? Não, não era eu. Estava muito destruída para ser eu. Coloquei a mão sobre o espelho e senti um corte super pontudo atingindo minha mão. Quando tire-ia do espelho, minha minha sangrava bastante. Eu estava perdendo muito sangue para ser apenas uma coisa pontuda. Gritei, mas ninguém estava em casa e os vizinhos haviam viajado. Lavei minha mão, mas nada de todo aquele sangue para de sair. Eu tinha que fazer alguma coisa, mas não sabia o que. Aquele reflexo ainda estava ali, olhando pra mim. Isso me assustava. Mas a dor de minha mão era tão forte que eu não queria saber daquele reflexo. Peguei um pano, enrolei minha mão e fui procurar a meleta de pronto socorro no outro banheiro. Quando cheguei lá, aquele reflexo olhava firmemente pra mim e era o mesmo que eu tinha visto no outro banheiro. Assustada, corri chorando para outro lugar da casa pra tentar achar a maleta de pronto socorro, mas nada de eu achar. O sangue ainda escorria. Foi ai que eu não aguentei mais, tinha perdido muito, mais muito sangue. Não sobrevivi.


dedico à: Inghyson Oliveira, vencedor da promoção.

Ganhador da Promoção! - Inghyson Oliveira.



 É, parece que nosso visitante 500 também conseguiu ganhar essa promoção.
 Quero falar que eu gostei bastante da dedicação dele pela história. Foi uma história bem realista e que refleti muito sobre pessoas que guardam o amor dentro de si. Quantas pessoas perderam chances de conquista por medo ou vergonha de se declarar? Muitas pessoas. E essa história dele fala sobre isso. Não devemos perder nossas chances, ou no final vamos acabar se arrependendo. Se guardarmos esse amor dentro de nós, no final pode ser tarde demais. Essa história serve para todas as pessoas apaixonadas que guardam seu amor, faz elas refletirem.
 Eu usei vários recursos para escolher a melhor história. E eles foram: História detalhada, interpretação boa, organização, dedicação e, principalmente, criatividade. As outras histórias estavam boas, mas não tinha todos os recursos que eu avaliei. Mesmo assim, vocês, outros participantes saíram bem. Foi uma escolha um pouco difícil de fazer, mas eu tinha que avaliar esses recursos - são os recursos que eu acho que uma história deve ter -.


 Aviso aos outros participantes: Todas as histórias ficaram ótimas, mas tem coisas que precisam mais ser aperfeiçoadas para que chegue a ser exatamente uma história. Vejam os recursos que eu usei e vejam se aquele recurso se encontra em sua história. Caso tenha, veja se não precisa aperfeiçoar um pouco. Caso não tenha procure coloca-lo de uma maneira que se encaixe.


Agora chega de tanto escrever, temos que mostrar a história ganhadora da promoção:



Cada Momento

 Sinto que cada segundo vivido com você foi apenas uma ilusão, pois não me lembro direito de como tudo ocorreu, lembro-me apenas de ter te dito um adeus.

 Foi meio estranho a escuridão, mas estranho ainda, a mudança repentina das cores diante de mim... Eu parecia inconsciente, como se esse mundo já não me pertencesse.

 Tenho vivido um sonho, mas sem você nele, pois você foi extraída de mim e deixou uma dor forte, um buraco enorme, no meu coração... Um buraco que só será ocupado, quando você voltar.

 Creio que isso jamais aconteça, mas se acontecer, por favor, me ame de verdade e não me deixe cometer os mesmos erros que foram cometidos da primeira vez. Por favor.

 Sinto que estou próximo de você e realmente estou, mas não posso te tocar, não sei o motivo... Será que estou morto? Não... Isso não... Tudo menos isso...

 O vento está soprando cada vez mais forte e estou sentindo que ele pode me carregar... Não tenho forças para suportá-lo... Não consigo agarrar-me a nada... A luz está me puxando...

 De repente, sinto que estou vivo, que tudo era apenas um sonho, mas ainda assim, continuo sem você... Preciso correr atrás de você e te contar o quanto te amo... Antes que seja tarde de mais.

Autor: Inghyson Oliveira

Estourando os balões.


 Quando a festa termina, todos estão cansados de correr, mas ninguém esquece de estourar os balões. Sempre tem que sobrar energias para isso. Eu conto 1, eu conto 2, eu conto 3 e... JÁ! Correm para estourar os balões. É balão no teto, é balão no chão, é balão voando, é balão em cima da mesa, é balão estourando. E aquele grande barulho de explosão, um: BUM! Estourando os balões todos estão. A última energia da festa é pra isso: estourar os balões. Alguns amam fazer isso, outros já acham insuportável, alguns bebes choram... Gostando ou não, sempre tem a parte de estourar os balões. Eu acho bom estourar os balões, eles servem para terminar de gastarmos nossas energias. Todos precisamos se divertir e essa é nosso última brincadeira da festa: Estourar os balões. Todos pegam um palitou ou algo afiado e fura os balões ou até mesmo sentam em cima deles para estourar. Mas é tão bom quando saímos com o balão na mão e tentam estourar, isso é uma parte da brincadeira. Estourando os balões todos estão, gastando suas últimas energias da festa!

Eu estou equalizando você!


 Foi rápido. Peguei sua mão e te puxei para a pista de dança. Você não estava entendendo nada e eu apenas sorri e dancei. Foi sorriu ao me ver feliz. Foi ai que eu "fugi" de você e você ficou a minha procura. Subi ao palco e fiz meu show! Eu estava apenas tentando equalizar você. Eu cantava e você sorria pra mim, dançou depois que o show era meu. E eu cantava: Eu vou equalizar você! Quem disse que eu não posso fazer o meu show? Você começou a curtir. Eu estava equalizando você, te deixando no ritmo. Eu cantava: Eu vou equalizar você e tudo vai virar uma festa com DJ. Aumenta o som que o show é meu. Dance! Agite! Grite meu nome! Cante! Sonho! e Equalize-se! Você deve estar no ritmo. O DJ aumenta o som e eu continuo a cantar: Eu vou equalizar você. Estava tudo girando devagar, parecia em câmera lenta. Mas eu continuava a cantar: Eu vou equalizar você. Eu podia ser distraída e cair, mas não era bem isso. Você olhava pra mim e passava a desejar aquela garota animada e que gosta de você bem do jeito que você é. Eu só estou equalizando você, te deixando no ritmo. Estou gravando esse CD para te gravar em mim. É, essa é pra você! O DJ aumenta o som e eu continuo a cantar: Eu vou equalizar você e tudo vai virar uma festa com DJ. Talvez seja um filme, talvez seja um música. Seja o que for, eu estou equalizando você. Você não pode sair daqui agora, eu te prendi nesse lugar. Agora eu estou equalizando você, te deixando no ritmo.

Festa de Novidades.

FESTA DE NOVIDADES!

 Ops, hoje é um dia de festa, é o dia de novidades no blog! 
 Começamos com o início da novela de 00:00. Começamos viu, porque ainda tem muitas novidades por vim. Espero que vocês gostem das novidades, é só hoje, não percam! *-*

'Makes Me Happy' [Me Faz Feliz]

Eu conseguia ouvir o barulho da chuva
que caia em frente a calçada
e toda aquela água ia escorrendo,
até que ficou só na garoa
e eu adorava, assim como você.

Nós cantávamos "makes me happy"
E daríamos o último golpe,
mas você não sabe o que não sabe.
De tanto estar ao seu lado
e te considerar meu melhor amigo
me apaixonei.


Deixando aquela música entrar na sala
e me fazer lembrar de ti.
Não vou deixar ninguém te machucar
e nem ferir seu coração,
jamais te abandonarei.


Você não deixa eu ficar triste.
É esse seu jeito, o único jeito.
Da pessoa perfeita,
que me faz delirar.


A chuva era tão fria,
ela caia devagar,
Sim, foi assim que te conheci.
Nunca vou esquecer.


Sempre cantávamos "Makes me happy"
e de tanto estar ao seu lado
e te de te considerar um melhor amigo
me apaixonei.

Um amor Feito de Escolhas - Capítulo 1


 Sabe, eu teria um amor muito bom, mas talvez tenha perdido-o em algum lugar onde eu me descuidei e o deixei escapar. Ou quem sabe eu o escondi? Não, eu não escondi não. Ele que sumiu de mim. Eu só queria ter um amor verdadeiro, não queria um amor para escolher. Por que não podia ter apenas um? Eram vários e eu tinha que escolher um. Sim, realmente o amor é complicado. Aprendi a nunca mais discordar das frases dos sábios. Amor é complicado até demais. Queria que existisse um livro com o título Como entender o Amor. O amor é cheio de sofrimento, felicidade, ciúmes, batidas, sonhos, beijos, canções. Canções? De onde eu tirei isso? Por que eu fui riscar? Tinha as músicas. Sim, as músicas de amor que fazem nosso coração bater e pensar “nele”.
 Como o título diz “escolhas”... É, minha vida foi completamente feita de escolhas. E nessa minha vida entra a histórias dos amores. Eu tive que escolher entre vários. O pior é que eu não sabia nada sobre o amor e nem sobre os meus sentimentos. Eu tinha e tenho um amigo que me ajudou muito sobre meus problemas amorosos e sempre me dava conselhos.
 Bom, nessa história vou contar sobre tudo isso. Minha vida, minha história, meus sentimentos, meus amores perfeitos e imperfeitos.
 Tudo começou com uma viagem à uma casa de praia que eu fui com minha tia, minha prima de 13 anos, Polly, e meu melhor amigo o Yan, o que me fazia ter um pouco de ânimo para ir a essa casa de praia. 
 Eu tentei fazer de tudo para não ir, mas minha mãe não deixou eu ficar em casa só (minha mãe ia pra casa do meu avô no interior). Até tentei fazer ela deixar pedindo para eu ficar na casa da minha amiga, Sandra Mello, mas foi em vão. O motivo de eu querer ficar era o Lucas, um garoto que eu era mais que apaixonada. Ele era namorado de uma garota super chata da minha escola, Fernanda Walker e, pra completar, eu odiava ela. 
 Eu, Sasá (assim me chamavam) Pollyne, já estava prestes a fazer um escândalo para não ir para essa casa de praia, quando o Yan me acalmou e disse que ia comigo sem falta.  Ele era todo gentil comigo e um super amigo. Ele sim fazia eu sorri mesmo naquelas horas péssimas. Passei o caminho inteiro tendo que ouvir minha prima maluca tentando ser criança de novo cantando Xuxa, até que foi engraçado.
 Chegando lá, eu recebi uma mensagem da Sandra. Uma mensagem inesperada. Que dizia...


Capítulo 2: dia 8
  Não percam.