terça-feira, 24 de maio de 2011

A paixão.

 A paixão. Mais forte que o amor, menor que a amizade, é. Por que temos a paixão na gente? É uma coisa tão maior e mais forte que o amor. A paixão é aquela que te deixa apaixonada. Por que as pessoas dizem que é bom se apaixonar? EU ACHO PÉSSIMO! Tipo, você fica totalmente presa a aquele garoto e não quer perde-lo por nada. Você acaba achando que ele é o amor da sua vida, não pode perde-lo, que nunca vai esquece-lo se terminarem, que ele te ama e é apaixonado por você (assim como você é por ele) e tantas outras coisas. Eu acho horrível. Quando você se apaixona, possibilidades enormes de você se machucar. Horrível, horrível, horrível. Muitas vezes você esquece de tudo, dos amigos, dos parentes... E só pensa nele. Quando você se deita quem te vem na cabeça? Por quem seu coração bate 25 horas (sim, 25!)? Em quem você fala o tempo todo?
 Agora imagina que algo acontece. Algo tipo... Você está com um garoto que você é apaixonada, mas ele não quer nada com você, apenas te fazer como um brinquedo. Ai ele pega e te trai. O que você acha? É de matar qualquer coração. E quanto mais apaixonada você estar, mas dificuldade você vai ter de esquecer. Até da vontade de se matar, de chorar pro resto da vida, de nunca mais sair do seu quarto de tanta deprê... A paixão é algo tão forte que não dar pra tirar de uma hora pra outra. É apenas questão de tempo e de vontade. 
 Por que se apaixonamos? Vamos dizer que você se apaixona por que seu coração sente algo por essa pessoa e... Claro que não!! Não é seu coração. Ué, o coração é seu. Você que sente algo por aquela pessoa. A partir dai você se apaixona dependendo do quanto você gosta dele. 
 Pra mim, a paixão ainda pode te trazer muitas decepções. É por isso que eu só estou falando em coisas que podem acontecer, como a possibilidade de ele te trair, blá blá blá. Mas é verdade. Talvez isso não ocorra se os dois tiverem apaixonados. Se os dois tiverem apaixonados, beleza, poderá não ocorrer risco de você machucar. É tão bom se sentir segura enquanto a isso, não é verdade? É por isso que é sempre bom você ver bem com quem você está ficando ou namorando. Ele pode querer só brincar ou querer algo sério. 
 A paixão, por que tem que ser tão forte e muitas vezes destruir meu coração?


 As vezes eu acho que a paixão é inimiga do meu coração, por que sempre que eu me apaixono, ela arruma um jeito de destruir meu coração. É como se fosse o bem e o mal. Quanto mais mal eu tenho, mais faz o bem acabar e eu me sentir mal. Katlyn Oliveira (criado por mim)


Dedico a MárciaDayana.

2 comentários: