terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu sou um livro aberto.


 Eu sou um livro aberto. Basta você virar a página, página número 5, você vai encontrar toda a minha raiva. Vire a próxima página, página número 6, você vai ver todo meu antigo amor por você. Grite e se arrependa, mas vire a página, página de número 7, você vai encontrar palavras manchadas. Certamente foi manchada por minhas lágrimas. Sinta o meu sofrimento, mas passe a página, página de número 8, você vai ver toda minha felicidade quando você realmente me aceitou. Mas esqueça a felicidade e passe a página, página de número 9, eu mostro que estou vivendo de rancor. E por último, você passa a página, página de número 10. Nessa página você começa a sentir um aperto no peito. É a página que mostra toda a minha solidão. Mas, caso sobreviva desse aperto e seja forte para passar a página, você verá que nessas páginas vão contar toda a história. Contar toda a história de nossa vida. Você vai rir, você vai chorar, você vai sorrir, você vai sentir, você vai se arrepender. Seja como você vai estar, você vai sentir por minhas palavras o que eu senti quando eu escrevi esse livro aberto. Dê uma olhada no interior. Você encontra uma chave. E a chave é você. Foi a chave que você usou pra abrir esse livro. Vou te contar, você me deixou completamente aberta pra te dizer tudo e no final eu me dei mal. Mas por você ter aberto esse livro, você que vai acabar se dando mal.

Como uma floresta sombria encanta.

 Ela estava em uma floresta sombria. Uma floresta onde, até as árvores eram estranhas. Sim, era uma floresta diferente de todas. Mas algo nessa floresta, encantava-a. Algo que reluz, mas não não é ouro. Diz ela que era lindo. Talvez uma pedra brilhante, mas não era. Era apenas um pequeno lago que tinha ali e que a encantou bastante. Não era um lago comum. Ele brilhava, não tanto, mas parecia brilhar. 
 Ela caminhava e dançava ao mesmo tempo. Até porque queria uma vida animada. Escutava a música dos pássaros, a música da vida, a música da natureza... Resumindo, ela ouvia música. Tudo era música para o seus ouvidos. Rodava pelo lago e via ele brilhar mais. Quando terminou de dar a volta a ele todo, o lago brilhou até demais, o que fez ela fechar os olhos. Quando decidiu abrir os olhos, viu que ele tinha uma grande importância. Uma importância que ninguém sabia, só ela tinha descobrido. Talvez ela era especial. Ela olhava o lago, olhava a si mesma. Ela parecia uma princesa, mas não era. Ela estava com uma capa vermelha, mas não era a chapeuzinho vermelho. Ela sorria, mas esse era o primeiro sorriso. Ela abriu os olhos, e finalmente conseguiu ver. Pra ela não importava, o que lhe importava era que estava feliz naquele momento e tinha descobrido uma coisa que ninguém sabia. Só ela sabia. Ela teria descobrido o segredo daquela floresta sombria.

Talvez um boneco.

Agora é minha vez!
Você agora não tem
mais forças,
eu estou no comando.

Você é meu brinquedo agora.
Chega de sofrer,
chegar de chorar.
Você vai sofrer
tudo o que eu sofri um dia.

Talvez um boneco,
seja lá o que você for,
você estar sendo pressionado,
estar sobre o meu comando.

Talvez um boneco você seja,
mas agora é meu brinquedo.
Chore, peça para eu parar,
implore, sofra!

Eu te desejo todo o mal agora.
Não sou mais o seu brinquedo,
agora você que é o meu.
Talvez um boneco.

Hora Certa.

 Eu aprendi a hora certa de dizer 'adeus' e de dizer 'eu te amo'. Aprendi o significado da hora certa e agora eu sei que não vou mais sofrer. Sinceramente eu aprendi o que vem a ser a hora certa. Não podemos dizer nada na hora errada, podemos nos prejudicar depois. É por isso que agora eu sei a hora de dizer o que eu sinto e a hora de eu sorrir pra você. Eu sei cada minuto que passa, pois agora as horas estão na minha mente para que eu saiba o momento certo. Eu fico muito feliz sabendo que eu sei a hora certa de todas as coisas, é uma necessidade. Eu aprendi a hora certa de dizer os meus sentimentos e de dar um fora, aprendi a hora certa de sorrir e de ficar triste na frente de outras pessoas, não escondo mais meu verdadeiro humor. Eu só precisava dessas duas palavras Hora e Certa, mas ela tinha que ser juntas: Hora Certa. Com essas palavras, eu realmente aprendi o que é a hora certa e o que fazer na hora certa.


Dança Comigo?

Eu sempre ficava sentada,
quieta na minha.
Até que um dia meu sonho
se tornou realidade.

Você chegou perto de mim,
sorriu e disse:
Quer dançar comigo?

Sim, isso me deixou feliz.
Era como se eu 
estivesse tocando guitarra.
Era luzes, era festa.

Dançávamos e estávamos felizes.
Foi uma festa e tanto,
realmente eu amei demais.

Dança comigo?
Eu queria que sempre fosse assim.
Você deixou minha noite inesquecível.
Foi a noite de balada
melhor da minha vida.

Dança comigo,
você não vai se arrepender.