quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sonhos Destruidos.

Susie Salmon - The Lovely Bones
Eu estava com um pote
cheio de sonhos.
Planos para o futuro.
Mas você os destruiu.


Como você pôde?
Eu era apenas uma criança
cheia de sonhos
e que preparava
um grande futuro
pela frente.


É tão horrível 
ter sido tirada a própria vida.
Como alguém é tão idiota
de querer destruir o futuro,
acabar com a vida,
e cortar sonhos.


Planejamos tanto
para o futuro.
E muitas vezes
não conseguimos realiza-lo.

Mosaico do meu coração.

 Sabe quando você quebra um vidro de uma janela? E ele fica em vários pedaços? Milhões, trilhões? Todo espatifado no chão?
 Pois é. Desse jeito que fica meu coração toda vez que você o machuca. A unica coisa diferente entre meu coração e o vidro, é que o vidro pode-se comprar outro e pronto, já meu coração não. Meu coração precisa de alguém que possa curar aquelas feridas. Assim, se não aparecer ninguém, eu mesma vou ter que conserta-lo e isso pode demorar meses. É muito difícil. 
 Primeiro, terei que juntar os pedaços que foram espalhados quando caido no chão. Segundo, terei que tentar montar como se fosse um quebra cabeça. E por último, terei que tentar cola-los. Sim, a pior parte. A pior é colar sim, sabe por quê? Por que cada pedaço que eu colar eu vou lembrar de alguma coisa que você me fez para eu sofrer e, como é meu coração, vai doer muito nele. 
 Mas eu vou conseguir monta-lo de novo e assim seguir minha vida até achar um novo amor. Mas dessa vez, vai ter que ser um amor de verdade, de confiança e que não se pareça nada com você.
 Eu vou reconstruir o mosaico do meu coração e continuar, não posso permanecer nesse erro pra sempre e nem ficar derramando minha lágrimas para alguém que não merece. Seu amor vai adormecer no meu coração. E vai ser por muito e muito tempo, isso te garanto.

Me conquistou de um jeito diferente.

 Como você consegue conquistar tão bem? É incrível. Você consegue expressar tudo e me deixar completamente apaixonada por causa de alguns dias. Me conquistou de um jeito diferente, uma maneira melhor. Eu lembro da primeira vez que você tocou meu coração e fez a minha ferida se curar. Só você podia conseguir isso, nisso eu acredito. Só você consegue me conquistar cada dia mais. Sim, só você. É incrível sua maneira de tratar, de me amar, de me fazer feliz. Como você consegue? Me conquistou de um jeito diferente me fazendo apaixonar cada vez mais. Aquela sua maneira é bem diferente de todas as maneiras que eu já vi. Você é impressionante, você me encanta. Como consegue? Olha que eu não sou fácil, mas você conseguiu. E consegue me deixar feliz. Você é diferente de todos. Parece mágica. Você faz tudo na maior perfeição. Faz tudo para que eu me sinta bem. Tudo você faz por mim e eu as vezes nem percebo bem. Mas quero que saiba que eu não vou esquecer disso tudo que você fez e está fazendo por mim, nunca, nunca. É um simples amor, mas esse amor é enorme. Um amor que só você sabe me dar. Você é tão bom pra mim, o certo. Me conquistou de um jeito diferente. PS: eu te amo.

Determinada.

Quer na hora que quiser.
Tudo daquele jeito.
Sim, determinada.


Determinada para tudo.
Conseguir, conquistar,
escolher, sem dúvida.
Sim, consigo quase tudo.
E tento conseguir


Sei usar a força
na batalha, na luta.
Em tudo lugar.


Desistir? Nunca!
Continuar? Sempre!
É, eu vou até o fim.
Sim, determinada.


Determinada até o fim.
Sim, eu consigo.
Se eu não acreditasse
não conseguiria.