domingo, 5 de junho de 2011

O que eu sou pra você afinal?

 Meu mundo parou quando você olhou nos meus olhos e disse que tudo que existia entre nós tinha acabado. Será que você realmente pensou no que existiu entre nós? Ou você julgou pelo que eu não sou? Eu queria saber o que você realmente sentia. Será que era amor, será que era ódio? Será que você só me queria como um brinquedo? Eu queria saber as respostas.
 Mas você, às vezes, só queria que eu fosse como elas. Você nunca se preocupou comigo, nunca ligou, nunca mandou noticiais. O que eu sou pra você afinal? Apenas o seu brinquedo que você usa e joga fora? Eu quero um amor verdadeiro que saiba mim da valor. Não um que brinca com os meus sentimentos e pense que eu sou como as outras. O que eu sou pra você afinal?
 Serio mesmo, eu não te entendo. Você é estranho e muito diferente, diferente para pior. Quando estava comigo dizia que me amava e agora tudo acaba de repente? O que eu era ou sou pra você? Fique sabendo que eu não sou quem você imaginava. Eu odeio que brinquem com meus sentimentos. E se eu descobrir mais de você, eu te aviso e ainda faço meus planos acenderem.




Criado por: Katlyn Olivera & Márcia Dayana.

Preto & Branco.

Quando meu mundo estiver
preto e branco,
eu ainda vou adora-lo,
eu ainda vou ama-lo.


Meu mundo é perfeito,
mesmo preto e branco.
Seja qual for a cor.


Dentro do meu quarto,
onde fico solitária e pensativa.
Eu costumo lembrar que 
meu mundo é perfeito,
mesmo preto e branco.


Pode acontecer tudo,
até uma explosão de penas,
mas eu continuo 
no meu quarto,
só lembrando de como é:
preto e branco.


Minha vida não precisa 
ser colorida.
Precisa ser alegre.
Mesmo preto e branco
ela pode ser alegre.

Até mesmo...


 Quando eu estou longe, eu ainda lembro de você. Penso em você todo o segundo da minha vida, porque eu sei o seu amor por mim. Você consegue me fazer feliz, como eu nunca fui. E consegue me fazer pensar em você 24 horas. Sempre que tocam em algum assunto, você tem que aparece na minha cabeça. É inexplicável e incrível. Até mesmo quando eu estou em outro estado ou outro país, algo me faz lembrar de você. Mesmo que esteja longe, eu consigo sentir aquele amor fluir entre nós. É tão diferente esse seu amor. Você consegue me fazer feliz como eu nunca fui. Não sei como você consegue e não sei o que vejo em você, mas é muito grande. Só você pra me fazer rir e me deixar alegre. Só você para me fazer a melhor companhia de todas. Só você para enxugar minhas lágrimas com aquela sua voz. Até mesmo de longe, eu sei que nosso amor pode permanecer extremamente bom, é só fazermos ele renascer cada dia mais.

Pule e depois caia.

Não tenha medo,
se você pular
uma hora vai cair.
Pule alto para sonhar,
sonhar comigo.


Durante a noite,
enquanto você sonha
e continua com medo,
eu irei te abraçar.


Pule e depois caia.
Você ainda voltará
para o meu mundo,
eu sei.
Pule e depois caia.
Você vai cair em mim.


Pule o mais alto que puder,
pule para poder sonhar alto.
E acreditar neles.
Veja tudo que acontece
em um simples sonho.
Sim, eu invadirei seu sonho.


Pule e depois caia.
Não precisa ter medo.
Você vai voltar, eu sei.
Pule e depois caia.
Você vai ver que não
necessita ter medo.

Dejà vu.

 Eu lembro do passado, quando tudo começou. No começo era uma coisa, mas virou outra. Essa outra coisa, vai se tornando estranha. Estranha até eu viver em uma história de terror. Talvez eu escolha uma história de terror por fazer minha vida assombrada. Assombrada, é assim que eu estou depois das suas palavras. Sim, aquelas palavras malignas e maliciosas, tanto faz. É, malicioso mesmo era seu riso que você dava cada vez que teria uma ideia brilhante. Aquelas ideias me deixavam curiosa e me hipnotizava. Hipnotizavam-me até me deixar sem memória, devo dizer. Eu preciso dessa memória para me fazer lembrar que você é um vilão e não um herói. Mas agora eu estou te achando um herói em querer derrotar o mundo. Esse mundo que talvez seja destruído. Destruída sou eu nas suas mãos. Mãos frias e geladas, será um humano? Agora eu percebo. Percebo que estou num completo dejà vu.


Nenhuma doutrina me convence 
 Nenhuma resposta me satisfaz 
 Nem mesmo o tédio me 
surpreende mais [Dejà vu-Pitty]

Queria colocar a dor ,

, dentro de um envelope. Eu ia enfeitar esse envelope com fitas e com uma rosa. Essa rosa ia demonstrar um pouco do meu amor, por ela ser tão delicada, assim como eu era com nosso amor. Eu ia colocar tudo que eu sentia dentro desse envelope, ia colocar um selo e um pequeno recado na frente. Depois disso tudo, eu ia manda-lo para você, para que pudesse ler e sentir toda minha dor.


Queria me enforcar.

Queria me enforcar 
e morrer.
Só pra depois ouvir
você dizer:
"Eu me arrependi"


Preferia me enforcar
do que ficar com 
esse seu amor. 
Você não sabe amar.


Queria me enforcar,
era muito melhor
do que continuar
com você.


Eu sei que um dia,
quando você me perder,
você vai se arrepender.
Arrepender de tudo que
me disse um dia.


Queria me matar 
em sua frente.
Pra você poder sentir
toda minha dor.
E aquela dor,
é a dor do meu amor.


Queria me enforcar,
pra você poder cantar
a unica canção
que faz bater seu coração.

Vida Animada


 Tem vezes que a vida é tão chata, tão sem graça. Eu queria que minha vida fosse uma animação. Ela é tão quieta, calma, simples. Queria um pouco de alegria, agitação, festa. Queria ligar os pisca-piscar e cantar bem alto para todo o mundo ouvir. Cantar uma música que falasse de como a vida deveria ser uma festa, de como as luzes brilham a noite, de como é bom um pouco de animação e de como é bom dançar. Queria que não existe os porquês da vida. Tudo deveria ser uma explicação e não um porquê. A vida é tão triste, queria ver todos sorrindo, seria bem melhor. E se a vida fosse para sempre e não houvesse nenhuma guerra? Iamos ter uma vida melhor. 
 Já que vivemos com os porquês, eu pergunto: Por que a vida é complicada, em vez de ser animada? Queria que a vida fosse uma dança, uma música, uma voz, um ritmo. Preciso de uma vida assim, animada.
 Queria gritar para todo o mundo e fazer todos acreditarem que a vida é uma música. Apenas dançar, sentir, cantar. Viver a vida porque ela é a unica. Só queria uma vida mais animada.

Apenas Respirar.

Estou meio sufocada 
com esse amor.
Preciso respirar.
Apenas respirar.


Por favor, me deixe livre.
A vida é minha e eu sei 
o que quero desse amor.
Estou sufocada,
preciso respirar.


Apenas uma respiração.
Isso que eu preciso.
Esse amor não vai evoluir
do jeito que vão as coisas.
Preciso respirar.


Deixa de ciúmes,
faça nosso amor durar.
Me deixe livre.
Estou me sentindo sufocada.
Apenas respirar.


Você está me deixando
como se eu estivesse morta,
com falta de ar.


Apenas me deixe respirar.
Sentir o cheiro do amor.
E poder viver até a morte.

Remédio do amor.

Eu acho que eu preciso,
do remédio do amor.
Não aguento mais essa tortura.
Esse mal estar,
e as palavras que me fazem chorar;


Preciso curar minhas feridas,
minhas lágrimas, minha vida.
Não tenho como continuar assim.
Preciso melhorar.


Preciso do remédio do amor.
Ele sim vai me curar.
De alguma maneira.


Eu posso continuar sofrendo,
mas eu também terei que
usar o remédio do amor
toda vez que eu sofrer.


Ele pode ser para o coração,
para a cabeça, para os olhos.
No coração para o amor,
Na cabeça pra pensar no que fez,
e nos olhos para enxergar.


Sim, eu preciso do remédio do amor.
Assim, eu terei forças
para poder sofrer de novo.
O sofrimento do amor.

Transforme tudo em verdade.

 Deixe as mentiras virarem pó. Você só precisa saber a verdade de tudo, chega de mentiras. Chega de acreditam em quem não quer te contar e fica escondendo ou mentindo para que você não saiba. Pra quem conta mentiras: No final eu acabo descobrindo. Uma hora ou outra eu descubro tudo e sua vida pode se tornar um inferno. Você não entende quem eu sou. 
 Sabe que eu adoro quando você mente e eu sei a verdade? Eu te faço pagar o maior mico. E eu rio muito sobre isso. Eu vou transformar você em quem realmente você é. Verdade. Espere. 
 Transformarei esse mundo em verdade. Não dá mais ver um mentindo pro outro. Eu odeio falsidade. Odeio. Preciso tentar transformar esse mundo em verdade. Cansei das pessoas que mentem, que enganam, que fingem. Quero um lugar melhor onde possamos viver e acreditar nas pessoas, ter confiança. O que a gente ganha em mentir? Uma hora ou outra vão descobrir do mesmo jeito. Eu odeio essa sua maneira de esconder tudo de mim. Se eu pudesse fazer alguma coisa, mas não posso. Esse é seu jeito, seu péssimo jeito. Da até vontade de te chamar de mentira. Só queria ter confiança em você.