segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mesmo que eu reconstrua.

 Mesmo que eu reconstrua meu coração, ele não será o mesmo. Sabe por quê? Porque você marcou muito e ainda deixou lembranças no meu coração. E mesmo que eu reconstrua, as lembranças vão ficar todas as noite indo a minha mente. Todas as noites eu vou lembrar o quanto você destruiu meu coração e me fez sofrer. Realmente eu nunca deveria ter te aceitado, mas meu amor foi mais forte. Sim, eu me arrependi e agora não posso voltar atrás. Mesmo que eu reconstrua a nossa história, ela não vai ser mais a mesma, é por isso que eu não quero voltar, eu sei que vai acontecer novamente. Mesmo que eu reconstrua meu coração, ele não será o mesmo, então o melhor que eu faço é te esquecer. O que eu espero fazer o mais rápido possível. Por que meu coração não podia ficar o mesmo? Era só o que eu desejava. Já entendi, meu sofrimento foi tão grande que nem da para reconstruir direito. Por isso que mesmo que eu reconstrua meu coração, ele não será o mesmo.


Inspiração?


 Tem dias que estamos tão criativa para fazer determinada coisa que essa coisa sai mais perfeita do que você imaginava. Mas tem dias que não estamos com nem um pouquinho de inspiração e a gente fica: O que eu vou fazer agora? (Se desespera). Não me diga que nunca deu um branco na prova e você não se desesperou? Pois é, no meu caso é postar no blog, eu fico morrendo de vontade de fazer milhões de postagem e de repente... cade a criatividade? Cade a inspiração que não vem? Dá vontade de bater com minha cabeça na mesa pra ver se vem inspiração, mas de nenhum jeito vem!! RAIVA.
 Parece até que a inspiração tem vida, ela só vem quando ela quer e quando ela não quer vim deixa a gente sozinhos esperando ela voltar (ela não é mais minha amiga) - Realmente, eu acho que a inspiração quer que eu caia nos pés dela e implore para ela voltar -. Como ela pode ser tão egoísta assim? Ta, tá, inspiração eu preciso de você para criar todas as postagens que eu sempre sonhei em fazer! - são longuinho, são longuinho, se você fazer a inspiração voltar, eu dou cem pulinhos - Será que de nenhum jeito ela volta?
 Eu sugiro que quando vocês estiverem sem criatividade, tenham paciência, pois ela voltará - algum dia, mais ela volta - talvez no mesmo dia.


Só lembrando: Desde o terceiro dia que eu criei o blog eu estou querendo fazer uma postagem com esse nome '-'

Cartas Mágicas.

Existem cartas,
cartas que mostram o futuro,
cartas de jogo,
cartas da vida e do amor.

Eu me jogaria
em cima de cartas,
se elas fossem dinheiro.

Eu tentaria a sorte
se elas fossem dados.

Eu todos os dias
ia usar o tarô do amor
com essas cartas,
só para ver a 
minha sorte no amor

Eu faria de tudo
para conseguir essas cartas
se elas realmente
dissessem o futuro.

Eu queria que elas valessem milhões,
eu ia até as estrelas
para conseguir.


Moral: Se as coisas valesse muito, todos iam usar e por esse motivo, você acaba perdendo coisas boas de sua vida. Por isso, dê valor a todas as suas coisas.

Duvidoso.


 Realmente eu não te entendo. Você diz que sou sua amiga, mas o que você faz pra me achar especial? Você só fala comigo quando estar longe de seus amigos. É vergonha? O que é? É muito duvidoso a sua reação. Você gosta de falar comigo, mas quando seus amigos não estão por perto. Você diz que eu mudo, mas você que muda. Você é estranho. Eu só queria um tempo para eu dizer que você não estar me agradando, mas deixa. Se você quer assim, você que sabe. Só espero que não reclame quando eu fizer o mesmo. É muito duvidoso a sua reação. Eu não sei o que passa na sua cabeça, você acha que fazendo o que você faz vai me agradar? Eu sei o porquê disso. Seu problema é que você liga para a opinião dos outros e isso vai acabar te machucando. É só um aviso, se você quiser me escutar, escuta, mas se não quiser, tudo bem. Duvidoso é você que não sabe o que quer e fica nesse enrola enrola. Eu não aguento mais ser tratada como opção. Eu vou fazer o mesmo com você e com certeza você vai achar um máximo, porque é isso que você vive fazendo mesmo. Então nem vai sentir. Duvidoso é seu jeito que não sabe o que quer e que sempre tem uma explicação esfarrapada pra me dar.

O que eu vejo.

 O que eu vejo não é um lugar. Talvez um mundo, mas não um lugar. Talvez bonito, mas nem tanto. O que eu vejo é o que importa, não importa o que ele ver. Sinceramente eu vejo o horizonte, e ele não era tão bonito. Apesar laranja. Com esse mundo o nem o pôr-do-sol fica mais bonito. A vida mudou, nada é mais a mesmo. O que eu vejo talvez não importe. Pessoas vêem a visão dela, não lembram mais da dos outros. É por isso que eu digo que a minha visão importa, a dos outros não. Sim, eu já tentei de tudo, mas os outros esperam o fim do mundo. O que eu vejo não é brincadeira, é uma simples história de tristeza e mortes. Mas as pessoas querem isso. Nunca o mundo foi assim, mas tudo tem uma primeira vez. O que eu vejo é assustador, não é um lugar, é simplesmente o mundo inteiro. O que eu vejo não sei se choro ou paro ali mesmo. Não sei se vai ficar muito tempo assim, mas eu juro que não. Porque todos estão esperando o fim do mundo chegar. O que eu vejo não é mentira, é a verdade, a realidade e é onde vivemos. Não sei como conseguimos chegar até aqui, mas chegamos e agora, todos esperam para o fim do mundo.