terça-feira, 14 de junho de 2011

Brilho, Glamuor e Beleza

Ter brilho, glamuor e beleza.
Pra mim são as 3 coisas especiais.


Só preciso de um pote de brilho,
uma dose de glamuor
e um pacote de beleza.
Eu faço tudo se 
transformar em mistura.


Vamos lá,
só um pouco de brilho,
uma dose de glamuor
e total beleza.
Ficará tudo perfeito
para a festa da noite.


Eu sei me transformar
em quem eu não sou,
vai ver,
você vai se encantar.


Só preciso de um pote de brilho,
uma dose de glamuor,
e um pacote de beleza.
Você verá e ficará de boca aberta.
Eu não sou quem você pensa.


Eu tenho brilho,
glamuor e beleza.
Interior e Exterior.
Você vai ver,
na festa das 11 e meia da noite.

Como é feito meu filme.

 É meio complicado porque o meu filme, diferente de todos os outros, é uma miscigenação (mistura). Uma miscigenação de suspense com terror, com romance, com aventura, com drama, com ação, com comédia, com... Meu filme é feito de várias coisas. É como se cada capítulo desse filme fosse um tipo, romance, terror... Parece estranho, mas se você soubesse como realmente é meu filme, você ia ver que ele não é tão estranho quanto parece. Ele é bem projetado e muito organizado, qualquer dia eu te conto porque essa postagem é pra eu falar do meu filme e não de um filme meu. Para você entender melhor, meu filme são meus sonhos. Sabe como é, cada um tem um sonho favorito, que toda fez que deita na cama lembra dele e começa a "encenar". É tão bom, parece realmente uma peça onde você estar apenas ensaiando, pois consegue voltar atrás. E claro a diretora é você. 
 Bom, resumindo, meu filme é feito de várias maneiras. Ele pode conter tudo que eu quiser, seja coisas que não existam ou que existam. O filme é meu e eu faço e produzo-o como eu quiser.

Continue Lindo.

Continue lindo,
como você sempre foi.
Só precisa mostrar
a sua beleza interior.


Eu sei como você é lindo,
por isso, continue assim.
Continue lindo,
eu sei que você consegue.


Continue lindo,
como você sempre foi.
Você não passa de um bobo,
que todo dia me conquista
mais e mais.
Eu amo você.


Continue lindo,
com essa sua beleza interior.
Onde você mostra pra todos.


Mas só espera que uma 
pessoa perceba essa beleza,
e como você diz que sou eu,
eu digo que eu percebo.
Continue lindo.

Eu fui uma idiota em acreditar em você,

 Idiota? Chama isso é mais que uma grande idiotice. Como eu pude me apaixonar por quem não merecia nem um decimo de meu amor? Só eu mesmo, para ser boba o suficiente de acreditar em você. Mas sempre é assim, com os erros que se aprende. Então é isso, já aconteceu uma vez e não vai acontecer mais. Como você tem coragem de maltratar um coração extremamente bom? Eu tentei ser a melhor possível e não ganhei nada com isso. É, eu prometi para mim mesma que ia te esquecer e não consegui então voltei atrás, mas foi em vão. Você continuou fazendo a mesma coisa. Não dá mais para continuar. É por isso que agora eu me sinto uma idiota em acreditar em você. Como eu pude ser assim? Tão boba a esse ponto? Eu não queria que tivesse acontecido, sempre sonhei que ia ser pra sempre, mas não foi assim. Nem todos os contos de fadas são para sempre e eu tenho que aceitar isso. Bom, acho que assim que eu me sinto, uma completa idiota. Mas isso vai passar, eu sei. Não pode durar por muito tempo. Eu sei como sua paixão foi falsa e pensando nisso eu vou esquecer rápido.

Meiga

dedico à: Márcia Dayana.
Ela sempre foi a mais meiga,
a prima mais bobinha
e que todo dia espera 
a hora certa de seu 
príncipe encantado aparecer.


Ela não cansa,
sempre procura o fim.


Ela não se importa
de chamarem-a de feia,
ela tem amigos que dizem
que ela tem uma grande 
beleza interior.


A prima mais meiga,
a garota mais boba
e mais corajosa,
que mesmo ela errando
sempre quer ir até o fim.


A mais baixinha dos pequenos,
a mais branca de todas as neves,
a mais meiga de todas as flores.


Meiga, é a palavra que te define.
A palavra que diz quem 
você realmente é.
Só você pra ser tão 
meiga como você é.

Um lugar onde só eu sei.

 Todo mundo tem um lugar onde só quem você quer pode entrar. Eu tenho esse lugar. Esse lugar vem da minha imaginação. Ele, sinceramente, é perfeito. Foi criado por mim e ele me traz lembranças do passado ou sobre possível situações que irão ocorrer no futuro. É tipo uma cidade, mas eu costumo ficar mais na minha casa em meu quarto, onde eu fico sozinha e solitária. Lá, eu posso pensar em tudo: presente, passado e futuro. E vem possíveis perguntas: Será que o que eu fiz no passado valeu a pena? Será que futuramente virá coisas boas e surpresas pra mim? Será que esse presente vai durar por muito tempo? 
 Várias ciosas passam por minha cabeça. Mas quando eu estou triste, eu começo a chamar todos para criar uma bela história. Ou devo chamar de teatro ou novela? Sim sim, história mesmo. Uma história com várias cena e vários gêneros, tudo misturado, terror, romance, suspense, comédia, aventura e ação. Talvez a história poderá mudar de gênero com base no capítulo. Mas no final vai ver, dará tudo certo e talvez pessoas possam gostar.
 É, eu tenho um lugar que parece um estúdio. E o bom é que nesse lugar que faz o jogo e as regras sou eu.