quarta-feira, 4 de maio de 2011

Felicidade ?

Uma vez me pergutaram sobre a Felicidade. Eu dirigindo a palavra disse: é saber que você  tem alguém que te ama e te cuida e que todos os dias os raios de sol são sorrisos de lindas jasmins que encantam o estrondoso mar azul que passeia pela areia branca das pedra pintadas onde tudo me lembra você. Olhava para os carros que formavam grandes corações de ferro, junto aos arranhas céu que se mostravam gigantes para comparar o meu amor pelo desejo de te tocar. Tinha o que se chama de felicidade, podia provar para todos que o meu sorriso era sincero que vinha de dentro da alma, e agradecia com gestos únicos que somente você, meu amor, era que merecia tudo isso. Vazia de trevas, anjos de luz. De lágrimas, rios. De alegrias. De guerras, o balançar de seus cabelos. Não precisava de mais nada seu amor me bastava. Tudo se completava como uma mágica. Tinha sempre o truque, mas, os que os olhos viam iluminava todo o meu interior. Cheguei onde sempre quis, mostrei a todos que era feliz, pois tinha um amor maior que eu, que se engrandecia. Todos os dias e se tornava infinito. Como palavras em um livro sem páginas, um anel sem descrição feito de sentimentos que chamei de amor.





Agradeço a Clara Souza pelo texto maravilhoso que ela me arrumou pra mim *-*
adorável amiga que eu sei que posso contar pra qualquer coisa, obrigada por tudo mesmo doida ^^ ' adoro demais {}

Ser forte é [...]

tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração! 




Achei esse texto e decidi passar pra vocês, espero que gostem *-*

Grande amor?

Grande amor?
As vezes achamos que só porque gostamos muito de um pessoa, ela é o nosso grande amor. Não é bem assim! As vezes gostamos de pessoas que só querem o nosso mal ou só querem nos enganar e nos fazer de boba. Outras vezes, podemos achar que ele gosta da gente, mas na verdade não, por isso é bom sempre estar atenta a essas coisas.
Um dos problemas é quando você se apaixona pela pessoa errada. Tipo, você se apaixona por quem não quer nada com você ou não te dar bola. É horrível! Você acaba sonhando com essa pessoa, se iludindo, começa a acha "que não vive sem ele", que ele é o amor da sua vida, que ele te ama... Várias coisas falsas acabam passando na cabeça de uma pessoa apaixonada. E quando alguém diz uma pessoa assim que o garoto que ela gosta não gosta dela? É de partir o coração mesmo! Pelo menos eu, já vi vários casos assim. Por isso tome cuidado com quem você estar ficando ou namorando.
Nosso grande amor pode demorar muito a aparecer porque é muito difícil encontrar um garoto que te ame de verdade, que seja fiel a você, sincero, romântico... Como eu já falei, vários garotos só querem brincar com agente, como se fossemos brinquedos.
Mas quando você encontrar alguém que te ame, dê valor!








"Um garoto de verdade não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem." (Bianca Mesquita)

Vontade de sumir, desaparecer!

Quem nunca quis sumir do mapa? Só pra ver se alguém ia sentir nossa falta, certo? Nessa hora, da vontade de não querer ser quem você é ou... ou sumir! Se você sumisse pra onde ia? Quem esperava encontrar naquele local? Não ia ser a mesma coisa? Ou não? Agente só olha pra trás, por que não pra frente?  
Enquanto você quer desaparecer, vai ter alguém que gosta de você e vai sentir muita sua falta se você desaparecer, só agente que não percebe.
As vezes queremos sumir por causas de burradas que fizemos, por micos que pagamos, por besteiras que brigamos com alguém, se sentimos esquecidos... Mas essas burradas podem ser perdoadas, os micos vão ser esquecidos, as brigas vão acabar e fazer surgir uma grande amizade e quem te ama vai te procurar. Cada problema tem uma solução, nada vai estar ao seu caminho pra você não ultrapassar. Mas não podemos negar que doí, doí principalmente no coração.  

Eu amo festa.


Quem não ama? Toda garota adora se divertir. Principalmente quando estão com seus melhores amigos ou namorado. Sim, agente se diverte e curte muito, não é verdade? Mas tem vezes que parece que agente não curtiu muito, isso que dizer que não aproveitamos cada momento. Por isso aproveite cada momento da festa para que no final você esteja totalmente feliz e satisfeita ^^