domingo, 21 de agosto de 2011

Praia do Fim do Amor


Seu amor marcou assim como as minhas pegadas na areia.
A água veio e levou tudo, mas o que um dia estava ali virou lembranças.
Todos os dias eu ia naquele local,
no mesmo lugar onde um dia tudo começou e onde tudo acabou.
Foi no mesmo lugar. Por que isso? Você queria me fazer sofrer mais?
Eu chegava lá e olhava ao mar, foi o que fez nosso amor acabar.
Lágrimas desciam só de lembrar que foi por causa de uma onda.
Como uma simples onde pôde destruir um amor tão grande?
Você deixou arrastar nossos nomes e agora não vai dar pra voltar atrás.
Seu amor marcou assim como minhas pegadas na areia,
pegadas que foram destruídas por aquela simples onda.
Adeus.

Decidi te deixar partir.

 Ainda lembro, você fez da minha vida uma maravilha, mas todo lindo amor tem um final. Eu lembro que você me deixava feliz, mas agora eu decidi que ia te deixar partir. Você não mais me pertencia, você precisava ir embora. Saia de mim, vá o mais longe que você puder, pegue viajem até onde eu não possa te enxergar mais. 
 Eu ia me derreter em lágrimas, mas acho que todo o amor já tinha ido embora. Decidi te deixar partir por sua vontade. Você tinha que ir e eu precisava ser feliz, então isso era o melhor. Lembro bem de ti, mas não me pertencia mais. Magoas ficaram e agora eu continuo a andar pelos destroços que restaram do nosso amor. Estava indo em busca de um novo amor. 
 Tenho motivos pra te deixar partir. Um dia você me fez sofrer, mas eu continuava a te amar e pretendia ter uma eternidade feliz. Nada ocorreu, nem meus sonhos, nem o que eu planejava para nosso futuro, nem o carinho que eu queria te dar... Enfim, nada que eu queria que acontecesse durante nosso amor aconteceu e eu tive que te deixar partir. Eu não ia chorar, não ia te implorar. E sabe por quê? Por que eu sabia que você ia encontrar o que você queria e acho que você também queria isso. Só te peço que não entre mais na minha vida, eu já sofri demais e eu quero encontrar a minha felicidade, não quero mais sofrimento e nem tristeza. Decidi te deixar partir porque todo o meu amor acabou. Você conseguiu destruí-lo.




dedico à: Inghyson Oliveira

No final é isso que decidimos.

No final é assim,
sempre chegamos ao ponto final.


Depois de tudo temos que decidir,
só temos duas opções.
O que você decide
é o que eu decido.
Juntos decidimos o fim.


Não dava mais,
só tínhamos uma opção.
Tudo ia ser diferente de agora em diante.


Eu sentia falta,
mas sabia que deveria seguir em frente
Não ia continuar nisso
não mais.


Era tão difícil.
Sempre que eu tentava,
você aparecia.
Sempre com uma diferente,
você me atormentava.
Parecia um sequestro.


No final é isso que decidimos, o fim.
Mas as lembranças ficaram
e você foi um capítulo da minha vida
Parabéns
agora deixe o final me decidir.

Conselhos que você não faz.



 Fácil falar. É tão fácil dar conselhos para amigas ou amigos. Você fala coisas como se fosse simples assim para a outra pessoa, mas você não sabe o que aquela pessoa estar sentindo. Ela pode estar sentido algo inexplicável, onde não consegue explicar o que sente também não somos videntes para descobrir. Todos aqui já deram conselhos e não tem coragem de fazer a mesma coisa, certo? Claro que não é só porque não conseguimos que as outras pessoas não vão conseguir, não é isso! Mas tem vezes que falamos com tanto frieza que parece que conseguimos falar ou fazer essa determinada coisa. Não sei nem por que damos esses conselhos. Talvez porque ficamos com vontade de fazer esse conselho no lugar da outra pessoa, mas não conseguimos. E se a gente tentar-se fazer esses conselhos que demos? Talvez pareça bem difícil, num é? Ou talvez seja meio fácil... Vamos dar conselhos que não seja difícil, vamos dar conselhos que conseguimos fazer, chega desses conselhos que nem você consegue fazer. O que acha?