domingo, 31 de julho de 2011

Um amor Feito de Escolhas - Capítulo 7



 Levantei da cadeira do computador e estava surpresa à quem estava a minha frente. Ele sorria pra mim, estava feliz ao me ver. Era o Lucas. Por que o Yan ia chamar o Lucas? Foi que eu fique bastante confusa, mas eu já sabia o que realmente o Yan queria trazendo o Lucas ali. Respirei fundo e olhei para o Lucas, dizendo:
 - Lucas...
 - Oi amor - Disse ele.
 - Eu... - Dei uma pausa - Eu quero terminar com você.
 - Mas por quê? Não era o que você mais queria?
 - Sim, era sim. Mas não mais.
 Ele chegou perto de mim, colocou meu cabelo pra trás e disse em meu ouvido:
 - Não desistirei de você.
 Ele saiu com uma grande raiva e eu sentei na cadeira do computador. O Yan veio me abraçar e disse, meio que sussurrando - você fez bem -. Abracei o Yan e chorei bastante, pois achava que tinha perdido o amor de minha vida. Mas o Yan me explicou mais sobre esse tal de amor.
 Na manhã seguinte, sábado, fui a praça com o Yan e adivinha quem estava lá? Sim, o Lucas. E eu entrei em choque, sentia que ele estava planejando alguma coisa para mim, pois ele ria maleficamente. Eu e o Yan sentamos em um banco e eu pedi para ir embora, mas o Yan insistiu em ficar. A Sandra chegou pouco depois e disse:
 - Nossa amiga, só você mesmo pra não ficar com o Lucas, ele é super gato!
 Permaneci calada.
 - Se você não gostava dele fez bem - Disse ela.
 Abaixei minha cabeça e rapidamente a levantei. O Lucas ainda olhava pra mim, então se encaramos. Ele deixou os amigos dele e veio em minha direção. Segurei o braço de Yan e apertei. Quando o Lucas chegou, não falou comigo:
 - Sandra, aceita um sorvete?
 - Claro - Sim, a Sandra paralisou quando ele veio falar com ela.
 Eu sabia que isso era apenas para me fazer ciúmes, e eu nem liguei. Depois disso foi que soltei o braço do Yan, achei o braço dele meio roxo depois do que eu fiz. Talvez eu tenha ficado um pouco com ciúmes, mas o Yan não deixou eu me abalar. Yan me levou até a casa dele e quando chegamos no quarto dele, ele disse que tinha uma surpresa pra mim. Fiquei super curiosa, mas ele disse que só ia me dizer dia 9 de agosto.