quarta-feira, 29 de junho de 2011

Estar com você me deixa bem.

Só pelo fato de estar com você,
já me deixa completamente bem.


Você é a melhor companhia,
meu melhor amigo,
minha razão de estar aqui.


Estar com você me deixa bem,
não sei ao certo o que é bem,
mas você me deixa alegre,
feliz, sorridente e é assim 
que eu interpreto a palavra bem.


Estar com você me deixa bem.
Não sei porque, 
mas eu fico totalmente feliz.
Talvez seja a companhia,
talvez seja sua fala,
eu não sei.


Estar com você
parece que estou no paraíso,
você me deixa bem 
e eu não consigo fujir
dessa maluca situação.


Nós cantaremos:
Estar com você me deixa bem.

Você é a melhor companhia,
meu melhor amigo,
minha razão de estar aqui.
Não tem como fujir aqui.

Realmente me sinto assim,
perfeitamente bem 
ao estar com você.

Amor a Primeira Vista.




 Eu não acredito muito disso, mas parece que você sim. Só bastou um olhar e você se apaixonou por mim. Eu não acredito que você tenha se apaixonado tão rápido, mas o seu jeito me fez acreditar que realmente você se apaixonou. Você me deixava tímida, do jeito que você também estava, mas apesar de toda a timidez, você não escondeu seu amor por mim. Sim, foi amor a primeira vista. Pra mim, só em te olhar parecia difícil, talvez eu estivesse sentindo o seu encanto dentro de mim. Você era perfeito e logo imaginou em mim. Eu percebi a sua alegria quando me viu. Sim, foi amor a primeira vista. Realmente, foi algo inesperado para você, mas rapidamente você se encantou. Foi amor a primeira vista. Você foi tão tímido, mas não deixou nada estragar aquele momento. Seu jeito me encantou perfeitamente e você me deixou bem. Só bastou olhares e a gente se encontrou. Você só queria me conhecer melhor. Talvez tenha sido só uma atração por mim, mas você me garantiu que foi amor a primeira vista. 

Eu sou apenas sua opção.

 Eu sempre procurei conversar com você, me tornar sua melhor amiga. Mas acho que isso não pode acontecer. Sempre com seus amigos e eu tenho que aguentar. Sério, eu cansei de falar com você. Sempre que entra, entra ocupada e eu prefiro ficar na minha. Se você quiser falar comigo, eu vou falar normalmente. Mas eu espero que você saiba o que estar fazendo, porque eu não sei onde você quer chegar. Talvez quando formos mais próximos você vai sentir. Por que eu cansei de ficar correndo atrás de você. Eu farei você correr atrás de mim, mas eu não te perdoarei mais. Não dá, a gente cansa. Deixa eu fazer isso com você, que eu tenho certeza que você vai gostar. Claro, você acha que eu estou gostando de ser opção. Cansei de tratar com prioridade quem me trata como opção. É assim que estou me sentindo, como opção. Mas isso vai acabar por aqui. Se você quiser minha amizade, corra atrás. Caso contrário, o tempo vai passar e nunca mais você vai me ver.


Você não é capaz.



 Eu esperei você me oferecer um guarda-chuva, mas nem disso você é capaz. Você logo passou a frente, nem me olhou, apenas seguiu em frente como se eu fosse invisível. Mas eu não era, eu estava aqui o tempo todo, só você não viu. Você não é capaz de amar, você sempre magoou todas, assim como fez comigo. Você não tem capacidade. Como pode ferir tanto assim? Você não é capaz de correr atrás, você prefere que o amor venha até você. Sonhei a noite com você e quando eu ia te procurar, você não estava. Nem de estar presente você é capaz. Você não é capaz de fazer um coração, mas é capaz de destruí-lo. Você pode dizer que é capaz de me abraçar, mas não é capaz de me fazer sorrir. Você pode-se dizer forte, mas não é. Você não tem capacidade de nada. Você não é capaz nem de me ferir, pode até ter sido, mas agora não mais. Eu cansei de você não ser capaz de nada e o pior, não faz nem esforços para ser capaz. Realmente não é você a pessoa certa. Você é apenas o resto agora. Pena de quem acreditar em você.

Alcançar o Céu.



Eu queria poder alcançar o céu.
Passar pelas nuvens, imaginar
e poder sentir aquele vento.
Eu queria poder alcançar o céu,
para conseguir ver toda a terra lá de cima.
Eu queria poder alcançar o céu
e ver que toda a terra faz sentindo.

Se eu alcançasse o céu eu ia descobrir
o segredo de cada pessoa feliz.
Talvez no céu eu me sinta bem.
Se eu alcançasse o céu,
sentisse aquele vento
e tocar nas nuvens como se elas fossem algodão doce,
eu ia me sentir completamente bem.

Eu ia ser feliz
como cada pessoa que se encontra ali.
Eu queria alcançar o céu
e ver todas as pessoas que um dia
partiram de minha vida, mas que eu sei que estão bem.

Talvez eu não seja o tipo de garota.

 Talvez eu não seja o tipo de garota que te faça sorrir. Eu não sei qual o tipo de garota que você gosta, ou talvez não sei nada sobre você. Eu não sei o que você gosta, não sei o que você pretende, não sei o que você quer. Talvez eu não seja o tipo de garota que te ajude, não mesmo. Talvez eu não seja o tipo de garota que aguenta todas horas que você não quer falar. Eu não sei qual o tipo de garota que combina com você e seja qual for, acredito que não sou desse tipo. Talvez eu não seja o tipo de garota que você sempre sonhou. Não dá, eu não te entendo. Até tento, mas não dá. Talvez eu não seja o tipo de garota que você fala, deixa e vai embora. Não, eu não sou. Eu não te entendo, é sério. Talvez eu não seja o tipo de garota que combina com você. Não, eu não sou. Você é tem um jeito muito diferente do meu. Você sempre tenta ajudar, mas se a ajuda não funcionar, você sai fora. Eu tento ajudar até o fim, até que a outra pessoa se sinta feliz. Você não importa se eu fico magoada, apenas pede desculpa todas as vezes que erra. Eu me importo, peço desculpa, mas faço de tudo para saber que você estar completamente bem. Você não fala comigo quando estar com seus amigos. Mas sempre eu posso, eu falo com você, não importa se estou com minhas amigas eu não. Você realmente não dá pra mim. Talvez eu não seja o tipo de garota que te faz sorrir.