sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Trauma.


 Eu estava com medo de entrar, mas eu tinha que fazer isso. Será que devia mesmo? Era um quarto escuro e eu podia ouvir os gritos do meu quarto. Eu queria que aquilo acabasse. Estava chorando na minha cama e tentando fingir estar dormindo. Ela estava morrendo, eu tinha certeza. O pior era que eu era muito nova para tentar salva-la, caso eu fosse ia morrer junto e ia dar a vitória pra ele. Mas eu não podia deixa-la lá. Corri até o outro quarto, mas não tive coragem de entrar. Fiquei na porta ouvindo o grito que cada vez estava mais alto e mais baixo. Aumentava e diminuía. Ela estava quase morta... Tudo ficou em silêncio, só uma risada no final para significar vitória. Eu ainda estava viva e na porta ouvindo tudo. Ouvi passos e resolvi correr até o quarto dele, onde achei um revolver e o peguei. Os gritos dela continuaram, ela não estava morta, mas quase lá. Tinha sangue por toda a cama, foi o que vi. Fiquei bem ao lado da porta. Percebi que se eu não fizesse nada ela ia morrer. Entrei e apontei a arma para ele. Ele fazendo aquela cena ridícula, continuava com mais forças e ela gritava e pedia para eu correr. Ela chorava, mas ia morrer. Eu disse: - Solta ela ou eu te mato - com uma voz trêmula. Ele olhou pra mim, deixou minha irmã quase morta na cama e olhou pra mim totalmente do jeito que tava, pelado. Ele estava com um pouco de medo e ficou a frente a minha irmã pedindo que eu parasse. Atirei com os olhos fechados de medo. Quando abri, percebi que o tiro tinha pegado na minha irmã. Corri até ela, abracei-a e chorei bastante. Eu tinha matado minha própria irmã. Ele ligava pra polícia. Peguei a arma e apontei pra ele mandando ele desligar o telefone. Ele desligou, pois a polícia já estava vindo e em menos de 5 minutos ela chegou. Fui mandada por um hospício. Não entendi o porquê. Não era pra eu ir pra cadeia? Eu tinha apenas 9 anos e me chamavam de louca. Passei o resto da minha vida lá, mas eu não acreditava que eu era louca, queria apenas a felicidade de minha irmã e acabei matando a única coisa que eu tinha. Esse foi o maior trauma da minha vida.

Esquecimentos que voltam.

Esquecemos,
nem lembramos mais,
mas voltam.


As coisas esquecidas voltam
e fazem você perceber que elas 
foram uma maneira de te fazer aprender.


Esquecimentos que voltam
não é tortura,
é uma maneira de te fazer
ser tratada como um museu,
como dizem.


Volte ao passado
e veja que tudo pode ter sido 
uma grande perda de tempo.


Não esqueça.
Não vai adiantar.


Não precisa lembrar,
apenas ignore.

Eu estava enganada sobre você.

 Talvez vários desenhos podem representar cada momento de minha vida. São vários, mas dá pra representar em desenhos. Poderia pegar uma simples folha em branco e começar a desenhar: Sabe aquele primeiro momento? Quando nos conhecemos? Eu poderia representar em um desenho. Foi perfeito. Aqueles momentos jamais serão esquecidos. Você me prometeu tantas coisas, beijos, abraços... Mas nada foi cumprido. Depois de muitas coisas que aconteceram com o passar do tempo, acho que eu preferia que nada tivesse acontecido. A gente sonha em um final feliz ou em uma eternidade feliz, mas o que eu achava que ia durar ou terminar em um final feliz não aconteceu. Você foi um que fez a corrente continuar até o fim com todas as zoações. As músicas viravam silêncio dentro de mim e qualquer coisa poderia ser representada de outra forma. Eu achava que você era bom, mas estava enganada. Eu estava enganada sobre você. Tem vezes que dá até pra perdoar, mas será que você merece? Era só uma brincadeira. Eu devia ter percebido, mas estava "ocupada", certo? Ocupada me preocupando com você. Eu estava enganada sobre você, sobre tudo que você me dizia, sobre as promessas, sobre o amor. Eu achava que você era bom pra mim, mas não era. Você era como lágrimas: Entrou em mim e permaneceu para ficar junto do meu coração, mas ai você saiu e deixou meu coração desidratado como se ele não fosse nada e como se você não tivesse entrado. Eu estava enganada sobre você. Apesar de eu me lembrar, não quero nem ver os desenhos.

Cada lugar continha uma pequena lembrança.


 Continha uma lembrança em cada lugar que ficamos juntos, mas todas essas lembranças foram sendo destruídas com o passar dos dias. Eu só desejava que nada acontecesse, mas meu desejo não se realizou. Tudo acabou, eu previa. Nosso amor não estava dando mais certo e você realmente desejou acabar. Casa lugar que ficamos juntos continha uma pequena lembrança, mas você passou por lá e as destruiu, não queria mais lembrar do nosso amor. Eu também queria te esquecer, mas não conseguia. Não era pra deixar nosso amor acabar, mas você parecia não gostar. Cada lembrança ficou no meu coração, mesmo você destruindo-o. Se destruiu meu coração tem minha cabeça pra guardar e depois fazer voltar pro meu coração. Por que você destruiu até nossas lembranças? Realmente você não parecia gostar.

Defeitos

Você pode parecer perfeito,
mas não é.


Parece ser o mais bonito
mais estiloso, mais feliz.
Mas tem defeitos
e eles não são pouco.


Por mais perfeito
você tem defeitos.
E esses defeitos são enormes
não imaginei que seria assim,
mas eu descobri.


Defeitos são normais,
mas os seus são demais.
Não tem como eu aguentar
desisto de todas essas coisas...

Aviso: Novela!

 Gente, queria pedir desculpas por causa da novela do blog, mas não irei continuar. Não terminei a novela e não estava mais escrevendo. Talvez eu continue escrevendo algumas postagens de vez em quando, mas não continuarei a novela. Desculpa, desculpa >< ' Não irei apagar porque algumas pessoas podem querer ler pelo menos a metade da história. Talvez no final do ano ou próximo ano eu continue a novela, mas agora não vai dar para continuar.
 Espero que vocês me entendam... =/ ' Obrigada pela compreensão.