domingo, 3 de julho de 2011

Estrela de Cinema.


Ela chegava com aqueles saltos vermelhos,
olhava pra frente e estava seria.
Talvez ela seja apenas uma estrela de cinema.
Mas na verdade ela alguém normal,
que queria apenas estar bonita.

Ela realmente se importava com sua beleza
e sempre tinha que estar assim:
com seus saltos vermelhos, olhando pra frente
e estar sempre seria.
Mesmo que não seja uma estrela de cinema.

Mas assim, o que ela ia ganhar com toda beleza?
Garotos? Talvez. É disso que os garotos se importam,
beleza.
Pode ganhar os garotos mais bonitos,
mas nada se compara eu seu jeito se ser.

Ela era bonita, e podiam chama-la de estrela de cinema,
mas ela só queria ser alguém normal.
Estava bonita pelo simples fato de querer estar bem arrumada,
mas mesmo tendo beleza exterior,
ela também tinha uma grande beleza interior

A chuva lá fora.

  A chuva caia lá fora e aqui está eu, dentro de casa só olhando a chuva passar. Eu só queria um dia para nós dois. A chuva caia, eu eu continuava a pensar: se a vida é louca, como eu posso ser feliz? Eu tinha apenas 15 anos e mesmo assim não vivia como os adolescentes de hoje. Podia ser chamada de apaixonada, podia ser chamada de não amada, mas eu continuava a buscar meu príncipe encantado. Foi em 5 de setembro e a chuva caia lá fora. Eu era muito nova quando tudo aconteceu, eu estava me apaixonando. E agora eu estou aqui, olhando a chuva na janela e apaixonada. Eu tinha 15 anos quando tudo aconteceu. A chuva parecia forte e ao mesmo tempo fraca, talvez eu estivesse louca. Eu só queria ser feliz por um dia. Todos esses tempos que passaram não me interessou e talvez nunca seja bom, mas eu vou continuar tentando até o fim da minha vida. Eu era uma garota pequena quando se apaixonei pela primeira vez. A chuva lá fora parecia fazer o tempo passar.

Escolhas.

 Temos tantas escolhas para fazer que chega a ser difícil quando dizem: Só pode escolher um. É tantas possibilidades que dá vontade de escolher tudo, mas não podemos levar tudo. Apenar devemos escolhe um. Antes de escolher uma coisa, pense: Será que eu preciso disso? Você tem que pensar bem para tomar uma escolha, até porque todas as escolhas são bem difíceis, apesar de algumas serem mais fáceis de escolher. Mas nunca devemos deixar de escolher. Precisamos escolher. Imagina se sempre nossa resposta fosse: sei lá ou não sei. Não ia existir as escolhas. Ia ser sempre assim e todos iam viver com uma dúvida na cabeça. Para que isso não ocorra, devemos sempre escolher. Caso escolha o errado, poderá voltar atrás e concertar o erro ou recomeçar e abrir um caminho para o lado certo. Mas sempre é bom demorar mais a escolher e escolher a escolha certa do que escolher rápido e fazer a escolha errada, porque é bastante difícil voltar atrás. 
 Sempre escolha, não deixe de escolher. Não escolha tudo, escolha o necessário.

Amor Preso.



 Meu amor estar preso, eu não consigo me declarar. Só eu chegar perto de você da um nó na minha garganta, você me deixa assim. Meu amor estar preso dentro de mim e não quer sair por nada. Eu te olho e já começo a não achar mais o meu lugar normal, sim, eu estou dentro de outro mundo quando te vejo. Meu amor estar preso por uma cerca e não quer sair, talvez eu não consiga, talvez seja por minha culpa que ele esteja preso. Não queria que ele estivesse assim, mas ele estar e isso me dói. Eu não consigo me expressar, perco as palavras e acabo parecendo uma boba. Tudo por causa desse amor que estar preso dentro de mim. Eu preciso abrir essa cela, mas preciso de uma chave. A chave do meu coração. O pior é que eu não sei onde eu botei. Talvez tenha perdido-a quando sofri por outro amor. Ou talvez eu tenha botado-a em algum lugar e esqueci. Não sei, mas preciso urgente dessa chave. Meu amor estar preso, sofrendo e não estar aguentando mais ficar solitário em uma cela, parece que estar na cadeia. Preciso deixar esse amor sair, para que eu posso falar tudo o que sinto. Será que eu consigo?

Alcançar.

 Tem vezes que é tão difícil alcançar nossos objetivos, que dá logo uma grande vontade de desistir... Mas pare por ai! Cade a sua força interior? Todos temos forças para alcançar nossos objetivos, é só querer. Sim, realmente, mesmo que os desafios sejam difíceis, temos que alcançar nossos objetivos. Imagina se todos desistissem? Como ia ficar o mundo? Ninguém ia conseguir o que quer. É se arriscando que conseguimos alguma coisa. Por isso, sempre alcance seus objetivos, não deixe o medo fazer você desistir, corra atrás do seu medo e tire-o de dentro de você. Precisamos alcançar todas as coisas dá vida, não podemos nos rebaixar a nada. Precisamos ser forte para todos os obstáculos da vida, vai que venha um de repente? Precisamos estar preparados. Preparados para alcançar nossos objetivos, preparados para as coisas que estão por vim. 

Será que devo arriscar?


 Tem vezes que ficamos tão indecisas se devemos ou não arriscar naquela determinada coisa. É uma decisão muito difícil e temos que escolher a resposta certa: Sim ou não. E sempre vem na nossa cabeça: Será que devo arriscar? Bom, isso só você sabe. A escolha é sua. Mas não faça nada se você estiver com medo ou indecisa, você tem que arriscar na hora certa.
 Quando é a hora certa? Quando você sentir que pode fazer aquela determinada coisa. Na hora certa vamos entender, vamos agir, vamos sentir. Na hora certa você vai ver que não vai se arrepender. Você, um dia, terá que arriscar, mas na hora certa.

Como você tem coragem?

Era noite
e tudo parecia solidão
Você ligou pra mim
e perguntou se eu te amava.

Mas você não queria me amar.
Você usava lanças para lutar,
e essas lanças furavam meu coração.

Você só queria minha resposta
que era um sim.
Sim, eu realmente te amava.

Como você tem toda essa coragem?
Eu contei todos os segredos a ela,
achando que podíamos ser amigas,
mas nunca imaginei que ela estava com você.

Como você tem toda essa coragem?
Você só ligou pra me perguntar,
perguntar e depois voar,
talvez fujir,
mas tudo lhe impedia,
você queria me ver sofrer
mas nada disso acontecer.

Eu resolvi seguir em frente,
apesar de sofrer um pouco.
Eu tinha que continuar.