sábado, 18 de junho de 2011

Basta Acreditar.

Basta acreditar que você consegue,
Basta sorrir e você vai ver,
Basta continuar e você vai viver.


Você só precisa de uma coisa,
para conseguir outra.
Não precisa de muito esforços,
é só querer.


Acredite,
você consegue.
Basta acreditar
e você consegue.
Consegue tudo.


Acredite!
Não deixe a vida lhe levar.
Seja superior,
não seja inferior.
Apenas, acredite!

Change.

Tumblr_lh3u6zl5ri1qc502yo1_500_large

Tem vezes que a gente quer tanto mudar. Mudar tudo em nossas vidas, mas muitas vezes nem tudo conseguimos mudar. Talvez mudemos algumas coisas, mas nem tudo. Não sei pra que queremos mudar. Deus nos deu um vida, uma só vida e ele escolheu esse seu jeito com todo o amor. Se bem que as vezes precisamos mesmo mudar. Muitas vezes não estamos bem, estamos tristes, com raiva de todos... Enfim, estamos ruim e não devemos ficar assim. Temos que tirar essas coisas ruins para que coisas boas entrem na nossa vida. É como se as coisas ruins entupissem você para que coisas boas não entrem.

O passado.

O passado já passou,
agora vamos esperar o futuro.
O futuro já passou,
o futuro era o presente.
O presente já passou.
Deixando o passado.


O passado é só lembranças,
nada mais.
O passado passou 
e agora só resta
viver o presente.


O passado é horrível
O passado é bonito.
Como foi o seu passado?


Não tenho todo o 
tempo do mundo.
Vivo o presente,
que já passou,
assim como o passado.


O passado já passou
e agora só me resta
esperar o futuro.
O passado...

Tive medo de te perder.

 - Diferente dos livros, a gente não pode voltar na melhor parte.
 - Você queria voltar ao tempo?
 - Não mais.
 Sai e andei em direção a minha casa. Enquanto isso, olhei pra trás e vi que ele estava muito triste com a minha opinião. Foi o que eu achei melhor pra nós dois.
 O Ivan era super fofo, legal, divertido, carinhoso, mas eu não tinha confiança nele. Talvez em ninguém. Ele dizia que me amava, mas eu nunca acreditei. No dia seguinte, o Ivan foi na minha casa, mas foi em vão. Eu tivera viajado para Ottawa, Canadá. Passei a viagem toda ouvindo a música que me fazia lembrar do Ivan e chorava muito. Viajou só minha amiga, Paula, e eu. E ela sempre pedia pra eu parar de ouvir essa música, mas eu não conseguia. Talvez eu ainda o amasse, mas eu tinha medo de sofrer novamente. Eu já tinha sofrido muitas vezes com esse que chamam de amor. 


 Certa vez procurei o significado da palavra amor e sabe o que eu achei? Muitas respostas, mas achei pesquisar para definir o amor: "Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos" e "Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente". Com essas frase eu refleti: Ele fala meu nome diferente, de um jeito mais doce, com vontade. E ele não me magoa nunca, mas se ele me magoasse eu não faria nada, por que eu ia me auto ferir. 
 Quando eu cheguei no aeroporto, eu corri para o fila para comprar passagens, a Paula correu atrás de mim e quando conseguiu me alcançar, ela perguntou:
 - O que está fazendo aqui?
 - A mamãe sempre me disse para seguir meus sonhos e é isso que vou fazer!
 - Seu sonho não é conhecer Ottawa?
 - Sempre sonhei em ter um amor verdadeiro e eu não quero perder minha oportunidade. Meu amor verdadeiro é o Ivan.


 Compramos duas passagens e voltamos para nossa cidade. Chegando lá, corri até a casa do Ivan e ele estava lá. Ele abriu a porta e quando me viu, apenas falou:
 - Oi Carla. Você não foi viajar?
 Eu dei um sorriso largo e o abracei. Chorei no seu ombro e olhei pra ele, dizendo:
 - Ivan, eu sei o quanto você me ama e quero te dizer que eu descobri que eu te amo, eu não vivo sem ter você por perto. Você é meu grande amor. Mesmo que a gente se separe, eu nunca vou esquecer o que você fez por mim. E espero que lembre de quando você disse que nosso amor seria para sempre.
 Ele me beijou e reconheceu meu erro.
 - Não imaginava que faria isso. Achei que ia te perder.
 - Eu ia te esquecer, mas agora eu sei que você me ama. Tive medo de te perder.
 - Igualmente aos livros, a gente pode voltar na melhor parte.

Comemore.

Comemore a festa!
Ela dura pouco.
Não esqueça de curtir,
essa pode ser a última.

Comemore um aniversário,
comemore uma data,
comemore seu sonho,
comemore a sua vida!

Comemore sua vida sempre.
Ela pode acabar
sem você ao menos esperar.
Não desista!

Seja rápido.
Sua vida pode acabar.
Comemore tudo em um só dia.
Não espere pra amanhã.
Comemore a sua vida!


Não deixe nada pra depois,
não deixe o tempo passar,
não deixe nada 
pra semana que vem,
por que semana que vem,
pode nem chegar
[Semana Que Vem - Pitty]

O amor é a última peça do quebra-cabeça.

 O amor é a última peça do quebra-cabeça, até por que ele nem é muito valorizado, nem muito apaixonado. Pessoas o magoam e muitas vezes nem querem lembrar dele, mas por ele ser o último é sempre lembrado. O amor não deveria ser o último, mas ele é superado pelo ódio, pela raiva, pela ignorância... Não acha? Aposto que você não acha isso. Mas pensa bem: Você odeia uma pessoa e ao mesmo tempo ama. O seu ódio vai influenciar mais no seu coração do que seu amor. Outro exemplo: Quando você odeia uma pessoa, você, várias vezes, fica imaginando coisas ruins para dizer para ela, mas quando você ama, você não pensa em coisas boas para dize-las. Pode até pensar, mas o ódio vai fazer seu cerebro ativar mais. 
 Meio complicado explicar isso... Mas vamos lá. Quando você está com raiva, o que você faz? Pense bem. Quando você está amando o que você faz? Reflita. Agora pense nessas duas pessoas ao mesmo tempo. Seu coração bate pela pessoa amada e sua cabeça pira pela pessoa odiada.
 É isso, o amor sempre está em último lugar. O amor é odiado, feio, idiota, retardado e cego.

Agite!

Agite a festa,
levante do sofá
e saia para dançar.

Não espere a música começar,
vá logo entrando na pista
e dê aquele 'hey'.
Chame todos para a pista.

Agite a festa!
Balance! Dance!
Seja a estrela,
não deixe ninguém
tomar seu lugar.

Comece sua vida
de um jeito animado.
Não deixem roubarem sua cena,
Agite! Ative!
Vamos lá!

Não deixe ninguém parar,
continue dançando.
Não pare! Agite!
Continue e fique no ritmo!
Agite! Ative! Não pare!

O livro da nossa vida.

É, nossa vida é completamente cheia de "vírgulas", como a de todo casal. Mas eu não sei se é normal, brigamos demais, amamos de menos. O que você me diz disso? Será que nosso namoro está realmente certo? Eu não quero sofrer, quero um amor que me ame como eu sou e que me dê segurança em um amor correto. Você não liga pro nosso amor, apenas diz "Ele que se dane!". Talvez você não ligue pro amor, nem muito menos pro MEU amor. Mas eu ligo, pensa nisso. Eu ligo muito. Será que você não pode, pelo menos uma vez, me fazer feliz? Eu só queria um amor verdadeiro. Mas se você não quiser, é só me dizer, não fica me iludindo que desse jeito eu vou ter muito nojo da sua cara. Preciso que você me diga se me ama de verdade ou é um amor só de brincadeira. Sim, eu quero saber. Eu não quero ficar me iludindo. Eu entendo sua opinião, apenas me diz a verdade. Você não ia gostar que eu mentisse pra você, então não mente pra mim. O que realmente você sente?
 Nossa vida é um completo livro, cheio de vírgulas, pontos, exclamações, interrogações, barra, parenteses, travessões, páginas, capítulos, letras, números... A nossa história é o livro da nossa vida.