sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pare & Pense!

O que você vai querer pra sua vida? aquela pessoa que está sempre do seu lado, ou a que você ama, e que quando você precisa dela, ela não esta? aquela que sempre sorri pra você, ou aquela que você vive brigando? aquela que te adora, ou aquela que te humilha? aquela que te ama, e você não vê, ou aquela que você vê que não te ama? aquela que te quer, ou a que quer você e as outras? aquela que te escuta, ou aquela que te ignora? aquela que está nos melhores momentos de sua vida, ou aquela que está só de vez em quando? aquela que se preocupa, ou aquela que brinca com seus sentimentos? Pare e pense, chega de se iludir, escolha quem voce realmente quer na sua vida, antes que seja tarde demais.


Eu choro durante a noite,


, pensando que você poderia estar aqui comigo, eu imagino nós dois abraçados em um lugar bonito, na minha imaginação você sorri pra mim, aquele sorriso que eu tanto gosto, você me diz que me ama e que sempre vai me amar, na minha imaginação você nunca me deixou, nunca me fez sofrer. Há tantos caminhos que posso seguir, mas parece que todos me levam até a dor, aquela que você provocou, eu tento buscar saídas, mas todas as portas se fecham ao meu redor e eu penso, será que nunca vou me livrar da sua lembrança? Essa lembrança que é tão viva no meu pensamento e principalmente no meu coração, me faz lembrar de cada palavra que você me disse, de cada poesia que recitou, jurando que éramos feitos um pro outro e que ninguém conseguiria nos separar. Fico perplexa com a quantidade de promessas que as pessoas fazem sem ter a pretensão de cumpri-las, dessas palavras só restaram minhas lágrimas e meu coração ferido. Não sei quanto tempo eu vou continuar a sofrer, eu tento esquecer, juro que tento.

Você {...}

Quem você realmente é?
 Aquele que conquistou meu coração e deixou ele completamente apaixonado. Você foi o único que conseguiu provar seu amor por mim de uma maneira diferente. Você foi aquele que me deixou apaixonada pelo seu jeitinho e todo seu carinho por mim. Agora nem dá pra te tirar do meu coração, porque você conseguiu fazer da minha vida a melhor. Como você pode ser tão especial pra mim? Pelo motivo de você me amar já me deixa feliz. Meu menininho mais especial desse universo. Quero que você saiba que sempre pode contar comigo pra tudo que eu sempre estarei aqui pra te ajudar. Meu amor por você só aumenta cada dia mais *-* '
 Você é tão diferente dos outros, você consegue me fazer rir no meu momento mais triste. Você consegue entender meus problemas. Sempre me arruma uma solução. Sempre me faz sorrir mesmo que eu não queira. Você consegue mudar meu dia para melhor. Pelo simples fato de falar com você me deixa feliz. Por você me amar e me demonstrar todos os dias me deixa segura. Você consegue me fazer a melhor garota do mundo. E não quero te perder nunca, nunca mesmo! 

, Te amo sempre & sempre {} Mais que ontem e menos que amanhã (L'


                                                                      ddc a um certo alguém *-*




Amar sem ser amado!


Minha prima está passando por uma de amar sem ser amada e eu entendo ela perfeitamente, sei como doí. Não só ela, mas várias garotas amam sem ser amadas e é horrível. Você até tenta não pensar nele, mas sempre ele tem que aparecer na sua cabeça. Seja quando você não tem nada pra fazer, quando você deita na cama, quando você está sozinha e quieta... Talvez você faça determinada coisa e comece a lembrar dele. Tipo, você escuta a música na rádio que ele mais adora, encontra o livro que ele mais gosta, ver uma fotografia... E tantas outras coisas. Mas na verdade não é as coisas que fazem lembrar dele, é você que insiste em lembrar dele, porque o ama. 
 Antes de qualquer coisa, pense bem e reflita: Será que ele gosta mesmo de você? Ou só quer te fazer sofrer? Talvez ele diga que te ama só por brincadeira, sei lá. É bom ficar bem atenta a essas coisas.




Para: KatharynaNéris {?}

ciúme + ciúme + ciúme + ciúme + ciúme + ciúme + ciúme + ciúme + ciúme + ciúme + ciúme + ciúme + ciúme + ciúme + ciúme = eu.

Eu queria que [...]


[...] eu fosse a sua garota favorita. Eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. Eu queria que a maneira como eu me visto fosse o seu estilo favorito. Eu queria que você não conseguisse me entender, mas sempre quisesse saber como eu sou. Eu queria que você segurasse a minha mão quando eu estivesse chateada. Eu queria que você nunca esquecesse o meu olhar quando nos vimos pela primeira vez. Eu queria que tivesse uma marquinha na pele de que você gostasse secretamente porque estaria num lugar escondido onde ninguém poderia ver. Basicamente, eu queria que você me amasse, eu queria que você precisasse de mim. Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. Eu queria que sem mim você passasse todas suas noites acordado. Eu queria que sem mim você não pudesse comer. Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir! :$

História: Sexta-feira 13 '

Diz à lenda que uma menina de 14 anos, estando pronta para seus 15 anos na noite do dia seguinte. Chamavam ela de Pia, sendo seu nome Pietra. Ela encantava a maioria dos garotos por causa dos seus olhos verdes e cabelos super pretos, onde, também, tinha várias inimigas com algumas meninas. Ela e suas três melhores amigas, Júlia, Paula e Márcia, eram as tipos “metidas” da escola. Por ser metida, ela também era super egoísta.

Um dia antes de seu aniversário de 15 anos, que ia ser uma enorme festa de princesa, Pietra queria comemorar com seus amigos de um jeito mais “dançante”. Então à noite, quando seus pais dormiram, suas duas amigas Júlia e Paula, por que a Márcia não quis sair, e mais dois garotos, amigos de Pietra, foram a casa dela, buscar ela para comemorar seu aniversário na balada. Assim, foram a esse destino. Chegaram lá e comemoraram, beberam, dançaram e se divertiram o suficiente para deixar Pietra bêbada. O que ela não sabia era que estava tudo planejado. Os dois garotos e as suas amigas tinham uma grande inveja de Pietra e combinaram de matar-la.
Estava bastante tarde e Pietra tinha esquecido a chave de casa, então todos resolveram que iam dormi na casa de um dos garotos. Aproveitaram que Pietra estava bêbada e a agrediram fisicamente e depois a deixaram perto de uma árvore a 2 metros da casa do garoto. Pietra ficou lá um tempo, sentada, chorando e tentando acreditar no que seus “amigos” fizeram. Depois de um tempo, ela se levantou, mesmo sem forças para conseguir andar, e foi para sua casa. Quando ela chegou a frente de sua casa, encontrou uma faca perto do portão. Ela ficou com medo e pensando que alguém tinha assassinado seus pais. Só que ela percebeu que não tinha sangue ali. Ela tirou da bolsa um papel e um lápis e começou a escrever. Escreveu, segurou o papel com força com sua mão esquerda, se agachou e tentou pegar a faca. Conseguiu seu objetivo. Olhou bem a faca e passou o dedo sobre ela. Cortou um pouco seu dedo e depois de um tempo olhando seu dedo perder sangue, ela atingiu a barriga com a faca. Tirou a faca rapidamente e a apertou, fazendo com que cortasse toda sua mão. Ela gritou muito antes de morrer e quando seus pais ouviram isso, correram até a frente de casa para ver o que era. Quando chegaram lá, encontraram uma cena horrível. Sua filha parecia ter sido esquartejada por alguém. Sua irmã mais velha, Luciana de 17 anos, encontrou o papel que ela tinha escrito e leu. Nele dizia: “Lembram da minha tia que morreu? Antes de ela morrer, ela me contou que queria saber como era a morte. O que ia acontecer quando ela morresse. Ela era super curiosa a esse ponto. E aqui estou eu, querendo descobrir novas coisas. É isso que os adolescentes querem, descobrir novas coisas. Eu estou tento essa oportunidade agora e não vou desperdiçar. Quero pedir que saiam de casa. A partir de amanhã a casa é minha. Se continuarem na casa, irei fazer vocês saírem”

Os anos se passaram e algumas pessoas tinham até medo de passar em frente da casa, pois diziam que quem entrasse na casa poderia ser morto eu sei lá o que.
Eu estava pronta para a minha viagem da escola. Acampamento na academia Port of the Hares, que em português é Porto das Lebres. Acredite uma garota da minha sala só quis ir porque achou, que pelo nome, lá ia ter vários coelhos. Tentamos até explicar pra ela que não tinha coelho nenhum, era só um nome dado a aquele determinado local, mas ela nem ligou.
Eu cheguei na escola e vi aquela multidão. Um pouco depois agente entro no ônibus e formos direto para o acampamento. Eram 10 horas da manhã, quando chegamos ao nosso destino. Passamos o dia fazendo nossas coisas até que a noite chegou e formos a um acampamento, onde lá fizemos uma fogueira e sentamos em vários troncos de árvore. Foi ai que meu amigo teve a ideia de contar histórias de terror, todo mundo concordou e ele contou a lenda do começo da história. Quando ele terminou, todos ficaram apavorados e eu ri dizendo: "vocês acreditam?". Olharam pra mim com uma cara... Resolvi ficar quieta. Quando todos dormiram, inclusive eu, algo muito estranho me apareceu. Um vento forte que me fez ir até a floresta ali perto. Cheguei lá e vi uma pessoa. Era uma garota. Com as características da garota da história. Ela estava segurando uma faca e fez um riso maléfico. Depois disso nunca mais sai de lá. Antes de eu rir, esqueci que era uma sexta-feira 13.



História Oficial, criada por mim. 

Sexta-feira, 13


 Ela chegou e agora não dá mais pra fujir. Quem nunca ficou com medo quando te disseram que hoje é sexta feira 13? Parece que o medo está em toda parte. No vento, num simples animal, numa sombra... Em todo lugar! 
     Hoje é sexta 13 e não sabemos. Será sorte ou azar? Diferente ou normal?

, as assombrações ainda nem começaram. Agora espere até 11:59pm pra ela acabar. Aproveite o quanto antes. Talvez ela demore a voltar. Talvez não. Mas ela está aqui agora. Não veja como um dia normal, nenhum dia é normal. Não, não é. Os medos estão subindo, os fantasmas aparecem, as mortes surgem. As assombrações estão saindo hoje. 
 Faça sua visão diferente. Não deixe que ela veja monstros. Não deixe que um gato preto passe por perto de você. Esqueça as bruxas. Lembre-se hoje é sexta-feira 13!

 As assombrações não são totalmentes normais, elas são coisas da sexta-feira 13!

ClaraSouza {♥} - Visitante numero 100

 Pode até ser visitante numero 100, mas é minha fã numero 1 *-*

                                   Clara Souza,
Clara Souza
 [aaa] o que falar dela? Ela é toda alegre, amiga, legal, fresca, chata, doida... Ela sempre me ajuda em tudo e sei que posso contar sempre & sempre com ela. Sempre ela sendo muito maluca e sempre me fazendo rir naquelas horas. Melhores resenhas, todos os segredos, todas as bagunças... É com a gente mesmo \õ/ ' Não existe amiga como você. Sua amizade eu num troco nem por todo dinheiro do mundo. Você conseguiu me mostrar como é uma amizade verdadeira e me deu conselhos para eu conseguir seguir o melhor caminho. E num é pra esquecer nunca de mim, RUUM.
   No começo nem eramos tão amigas assim, mas agora ninguém segura a gente. Nem ligava pra ela antes e agora já a considero minha irmã *-* 'simsim, ela é muito especial pra mim. Ela é amiga que todo mundo quer. Já nem sei como esquecer ela, marcou tanto no meu coração que não quer mais sair de jeito maneira. A gente se entende bem e qualquer desafio vamos até o fim para conseguir o que a gente quer. Ela é muito mal, aprendeu comigo [orgulho =O]. A gente faz nossa amizade durar eternamente com nossos jeitinhos u.u ' , É. Só nós se entende. 
                     Ela é minha teletambba mais doida sz
 Pessoas podem botar mal olhado, inveja, dizer que não vai ser para sempre. Mas mesmo que o para sempre não exista, nossa amizade vai durar para sempre. E mesmo que eu diga todas as palavras bonitas, ainda não vai ser o suficiente para mostrar tudo que eu sinto por ela [também né, uma postagem não é nada comparando a sua amizade]. Pode até ser amizade de longe, mas é uma grande amizade!
 Obrigada por tudo. Pelos conselhos, pelas resenhas, pelas bagunças, pelas risadas, pelas broncas, por todas as besteiras, pelas loucuras... Por tudo! Obrigada mesmo. 
 Eu poderia passar todas as horas, minutos, dias, meses, anos, séculos aqui, falando da pessoa tão especial que você é, mas acho que ia demorar demais e você num ia aguentar esperar uma postagem tão grande, hehe. Apesar de tudo, quero que você saiba que eu nunca vou deixar você pra trás e nunca vou deixar de ser sua amiga *-* ' te adoro d+       []

"Mandei construir um castelo enfeitado de ouro, para guardar nossa amizade como tesouro"