terça-feira, 24 de maio de 2011

Ilusão,

 O que vem a ser ilusão? No caso que eu estou falando, ilusão é quando você está iludida, isto é, quando você gosta de um alguém e esse alguém não gosta de você. Mas mesmo assim, tem algo que diz que esse alguém gosta de você. Pode ser que sim, mas vamos falar no caso se ele não gostar. Isso vem com a paixão. A paixão é quando você está apaixonada e a ilusão é tipo assim. Você está apaixonada por um garoto e esse garoto não quer nada com você. Tem até vezes que eles se aproveitam de garotas assim, isso, eles se aproveitam mesmo. Tipo, ele começa a namorar com você apenas pra te fazer sofrer e como você é super apaixonada tem medo até de terminar com ele e ele começa a fazer joguinho. 
 Quem nunca passou por isso ou teve uma amiga que passou por isso? Você ver o sofrimento de longe. É por isso que na postagem que eu falei sobre paixão eu falei que odiava me apaixonar. Medo de sofrer, é só isso. Tem pessoas que até dizem que para amar precisa arriscar, mas arriscar e sofrer? É nisso que eu penso. 
 Na minha opnião, temos que tomar cuidado com esse tipo de ilusão. Você pode sofrer bastante (o que ninguém quer). Iludida é quase dizer cegueira de amor, você não enxerga que aquela pessoa não quer nada com você. Preste bem atenção nos conselhos dos seus amigos, eles podem muito bem querer te ajudar e muitas vezes, como você estar apaixonada, só acredita em quem você esta apaixonada e nem percebe que está iludida. O que você não enxerga, seus amigos podem te ajudar a enxergar o mundo.
 Você precisa tomar uma grande decisão sobre o que você quer: ficar na ilusão ou encontrar um novo amor. 

Um comentário: