quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ainda bem que nessa época minha mente não era poluída =O '

Surpresa!!

 Quem nunca recebeu uma grande surpresa ou fez uma? Sim, é demais. A gente fica tão feliz que muitas vezes não sabe nem o que dizer, apenas um obrigado. 
 Nem sempre é bom ter um sentimento inesperado. Algo pode ter acontecido com quem você gosta, a morte de alguém... Mas não estou aqui falando de coisas ruins, quero falar uma coisa boa. 
 Vamos começar. A primeira coisa é que todo mundo adora surpresa. Tem surpresas que são mesmo inesperadas, como se fizessem uma festa surpresa pra você. A vida é uma surpresa num é? Cada momento, sem que a gente perceba, tem uma surpresa. Mas por quê? Isso é uma pergunta que até eu queria saber. Por que nossa vida é cheia de surpresas? A gente que faz nossas surpresas acontecerem? Sempre nossa vida vai ser sempre cheia de surpresas, não tem como você dizer que não tem nenhuma surpresa. E, eu acho, que não é a gente que faz nossas surpresas, são as outras pessoas. Até porque elas que fazem a gente ficar com esse sentimento de surpresa, num é verdade? Eu acho que é mais ou menos assim. 
 Eu acho tão gostoso fazer uma surpresa a alguém. Essa pessoa não sabe e de repente um grande: "SURPRESA!!". Só vendo a felicidade que entra no rosto dessa pessoa. Ou qualquer outro tipo que seja de surpresa. Quando é comigo, me deixa um pouco tímida no começo e meu coração acelera me deixando bastante feliz. Eu amo fazer surpresa e amo que façam comigo. 

"A vida é uma caixinha de surpresa, então cuidado para não detonar uma dinamite" (Beto Braga)

À noite.


À noite,
depois de uma grande festa,
eu saio caminhando até meu destino,
com os saltos à mão,
e os pés no chão 

querendo ir até o horizonte,
mas ia demorar anos

Naquela chuva,
tenho que aguentar
E voltar ao meu lugar.

À noite,
sempre é mais perigoso,
mas eu sempre sei o que eu faço
Então sempre irei e chegarei onde desejo

A noite vem logo, 
mas passa rápido
O dia logo amanhece e todos acordam

Depois de uma grande festa
sempre tem a ressaca do dia seguinte,

Sempre a mesma fala:
"Não vou hoje pra escola"

Por que sou assim?

 Estranha, diferente, curiosa, louca por música. Amo cantar, mas não quero ser cantora. Sempre digo que vai ser a última chance, mas sempre acabo dando mais. Eu procuro um amor verdadeiro e nunca me canso, mas sempre me canso de fazer atividade de casa. Sou sempre a que acham que é quieta e boba. Por que, apesar de eu não fazer nada, tenho rivais? Sempre fico tímida em fazer alguma coisa, mas quando faço parece que não foi nada demais. Meu jeito de ser mandona e querer tudo do meu jeito. Por que sempre me sinto esquecida quando não tem ninguém comigo? Sempre quero que dêem atenção só a mim. Sonho demais e muitas vezes não consigo colocar os pés no chão...
 As vezes me parece que tem duas eu dentro de mim, ou talvez mais. Tem vezes que eu estou triste, outras alegres, com raiva... Sempre é assim. Por que eu fico mudando meu estado? As vezes eu tento, tento ser a mais romântica possível, mas você faz eu ser quem eu não queria ser. Alguém que te trate diferente. ´
 Eu não sou nada mais que um ser humano como todas as outras pessoas. Mas, sendo que eu sou diferente. Eu tenho meus gostos, minhas manias, minhas características, meus problemas, minhas soluções. Enfim, eu sou diferente e adoro ser do jeito que eu sou.