quinta-feira, 23 de junho de 2011

Waking Up In Vegas.

Chegamos em Vegas,
e logo tentamos a sorte.
Parece que a sorte veio pra nós.


Ficamos ricos
e compramos um hotel de luxo.
Cada vez que jogávamos,
ficávamos mais ricos.


Jogamos muito
e todo o dinheiro veio para nós,
ficávamos ricos cada vez mais.


Não saia de Vegas agora,
os dinheiros voam.
A festa começou,
vamos comemorar nossa ida.


Mas de uma hora pra outra,
nossa sorte acabou.
Não tínhamos mais nada,
tudo foi roubado,
nos expulsaram.


Não saia de Vegas agora,
nossa sorte voltou.

Segure Firme.


 Não deixe nada cair, segure firme. Segure firme, assim nada poderá cair. Não deixe que coisas caiam de suas mãos e você quebre-as. Segure bem forte, para que nada de errado aconteça. 
 As coisas da vida devem ser encaradas de maneira forte, por isso segure firme e não deixe nada passar. Segure para não chorar, segure para não errar, segure para não mostrar ciúmes, segure para não sentir saudades, segure para não dizer absurdos. Temos que segurar muitas coisas da nossa vida para que essas coisas não magoem os outros.
 Caso deixemos as coisas da vida cair, perderemos-as para sempre, o que talvez não queremos. Por isso que temos que segurar firme e sempre alcançar nossos objetivos ;)

Eu consertarei,

 Todos os coração partidos com apenas um toque de mágica. Como eu não quero sofrer, não quero que ninguém sofra. Claro que eu acho um absurdo quem destrói o coração dos outros, por isso eu tento juntar todas as peças dos corações partidos novamente, para que ninguém sofra o que eu sofri um dia. 
 Não quero mais esse sofrimento dentro das pessoas, quero que todos tenham uma alma limpa e que essas pessoas sejam felizes. Odeio ver o mundo chorando, até porque Deus não quer ver ninguém chorando.

Delicada como uma borboleta.

Dedicado à: Joelly Vilaine.
Você pode ser muitas vezes 
uma peça estranha, 
mas nunca vai deixar de ser 
delicada como uma borboleta.


Você consegue ser.
Mesmo que todos te irritem,
no fim você consegue ser
delicada como uma borboleta.


Esse seu jeito meigo
de sempre estar ajudando os amigos
e querendo mais amizades,
me deixa super feliz.
Não sabe como eu tenho orgulho
de ter uma prima como você.


Você sempre estar pro perto,
qualquer hora eu posso 
contar com você
e isso me deixa feliz.


Você é toda perfeitinha
com suas coisas,
delicada como uma borboleta.


Só você mesmo.
Você consegue ajudar a todos
e ainda sair ganhando.
Tantas amizades, tantos amores.
Você apenas é 
delicada como uma borboleta.

Um amor quente num lugar frio.


 Se fosse um jogo, a nossa vida seria um hoquei no gelo. Um amor quente num lugar frio. Uma hora se cansa, uma hora temos que descansar e o frio nos domina. A gente pode ir com tudo, correr, atacar, defender, brigar. Mas se ficarmos 10 segundos parados esfria. Cansa. E não adianta encher de pipoca e cerveja que só tende a piorar. Altas doses de vodka trazem de volta a sensação de calor, mas é passageiro. Isso vai passar rápido. Mesmo que passe, outro dia voltará. Aquele frio vai invadir a sala e congelar como um congelador. Como é ter um amor tão quente em um lugar tão frio? O que será que ganha? O frio me domina. Isso faz com que eu não me mexa, apenas trema. É por isso que você me abraça, para eu não sair correndo e piorar. Você quer o meu bem, eu sei. Não me faria mal nenhum. 

Odeio quem não cumpre o que promete.

 Pessoas acham que não cumprindo o que promete, vai me deixar feliz ou fazer eu continuar sendo sua amiga. Depois reclama que eu não te ajudo... Eu te ajudei, você que não me ajudou. Não em ajudou em nada e ainda queria que eu te ajudasse outra vez. Me diz, o que você fez por mim? Nada! Eu tentei de ajudar em tudo, até porque eu quero ser uma boa amiga, mas você não. Você só pensou em si. Fizemos um acordo e você nada de cumprir. Cumpri minha parte, te ajudei a ter seus 80 comentários em 1 dia, mas você não cumpriu a sua parte. Eu ODEIO quem não cumpre o que promete. Você me prometeu e nada de cumprir.

 Eu não queria que fosse assim, não queria deixar de falar com você, mas você teve que fazer isso e ativar minha desconfiança de você. Agora não tenho mais chances para acreditar em você, você nunca mais terá minha confiança. Ainda não acredito que fizera isso comigo. 

 Mas espero que você aprenda o que é confiança. Um dia você vai sentir. Eu só espero que você sofra tudo o que eu sofri te ajudando e não recebendo nada. Você é apenas uma ambiciosa, quer tudo pra você. Se eu fosse você, não se apegava muito as coisas, uma hora essas coisas vão sumir e você vai sofrer por isso.

Tempestade.

Em uma tempestade,
eu me escondo.
A chuva cai,
e eu me escondo.


Eu não aguento ficar ali.
Estou me sentindo 
em uma tempestade,
e tudo vai acabar.


Você deixou uma tempestade
em meu vestido de festa.
E agora não sei o que farei.
Como irei a festa?


Essa tempestade não deveria acontecer,
porque não o sol? ou a lua?
Eu queria um dia perfeito,
mas parece que a sorte
não estar comigo.


Eu queria um dia especial,
mas a tempestade sempre vem.

Os momentos que passamos juntos,

, vão sempre estar registrados no meu coração. De tantos momentos que vivemos juntos acho que dá para fazer um filme. Quando estivermos velhinhos, vamos lembrar de tudo que passamos juntos e isso vai fazer a gente sorrir. Por que prometemos que nossa amizade ia ser pra sempre e ela estará sendo. Vai ser um momento de muita alegria, isso eu tenho certeza. Eu me sinto tão bem perto de você, sei que nosso amor vai durar uma eternidade. Eu só sabia pensar no nosso futuro juntos. Os momentos que passamos juntos vão sempre estar registrados no meu coração, não dá para eu me esquecer de como eramos felizes e vamos continuar sendo. Toda a noite eu lembro o quanto eu sonhava em te ter e agora você é meu. Você é a melhor coisa que apareceu em minha vida. Só você para me fazer feliz. Eu gosto do seu amor, gosto do seu jeito, gosto da sua estratégia, gosto do seu suspense e das suas brincadeiras. Você sim, me deixa completamente feliz e nunca me deixa sozinha.  Os momentos que passamos juntos vão estar registrados no meu coração, para sempre.