domingo, 8 de maio de 2011

Mãe, [...]

Em primeiro lugar, quero parabénizar todas as mães do mundo por esse dia

   Mãe,
    É simplismente mãe,
     Aquela que briga, que bate quando você merece, que se preocupa com você, que te considera a coisa mais importante que já aconteceu em sua vida. É aquela que onde você estiver vai te ajudar. Aquela que vai se preocupar com você, que vai sentir sua falta, aquela que vai te amar seja lá o que você faça ou deixe de fazer, que vai estar sempre ao seu dispor para desabafar... Mãe é a amiga que agente nunca teve. 
Aquela que nos ensinou tudo. Que sofreu pra nos dar a vida. Aquela que te defende, que não se arrepende do que fez. E pra ela, você é o melhor presente que ela poderia ganhar.
Dê valor a sua mãe! Mesmo que você ache que sua mãe te odeia, lembre-se de tudo que ela fez pra você e veja que ela não te odeia coisa nenhuma, ela te ama cada dia mais.
 Você nem imagina a alegria da sua mãe quando te viu nascer, a felicidade dela quando te viu crescer, andar, sorrir.                                                        "Mãe, é uma só"


"Um dia chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção; a fiz engordar uns 20 quilos e ela só tinha palavras boas pra mim; a fiz quase morrer de dor e, ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez; eu roubei o tempo dela, roubei o marido dela e a paixão só aumentou; Mãe, definitivamente você  não bate bem e é por isso que eu te amo loucamente!"


                                




Nesse dia tão especial, quero agradecer a minha mãe por tudo. Carinho, amor, atenção, educação, ajuda... E quero omenagia-la, hoje em 2011, pois em 2010 não consegui fazer algo bom pra ela. E queria que dessa vez fosse especial. Mãe, a senhora é a melhor mãe do universo e eu não consigo viver sem você - PatriciaNéris '{} Mãe, feliz dia das mães!