sábado, 28 de maio de 2011

Na cidade do amor - Phineas e Ferb

Quem nunca assistiu o episódio que tem essa música [Phineas e Ferb]?


                                                  




Amei mesmo *-*
achei muito fofo.

Tortura.

, é tão torturante quando te vejo com outra. Parece que tudo vai acabar naquele momento. Parece que nada faz sentido. Eu perco as esperanças em te namorar novamente. Parece que tudo vai parar ali, minha vida, seu momento. Me da a impressão que eu não posso continuar. Que você não gosta de mim. Parece que... 
 Talvez você nem ligue pra mim e eu esteja apenas me iludindo de novo, mas eu quero que você saiba que eu não me importo mais com você, apenas quero seu bem. E muitas vezes ainda sinto ciúmes, mas não dá mais. Eu sei que em algum lugar do seu coração, ainda bate um pouco por mim. Você não esconde. Eu sei, por que você me disse, agora está assim, com medo ou vergonha de falar tudo.
 Eu ainda lembro de quando você dizia que me amava. Quando você perguntou meu nome. Quando você me pediu em namoro. Quando me beijou pela primeira vez. Lembro de todos os momentos que você me fez feliz. E apesar de todas as coisas que, quando acabou, você me disse, eu sei que você sente alguma coisa por mim. Apesar de eu não te querer mais, eu ainda lembro de tudo que passamos. Sempre passa nos meus sonhos. E eu também ainda fico imaginando nós dois. Tenho que parar! Eu sei que não dá mais.

Não sei se devo arriscar!

Talvez eu esteja gostando de você,
mas não sei se você é certo pra mim.
Não sei se é você que eu realmente quero.
Será que eu devo arriscar?


É uma confusão em minha cabeça,
as vezes eu acho que sim
outras eu acho que não.


Você me deixa encantada,
com seu jeito.
Mas mesmo assim,
eu não sei.
Não sei se devo arriscar


O tanto que você já me fez sofrer,
não sei se devo arriscar.
O tanto de coisas que você me falou,
não sei se devo arriscar.
As criticas e as brigas,
não sei se devo arriscar novamente.


Você é tão estranho,
uma hora é isso
outra hora é aquilo.
Você não sabe o que quer,
e eu não sei se devo arriscar.


Eu acho que pode dar certo
e acho que não pode.
Você faz minha cabeça enlouquecer.
Não sei se devo arriscar


As sombras que você fez em minha vida,
não sei se devo arriscar.
As lágrimas que você deixou cair,
não sei se devo arriscar.
O amor que eu guardei tanto tempo,
não sei se devo arriscar.

Sentir-se Livre.

 Quem nunca se sentiu livre? É tão bom quando se sentimos livre, parece que a gente pode fazer o que quiser. Mas não é bem assim, vamos com calma. Todo mundo precisa de liberdade para que consiga viver e continuar vivendo, mas isso não quer dizer que você pode fazer tudo que quiser. Você pode fazer uma determinada coisa. Eu acho que todo mundo precisa ter uma liberdade, assim você pode decidir que caminho você quer. Claro que todo mundo deveria escolher o que quisesse, mas muitas vezes tem "barreiras" impedindo-nos de ser livres. 
 Todo mundo quer ser livre não é verdade? Mas se não se sentimos livres, temos que lutar até o fim para sentir essa segurança de ser livre.