terça-feira, 17 de maio de 2011

O segredo da Escuridão.

 Quem nunca teve medo por está num canto extremamente escuro? Começa a dar aqueles arrepios, aquela sensação que você vai morrer e mais. Só que eu não estou aqui fazendo essa postagem para escrever de como a gente fica como estamos com medo, CLARO QUE NÃO! Não vai me dizer que você achou isso? Bom, o que o titulo está dizendo é o que eu vou falar. Então vamos lá.
 O segredo da escuridão, nada mais é que te fazer medo toda hora. Deixar você sempre assustada. E quando você ver alguém ou ouve passos? Parece que naquela hora não da mais. Seu coração acelera e você pensa que vai morrer ou não vai ter escapatória, é. Por que a escuridão assusta tanto? A escuridão assusta pra quem tem medo de escuro. O que faz você achar que quando está no escuro parece uma lenda urbana ou algum filme de terror. Mas parece sim. Quem nunca teve ou tem medo de escuro? Pelo menos quando era criança.


Ela chega em mim e me faz medo,
Parece que quer me ver daquele jeito
Paralisei.
Até quando isso vai durar?


No meio de uma luz por trás,
Aparece uma assombração
Que te faz gritar mais e mais.


Todo aquele sangue se espalha no chão
E faz você fechar os olhos.
Quando aquelas grandes luzes passaram por mim,
Resolvi correr, mas me paralise.


Nem todo escuro dá medo.
Você apenas precisa entender,
Não é algo que vai te matar.
Eu não quero seu mal,
Entende de uma vez.
O que eu pareço pra você?

Quando eu estou [...]

Deitada, a primeira coisa que me vem na cabeça é você. Quando eu estou triste, só quero que você me abrace. Quando digo "se cuida", é um "eu te amo" disfarçado.  Quando estou quieta, é por que estou pensando em várias coisas e possibilidades. Quando eu disser que estou cansada quero que você me sirva de travesseiro. Quando balanço as mãos, quero que as segure. Quando faço algo do tipo, quero que você esteja por perto para me deixar feliz.



Meu pequeno e enorme coração [...]

[...] Meu pequeno e enorme coração. Pequeno por ser seu tamanho e grande por ter um enorme amor em um pequeno tamanho. De tanto amor que você tem pelas pessoas sempre acaba se dando mal e depois reclama quando está quebrado. Por que você não se apaixona pela pessoa certa? Você precisa aprender com meu cérebro. Até tento seguir meu cérebro, mas você faz de tudo para que eu confie em você e escolha aquela determinada pessoa. Por que ainda quebrado você continua amando? Segue em frente e esquece logo! Eu sei que você pode, você não pode é ser o fracasso que você estar sendo. 
 [aaa] e ainda tem vezes que você se apaixona por quem não quer nada com você ou que nunca vai te amar. Qual é a sua? Quer sofrer é? O pior é que além de você sofrer, eu tenho que sofrer junto e aguentar você pedindo para perdoar aquele que sempre me enganou. 
 Agora me diz, quem é o culpado? Quem é? Meu querido, pequeno e enorme coração que não se decide. Primeiro quer uma pessoa, consegue ela. Depois fica se apaixonando por outra pessoa, ai você vai ter que fazer tudo de novo.
 Por que quando você se quebra você ainda volta ao normal? Talvez por que você achou a pessoa "certa" e que essa pessoa "certa", depois de um tempo, vai fazer a mesma coisa que aconteceu com você da última vez. Ai vai ficar esse ciclo umas trilhões de vezes até que um dia, aquele dia que você sempre sonhou, aquele que uma pessoa vai te amar incondicionalmente e nunca vai te deixar pelo motivo de estar totalmente apaixonado, vai chegar. Ai encontra você [coração] e os dois formão um par perfeito. E que se continuar perfeito, vai durar até a eternidade. 
 E quando tudo estiver bom, você vai lembrar de quantas vezes você sofreu e de como você perdeu tempo pra imaginar que aquela pessoa te amava e te ama. Quantas noites e dias se passaram e você tentando achar o amor certo. Talvez várias pessoas gostaram de você, mas desistiram quando souberam que você estava afim de outro coração que não te dava valor. Bem que eu disse né. Não se apaixone por aquele, mas você não me escutou. Coração teimoso. Meu querido, pequeno e enorme coração. Agora lembre que você arrumou alguém imperfeito (por que ninguém é perfeito), e que essa pessoa te ama do jeito que você é e que não vai te trair, nem te abandonar, nem... Nem nada! Ela vai fazer você se apaixonar cada dia mais e fazer seu dia mais alegre. É isso. Assim que vai acontecer na sua vida. Pelo menos dessa vez confia em mim. Meu pequeno e enorme coração.