segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Impressão.

 Eu caminhava sozinha sobre a estrada. Ela era bastante longa, então durante o caminho eu resolvi ir pensando em minha vida e em quem me faz feliz. Ele, exatamente ele, foi a primeira pessoa a vim em minha mente. Tão perfeito, tão bonito, tão alegre. Eu continuava andando e resolvi parar. Sempre olhava para trás pra ter certeza que não estava sendo seguida, mas dessa vez eu olhei pra trás por outro motivo. Imaginei que você estava correndo até mim para falar comigo. Só que era apenas uma impressão. Por que você não me procura? Por que você não vem me abraçar e me fazer essa surpresa? Eu ando sozinha por toda essa estrada e só fico imaginando algo que não vai acontecer. Eu ia ficar tão feliz caso você me fizesse essa surpresa. Olhar pra trás e imaginar você é só impressão.

Ainda escuto meu coração.

 Era madrugada e eu estava bastante incomodada. Eu não estava mais aguentando, eu estava apaixonada. Eu escuto meu coração toda noite bater, mas não é uma batida normal, é a batida que mostra que você está dentro de mim. Você entrou no meu coração de um jeito que eu não sei como. Tantas barreiras, tantas forças, tantas palavras... e mesmo assim você entrou no meu coração, você é bem mais forte do que eu imaginei. Ainda escuto meu coração bater todas as noites por causa dos sonhos, por causa das palavras ditas, por causa da nossa amizade, por causa de todas as coisas que fizemos juntos. Você tem algo que eu nunca imaginei que tinha, como você conseguiu?
 Eu não aguento mais ouvir meu coração toda vez que te vejo. Assim eu não vou suportar mais e tudo meu será expressado. Ainda escuto meu coração e tudo por sua causa. Sempre quis que você fosse apenas meu amigo, mas meu coração de um dia pro outro não queria mais uma amizade. Ele teria outro amor pra você. Ainda escuto meu coração, até mesmo quando você não está ou até quando você está com mais uma amiga sua. Será que eu era a melhor? Será que pra você eu sempre fui a preferida? Você era mais um, mas acabou sendo o que eu precisava pra me sentir feliz.

Olhares desviados, sentimentos encontrado.


 Nossos olhos desviam de tanta vergonha, mas olhando pra outro lugar, automaticamente nossas mãos de unem e os olhares se encaram. Vemos o brilho em cada um dos nosso olhos e começamos a imaginar que aquela pessoas é nossa. Nossos dedos passar por toda mão fazendo com que elas se segurem. Um novo amor estava a surgir. Deito no seu ombro e vejo que seu coração bate. É tão lindo, seu coração bate por mim. Continuamos em silêncio, coração acelerando, olhares perfeitos e prontos para tudo acontecer. Depois de tudo isso, decidimos deixar toda essa timidez de lado. Você coloca a mão em minha cintura e eu nos seus cabelos e assim você se aproxima, fechamos os olhos e aquele beijo deixamos rolar. Meu mundo para, não escuto nada, só escuto o barulho do meu coração, estou pulando de alegria por dentro, simplesmente estou te amando, encontrei o meu verdadeiro sentimento por ti, que é o amor.

Chorar dói,


, mas sorrir falsamente e ninguém perceber que você precisa de alguém, dói mais ainda. Você acaba se sentindo só e achando que ninguém se importa com você. O que você não percebe é que você mesma fez com que as pessoas não acharem que você tá mal.

O mar


Cristalina e azul
Era doce de gosto salgado.
As ondas eram de força média
Parecia até uma piscina.

A água era tão boa
Vivíamos nadando
queríamos chegar ao fim do mar
tínhamos sonhos.

Mas nossos sonhos foram destruídos.
Tudo acabou.
Agora tudo estar diferente
dói só de ver.

A água do mar não estar azul,
a areia da praia não estar mais branca,
o mar agora parece um tsunami.
Nada vai voltar como era antes.

Antigo.

 O tempo passa e nem percebemos. Quando percebemos tudo já se tornou "antigo". Eu tinha mais ou menos 8 anos e ganhei um livro bem grandão de presente de aniversário. Fiquei super interessada em lê-lo e pretendia ler ele todo para dizer que eu conseguia ler um livro de muitas e muitas páginas. Li bastante, mas teve um certo tempo, quando estava na metade, que eu deixei de ler. Guardei esse livro em algum lugar que, com o passar do tempo, eu não sabia mais onde tinha botado. 
 Com o passar dos anos, eu lia meu diário de 8 anos e eu falava muito desse livro, decidi que ia procura-lo. Perguntei a minha mãe, ela disse que lembrava desse livro, mas não sabia onde eu teria botado. Procurei por toda a parte e depois de horas, achei debaixo do meu guarda roupa. Ele não tinha titulo, não tinha capa com figuras, a capa era vermelha, só. Ele estava super amarelo, isso quer dizer que ele estava bastante antigo. Havia umas folhas muchas dentro dele e depois de ler um pouco aquele livro, percebi que eu mesma tinha escrito esse livro. Uma fase da minha vida eu tinha escrito naquele livro. Eu falava do garoto que eu gostava, das minha aventuras, dos meus amigos... Enfim, eu tinha criado um livro baseado em minha vida, só com algumas coisas diferentes. 


 Reflexão: Não deixe as coisas passarem, anote-as, lembre delas, cuide delas, não a perca... Enfim, com o passar dos tempos você pode perceber que aquilo fez da sua vida algo bom e mesmo que não tenha sido tão bom, é sempre bom lembrar um pouco do que te fez sofrer ou do que te fez feliz.