terça-feira, 7 de junho de 2011

O que é tranquilo?

 Às vezes parece que a morte é bem mais tranquila que a vida. Na vida, vivemos cheios de problemas, o mundo cheio de desgraças e destroços, tudo fazem uma guerra, não pensam nos outros, ainda tem um grande número de pessoas que tem preconceito, tudo é na base do ódio, vivemos numa sociedade cheia de violência e crimes... E ainda dizem que a vida é tranquila, se isso é ser tranquilo, me diz o que é você ficar quieto na sua sem fazer nada? A vida é barulhenta, não tem nenhuma tranquilidade. 


 Por isso que muitas vezes eu prefiro a morte. Morrendo você não vai sofrer nada, não vai ver todos os outros em guerra, não vai ver o mundo injusto, nem passará perto de crimes e nem de violência. Você vai apenas dormir em paz por muitos e muitos anos, até o mundo acabar. Você não precisa se preocupar com nada, nem com os outros, e muitas vezes nem com você mesma, por que Deus vai estar lá para cuidar de você e livra-lhe de todo o mal. Amém. Sim, vai ser muito tranquilo estar no céu com Deus. Você vai se sentir bem, muito bem. Você vai perceber que tudo é bem diferente da terra. Só precisamos de tranquilidade e sabemos onde encontrar.

Drink me. [beba-me]

Quando tudo parecer perdido,
beba-me.


Mas antes de beber-me,
lembre-se da chave.
Para que não precise 
comer nada.


Você apenas precisa beber-me.
Você passará pela porta
e conseguirá entrar 
no país das maravilhas.


Preciso que você entenda.
Não é para o seu mal.
Beba-me
e sentirá bem melhor.


Você vai ver o mundo girar
e tudo ficar maior.
Mas na verdade,
você que estará grande.


Não tenha medo.
Apenas, beba-me.

Com apenas um traço.

Com apenas um traço
a gente pode fazer muita coisa,
fazer tudo que imaginar.
Um simples desenho.

Uma flor, um avião.
Tudo que achamos bonito.
Com apenas um traço,
podemos fazer um 
perfeito desenho.

Com apenas um traço,
tudo faço, tudo posso.
É como se fosse meus sonhos
em um pedaço de papel.


Pensando em um desenho perfeito,
tudo sai perfeito.


É só força de vontade.
Conseguimos tudo
só acreditar.
Nada mais.


Não precisa de muitos esforços.
É por isso que com apenas um traço,
você faz tudo que imaginar.

Sabe o que é inútil?


 É eu acreditar em você. O pior é que eu fui mesmo uma inútil. Acreditei nas suas mentiras. Como eu pude ser tão idiota a esse ponto? Eu não acredito que eu, logo eu, cai nessa sua brincadeira de mal gosto. Eu nem boto a culpa em você, coloco em mim. Por que eu fui tão idiota em confiar em você. Estou me sentindo uma flor queimada. Serio mesmo, como eu pude ser assim? Eu não era assim, mas você conseguiu mentir tão bem que acho que todo mundo cairia nessa sua. Eu fui totalmente inútil em acreditar em você, mas agora eu aprendi. Aprendi que nunca mais vou acreditar em alguém como você. Várias pessoas precisam de minha confiança e em quem eu confio? Logo em você. Talvez eu estivesse apaixonada ou algo assim, mas agora eu sei de que espécie você é. E nem vem com seu papo de que foi brincadeira e de que não vai acontecer de novo, o que não vai acontecer de novo é eu voltar com você. Sim, é isso que eu quero! E quero também que me deixe em paz. Se você quer me ver feliz, faça isso. Me deixará mais que feliz.