quarta-feira, 8 de junho de 2011

É sempre assim...


por  que será que é sempre assim? =/

Prendendo a respiração.

 Prendo minha respiração quando você me beija. Assim, eu consigo sentir a falta de ar dentro de mim e sinto, também, tudo aquilo que está acontecendo. Prendo minha respiração quando você me diz coisas que nem eu sabia que você era capaz disso. Preciso fazer isso para que não diga umas verdades suas, mas ainda consigo dizer com apenas um rosto e um olhar que só eu sei e sei que é apenas uma briga de todos os casais. Prendo minha respiração quando você me olha, sinto que você gosta mesmo de mim, apenas de tudo, preciso fazer isso para não ficar nervosa. Prendo a respiração quando você coloca meu cabelo para trás da minha orelha. Serio, você me deixa muito tímida e muitas vezes não consigo nem se quer prender minha respiração. Prendo a respiração quando você segura minha mão, parece que você quer mesmo estar sempre ao meu lado.  Prendo a respiração quando você me dar aquele presente inesperado, serio, eu fico mais que feliz, parece que meu mundo para, assim como minha respiração. Prendo a respiração com aquele nosso beijo debaixo d'água, parece tudo tão perfeito.


Seu próprio conto de fadas.

Toda garota já sonhou 
em ser uma princesa
e viver em um conto
de fadas.

Mas você não precisa
imaginar ser nenhuma 
das princesas.
Basta você criar seu 
próprio conto de fadas.

Com seu próprio
conto de fadas,
você vai ter seu reino,
seu príncipe...

Todo aquele lugar,
você vai saber que é 
especialmente pra você.

Só preciso de um
conto de fadas 
onde eu seja 
feliz para sempre,
assim como os outros.
O resto eu crio.

Au Revoir [Adeus!]

 Adeus. Eu realmente preciso partir. Só quero que tudo que passamos juntos seja lembrado. Lembrado com o maior carinho, com todo o amor, com todas as paixões, com a maior alegria, como os melhores momentos. 
 Eu tenho medo de que quando eu partir você não lembre mais de mim. Será que isso pode acontecer? Você pode me prometer que não, mas eu não estou confiante. Preciso de você. Eu choro porque não quero te perder, é muito difícil pra mim. Eu não aprendi a dizer "Adeus". Será que você me entende? Preciso que você me entenda, apesar de todas as coisas eu ainda vou continuar lembrando de ti. Você foi o melhor pra mim, sempre esteve comigo e agora que eu vou partir, só vamos ficar na lembrança. Eu sei que foi bom, mas eu não tenho escolha. Não se preocupe, eu vou te lembrar sempre e sempre. 
 Eu quero que você apenas lembre de tudo que passamos juntos e não quero que você troque minha amizade pela de ninguém. Sabe que existe amor virtual, mas a gente vai ser amizade de longe. Nossa amizade vai durar para sempre, assim como combinamos, não vamos destruí-la só por que vamos nos separar. Pelo contrário, como cada dia nossa amizade ia aumentando, ela vai a continuar assim.
 Bom, eu só queria te dizer adeus. E lembre-se também: Sua amizade é muito importante pra mim e não te deixarei só nunca. Não me entenda mal, eu preciso partir. Au Revoir!

Vicio do Amor;

Você é o meu único vicio,
em quem eu mais viciei.
O vicio do amor.
Meu vicio é você,
somente você.


Todo dia eu preciso
estar contigo,
todo dia eu preciso
te ver,
todo dia preciso
te sentir.


Você é meu grande vicio,
não dá pra me desviciar de você.
Você é um vicio sem cura,
viciou uma vez, já era.


Eu completamente 
me viciei em você.


E agora o que eu faço?
Não tenho como me 
desviciar de você.
É muito forte pra mim.