domingo, 29 de maio de 2011

O que será que você sente?

 As vezes você me parece meu melhor amigo. Mas as vezes parece mais. Parece que você gosta de mim ou algo do tipo. Por que você ainda nega? Você faz tudo para me ver feliz, faz tudo para que eu não esteja com raiva de você, sempre me trata com carinho, me defende, me diz coisas fofas... Serio, as vezes me parece que não é só como amigos. Você não liga pra o que os outros vão dizer da gente, pra você nossa amizade é acima de tudo. Nossas brigas são só coisas para ser superiores, quem escreve mais corações - Apesar de temos começado nossa amizade com uma briga -. Eu sei que muitos dos nossos amigos acham que é amor, mas talvez não. Talvez seja apenas nossa amizade que é muito forte. Mas por que as vezes você me dar a impressão de que você gosta de mim? Eu queria saber o que você realmente sente por mim. Você me acha mais bonita que qualquer garota, você quer minha presença em todo lugar. Talvez você me trata assim apenas por nossa amizade, mas se for amor promete pra mim que vai me contar? Só quero saber toda a verdade. Não quero que esconda nada de mim. É isso que os melhores amigos fazem, não escondem segredos. O que será que realmente você sente por mim? Mesmo que eu te trate só como amiga queria saber. O que será que você sente? Essa pergunta fica sempre na minha cabeça. Sabe, você é meu melhor amigo. Aquele das melhores horas, melhores brincadeiras, zoações... Tudo. Resumindo, você me deixa feliz.


Na cidade do Amor.

Viajamos até aqui,
e chegamos bem a tarde.
Paris, a cidade do amor


Perto daquela Torre Eiffel,
ficaria perfeito,
se você sentisse a mesma coisa
por mim.


Queria que você sussurrasse
l'amour mon chérie,
e fizesse meu dia melhor.
Na cidade do amor


Na cidade do amor,
a gente parou
e você nem sequer notou
a minha presença ali.
Não sente a mesma coisa por quê?


Passeando perto do Champs-élissés,
Na cidade do amor,
Nesse dia tão perfeito
Você nem nota.


Foi no final da tarde que você me notou,
Me levou perto da torre Eiffel.
E disse tudo que eu queria ouvir.
Você finalmente lembrou.
Estavamos na cidade do amor,
Na cidade do amor

Tanto Amor pra Nada.

 Eu te amei mesmo. E você até falou que me amava, mas eu percebi que isso foi só pra eu me iludir mesmo. Você não me ama e nunca me amou. Agora eu percebo isso. Você nem fala comigo mais. Parece que eu sou invisível na sua vida. Talvez tivesse existido um pedaço de mim no seu coração, mas foi bem passageiro, por que rapidamente você mudou comigo. 
 Eu acho que você acha que eu sou boba. Sim, eu te ajudei quando você terminou com sua namorada. Tentei de tudo pra te fazer feliz, e fiz você feliz. Mas você nem agradeceu. Você rapidamente voltou para a sua namorada e como eu fiquei? Eu fiquei no canto. E agora eu percebo tudo. Você não me queria, só queria me usar. 
 Se você gostasse de mim, você não teria me feito sofrer tanto. Sim, eu sofri e sofro. Eu ainda gosto de você, mas parece que você não. Eu até quero falar com você, mas algo me diz para não falar. Por que você me trata assim? Eu sou tão legal com você e não recebo nem a metade de você. Maravilhoso seria se você me correspondesse. Um dia perfeito ia ser quando me amasse como te amo. Mas eu já estou perdendo as esperanças que um dia você vai me amar. Sabe, eu cansei.
 "Eu te dei meu coração com tanto carinho, pedindo para você ter cuidado, por que ele era frágil. Mas você o quebrou e ainda teve a coragem de dizer que ele ia quebrar do mesmo jeito."


                             ddc a Natty
Isso foi contando uma 
cena da vida dela.

Amor Correspondido.

 É tão bom quando a gente acha alguém que nos ama de verdade. Ele faz a gente se sentir bem e segura. É tão bom, que muitas vezes a gente nem tem ciúmes, nem precisa se preocupar, não precisar ficar ligando direto, nem na cola dele. A gente se sente totalmente segura em relação a isso. E é muito bom não ter que se preocupar só com o namoro. Por que você também tem outras bem importantes para resolver. 
 Quando um garoto se apaixona por a gente, não devemos desperdiçar aquilo. Por que, também, é muito difícil achar alguém que goste da gente de verdade. Então, sempre dê valor as pessoas que gostam de você. 
 Mas o que é um amor correspondido? É quando aquele garoto gosta de você, assim como você gosta dele. Mas pra um amor dar certo ele precisa de algumas simples coisas, coisas que deixam o amor verdadeiro: Segurança, compaixão, felicidade, força, pureza, valente, compreensão, generoso, carinho...
 Um amor verdadeiro não precisa de ciúmes, nem de brigas, nem de inveja para ser bom. Um amor precisa de coisas simples para ser feliz. Coisas que toda pessoa tem, mas muitas não expressão.

A vida é uma Festa

Minha vida é uma festa;
Eu vivo da dança,
Escuto todo dia a música,
quando ela invade a sala
Eu solto a voz.


Báu-Tchi-cá-báu-uau
Todos os sons,
todos os ritmos.


Minha vida é uma festa;
Todo dia uma surpresa,
todo dia uma novidade,
Toda hora uma alegria.


Minha vida é totalmente uma festa,
faço todos dançarem,
cantarem,
escutarem.


lalalalalalalala
Todos os sons,
todos os ritmos.


A minha vida é uma festa.
Vivo em uma pista de dança,
Minha fala é um canto,
Minha vida é uma festa.

1 Mês - Glamour Puss

            é, hoje comemoramos 1 mês do blogger Glamour Puss



 Em primeiro quero agradecer a todos que visitaram e continuam visitando o blogger. Agradeço a todas as visitas, todos os comentários seja ele critica ou elogio. Obrigada pela compreensão de todos quando eu não pude postar. Obrigada pelas ajudas que alguns amigos me deram. Obrigada a todas as visitas de outros países [EUA, Alemanha, Hungria, Índia e Portugal], Obrigada a todos que estão seguindo o blogger. Agradeço todos que anunciaram. Agradeço mesmo por todas as ajudas.
 Queria falar que eu fiquei super feliz quando chegou ao visitante número 100 e estou ficando feliz cada dia mais, por que todo dia mais de 20 pessoas visitam. Se não fosse vocês me apoiando e me ajudando a melhorar, não sei se teria conseguido chegar até aqui, mais de 300 visitantes.



 Agradeço a todos por tudo.
Feliz 1 mês do blogger Glamour Puss *-*

Desde pequena [...]

 meu coração batia por você, mas eu não conseguia admitir. Talvez pelas coisas que diziam, talvez por vergonha. Eu não sei. Mas eu sentia algo muito forte por você e escondia isso. 
 Com o passar dos tempos, me disseram tudo. Me contaram que você gostava de mim. E meu amor por você ainda estava guardado em um pedaço do meu coração. Mais anos se passavam e eu percebia seu amor por mim. Você não dizia por ser tímido, era como eu, escondia seu amor. 
 Foi que anos e anos se passavam e um dia percebemos que não dava mais para esconder. Você resolveu me contar de uma vez, mas de uma maneira que só você sabe. Uma maneira que me fez acreditar na verdade, uma maneira romântica, uma maneira simples e fofa. Você fez com que, naquele momento, eu me apaixonasse mais. Eu sei que se não dissesse o que eu sentia também, eu poderia te perder, o que eu não queria. Na maior vergonha eu te disse tudo. Mas eu não me arrependi. Eu sei que valeu apena. Por que eu sei que o seu amor é verdadeiro. O lembro de tantos anos que você passou apaixonado, lembro de todas as coisas que você fez por mim, lembro das nossas brincadeiras quando criança, lembro da nossa amizade transformada em amor.