sábado, 4 de junho de 2011

Willy Wonka.

Willy Wonka, Willy Wonka,
Chocolate é bom demais.
Willy Wonka, 
vivendo em um mundo feliz.
Coberto de chocolate.


Desafios vem e vão,
sendo assim temos que
desafia-los e derrota-los.
Sim, juntos conseguimos.
Mas no final só sobra uma pessoa.
O ganhador.


Sempre quem tem tudo que quer,
é feliz. Sim, é feliz.
Não tem como dizer que não é. 


Willy Wonka, 
até o fim para ganhar.
Encontrou, agora vai desafiar?
O desafio é ir até o fim.
Será que você consegue?
                 dedico à: Stephanie Gomes

No fundo, no fundo [...]

eu ainda sinto alguma coisa por você. Posso até dizer que te odeio, mas no fundo meu coração bate por você. Não sei por que. Talvez eu bote tanto na minha cabeça que te odeio que acabo te amando. Sempre é assim.

Amor?

 Serio, eu cansei do amor. Ele é complicado demais, demora demais, sofrimento demais. Não dá mais, o amor que me encontre. Cansei de sair procurando por um amor verdadeiro, sendo que todos os garotos são iguais. Cansei de fica achando que todos os garotos são meu amor verdadeiro, não é! Cansei desse tal de amor. Esse tal de amor não é amor, é sofrimento. Sempre alguém tem que sofrer, isso não é justo! Nada que esse amor faz é justo. Tudo é uma injustiça. Serio mesmo, não dá mais pra mim.
 Por que a gente tem que sofrer tanto? Eu já sofri demais. Acho que não mereço isso. Eu mereço alguém melhor, mas esse alguém eu não vou procurar. Minha vida não é amor. Enquanto ninguém aparece eu vou curtir. Eu tenho muito que curtir do que procurar esse tal de amor que vive se escondendo e nem aparece se quer uma dica sobre ele. 
 De tanto amor, eu cheguei a uma conclusão. A conclusão é que esse amor é um idiota. Idiota mesmo. Parece que tem parceria com o sofrimento. Por que sempre que a gente ama, nem que seja no final, tem sofrimento. Nem que me implorem de joelho, eu não volto atrás. Serio mesmo, eu cansei.

O Presente.

Esse é pra você,
só para você.

Seja segredo ou não,
esse é pra você.
O presente.
O único presente.

Acho que você nem imagina 
qual é esse presente.
O presente é o meu coração.
Espero que cuide bem dele.

Sim, eu lhe dei meu 
coração com tanto amor,
mesmo sabendo que você
não ia ter todo cuidado necessário.

Pouco depois você quebrou.
Mesmo eu dizendo que era frágil
e que você deveria tomar todo cuidado.
Era apenas um presente.
Um presente meu para você.

Como você tem coragem 
de dizer que ele ia quebrar?
Eu sei disso. 
Mas não precisava encher
o peito e dizer na minha cara.

Vagalumes;

Eles são pequeno, bem pequenos.
Mas iluminam muito.
Conseguem iluminar tudo
e fazer tudo brilhar.


Quando todos se juntam
tudo se ilumina mais.
Assim, deixa a cidade
em uma verdadeira
festa de luzes.


Eles iluminam o que 
não pode ser iluminado.
Deixando a noite mais bonita
e bem mais clara.


O brilho da lua,
o brilho dos vagalumes.
Tudo parece uma festa.
Tudo pisca como luzes festivas.
Uma verdadeira balada.


Aquelas maravilhosas luzes,
iluminam minha noite
e conseguem deixar-la mais
perfeita.

O seu jeito,

 de me fazer feliz é tão encantador. Você sabe muito bem o que quer e luta até o fim para conseguir o que você quer. Seu jeito de sorrir, aquele sorriso que só você sabe fazer, me fascina. O jeito que você me toca, com aquelas mãos suaves. Eu percebo o seu jeito de beijar, aquele beijo gostoso e calmo. O seu jeito de colocar meu cabelo por trás da orelha, esse é o seu jeito que sempre consegue me roubar um sorriso. O jeito de você me abraçar, é tão carinhoso e forte. O seu jeito de me olhar, com aqueles olhos brilhosos e encantadores. Seu jeito de rir comigo, você rir até mesmo quando conto uma piada errada. Seu jeito de falar comigo, é calmo, normal e com muita explicação para que eu entenda tudo direitinho. O seu jeito de me fazer acreditar nas coisas impossíveis, é tão doce. O seu jeito de me amar pelo que eu sou. O seu jeito de me ajudar em tudo que eu preciso, me deixa com vergonha.  
 Todos os seus jeitos me deixam feliz. Por que você é diferente. O sonho de toda as garotas.

Final Feliz.


 Eu só queria um final feliz. Sabe aqueles finais felizes que as princesas dos contos de fadas tem? Pois é, queria que o meu fosse igual. Talvez sim, talvez não. Só vai depender de como será meu futuro. Também vai depender de sua personalidade. Será que você vai ser romântico o suficiente para me fazer feliz? É nisso que eu penso. Será, será, será? Sempre tem que aparece um "será". Talvez eu tenha que deixar o futuro chegar e depois ver o que vai acontecer. 
 Talvez eu tenha um final feliz, sendo com você ou não. Eu acho que eu mereço um final feliz. Não mereço? Todos merecemos, mas nem sempre somos recompensado com um final bom. Eu queria um final feliz, só isso. Nada mais. Queria que meu futuro fosse bom. Mas isso eu só vou saber esperando. Não dá! Eu sou muito ansiosa. Eu queria ter o poder de visões, assim eu poderia pelo menos ver um futuro próximo. E se ele fosse ruim, eu faria alguma coisa para evita-lo. Mas não é assim. A gente tem que lutar contra o tempo. Por que ele está passando super rápido e fazendo momentos bons passar depressa. Eu só quero um final feliz, será que você pode me dar um?