quarta-feira, 20 de julho de 2011

20 de julho - Feliz dia do Amigo.

20 de julho, dia do amigo! 
 Quem é meu amigo sabe. Hoje é um dia especial, é o dia das amizades que temos ficarem mais fortes e mais resistentes. Estou muito feliz com todas as pessoas que me deram feliz dia do amigo e desejo a todos vocês um feliz dia do amigo também. Quero que a nossa amizade dure mais e mais. 
 Essas pessoas que aparecem na foto acima, são muito especiais pra mim, amizades fortes e verdadeiras. Sabe, amigo é aquele que briga e que te tira do caminho errado para te colocar no caminho certo. Até porque ninguém quer ver o outro amigo sofrendo, não, não queremos. Amigo é aquele que sabe compreender e que ajuda quando precisamos. E eu sei que sempre posso contar com vocês, o que me deixa muito feliz. Vocês me apoiaram para criar meu blog, muitas vezes, quando dava, visitava e comentava... Enfim, me ajudaram no blog e em outras coisas também. 
 Realmente vocês foram presente de Deus que estão aqui comigo até hoje, me deixando feliz, me ajudando, me querendo por perto. As brincadeiras eu nunca vou esquecer, nem os conselhos, nem nada. Obrigada a todos vocês *-*


Feliz dia do amigo!