sábado, 11 de junho de 2011

Qual lugar?

 Tem vezes que eu estou em um lugar cheio de gente e me sinto tão sozinha. Parece que só tem eu ali no meio. Mas não, ele está lotado. Será que é só eu que penso assim? Queria um lugar onde eu pudesse me sentir bem, nem em todo lugar eu me sinto bem. Preciso de um lugar onde tenha pessoas que eu conheço e que eu goste. Serio, eu odeio ficar em um lugar que eu não conheço nem a metade das pessoas. 
 Quero um lugar onde eu possa me sentir mais que bem. As vezes eu penso, será que eu devo ir ou não? Ninguém sabe como vai ser naquele canto, a num ser que já tenha ido. Eu fico imaginando, também: Será que vai ser bom? Será que vai ser ruim? Será que eu devo ir para tentar descobrir? É tanto "será, será, será". Eu fico muito confusa em relação a isso, serio. 
 Qual o lugar exato que deveria ser o meu gosto? Eu ainda vou descobrir, vai ver. Até o fim da minha vida eu ainda vou descobrir.


Perfeito.

Eu sei que ninguém é perfeito,
mas pra mim,
você é mais que perfeito.
É a minha vida em outra forma,
é a minha alegria 
em poucas palavras.

Deixa eu dizer o quanto
você é perfeito pra mim.
Não fica dizendo que não é,
por que pra mim você é.

Meu perfeito.
Você é como minha tristeza
vivendo mais que feliz.
Como meu mundo sem nenhum
tipo de destruição.

Você é perfeito,
você deixa meu mundo perfeito.
Eu fico bem com você
e preciso de você.
Será que você me entende?

Tudo seu é perfeito,
seu beijo, seu jeito,
seu amor, seu carinho,
sua atenção por mim...
Você é completamente,
Perfeito.

Eu vejo outra coisa em mim!

 Quando me olho no espelho, eu fico assustada. Tenho medo que alguma coisa apareça atrás de mim e deseje minha morte. Sim, eu tenho medo. Eu tenho medo dessa vida que é maluca e virada de cabeça para baixo. Eu vejo outra coisa em mim, é serio. Ás vezes parece que eu não sou essa pessoa que vejo no espelho, outras vezes eu acho que as pessoas me vêem diferente de como eu me vejo, às vezes eu acho que é assim que eu realmente sou... Eu acho muita coisa quando eu olho no espelho. Mas eu tenho medo de que algo apareça atrás de mim, só isso. Sabe aquelas lendas de num sei quem do espelho? Pois é. Eu tenho medo e não tenho vergonha de dizer isso. Todos temos medo de alguma coisa, não tem ninguém que não tenha medo de nada, certo? 
 Talvez me matem "espelhamente" ou tentem me matar quando eu olho no espelho. Sei lá, eu imagino cada coisa. Mesmo eu sabendo que isso não existe ou que isso é só uma lenda, eu continuo com medo. Tá, eu sei, minha mente é maluca, mas é assim que ela funciona e eu não tenho culpa disso.
 Eu vejo outra coisa em mim, as vezes. Eu queria ter segurando se aquela em que eu vejo no espelho é realmente eu. Será? Mais sou eu. E eu vou ser assim por todo esse dia, até que eu cresça e talvez eu mude (claro, eu vou mudar). 
 Podemos não saber quem realmente somos. Mas não devemos nos preocupar, uma hora tudo descobrimos.

Assim ou Assado?

Segure esse quadro.
Isso, bem assim!
Nesta posição.
Perfeito.

Não, não.
Mais pra direita,
mais para a outra direita.
Um pouquinho pra baixo.
Ótimo! Ai mesmo.

Bem assim,
Vai ficar perfeito!

Um passo para a esquerda,
ai. Perfeito!
Preparada?
Não, não, espera!
Mais maquiagem.

Ok, ok!
Coloca o cabelo pra trás.
Segura o quadro com vontade.
Isso. Direita, a outra direita.

E...
Perfeito!