terça-feira, 21 de junho de 2011

Márcia Dayana - Visitante 1.000 \õ/ '

 Em primeiro lugar, quero falar que estou muito feliz por ter conseguido chegar até aqui [1.000 visitantes]. Em segundo quero falar sobre a ganhadora da promoção do visitante 1.000 -> Márcia Dayana.
 Essa minha prima maluca sempre comenta minhas postagens e muitas vezes os relacionamentos dela me inspira bastante. Ela já sofreu por amor, já cansou de um amor, já deixou seus amigos pelo namorado... Sim, muitas postagens minhas falam sobre isso. É a realidade. 
 Mas o que eu vou falar mesmo é sobre ela, uma garota meiga, boba e que acredita em tudo. Até confia demais para meu gosto. Ela é muito forte para acreditar nas outras pessoas e sofrer, porque só eu acompanhei todo o sofrimento que ela teve com vários relacionamentos. Não diria primas, diria irmãs, pois somos muito juntas apesar de não morar-mos na mesma cidade. Eu entendo o jeito dela: sensível e meiga. Ás vezes demais e chega vem a me irritar, porque eu não sou nada romântica.
 Como dona do blog Um pouco de Tudo, diz ela não ter muita criatividade para escrever no blog, mas faz um grande esforço. Ela sempre acessa o meu blog e sempre que pode comenta e participa das promoções. Agora, por os grandes esforços dela, ela conseguiu chegar até aqui. Perdeu para ser a visitante 100 e para ser a visitante 500, mas conseguiu ser a visitante número 1.000. 
 Prima, quero que você saiba que mesmo com suas burradas e muitas vezes errar pelas coisas que te digo e você não faz, eu te considero muito, não é a toa que é minha prima favorita. Você, com seus esforços, conseguiu chegar à visitante número 1.000, mas, sem nenhum esforço, apenas com seu jeitinho meigo e carinhoso, conseguiu se encaixar em um pedaço do meu coração. :)


Adoro você prima linda <3

21 de junho de 2011

Apesar do dia 20 não ser muito bom pra mim (diria dia do azar), tenho a esperança de que hoje vai ser melhor. Perto da acabar os testes que foram super fáceis, férias se aproximando e alegrias surgindo. Muitas coisas vão aparecendo com o passar dos dias, coisas boas e coisas ruins. Eu sei que nem todo dia é um bom dia, mas mesmo assim, acho que meu dia hoje vai ser bom. Pelo menos espero. 21 de junho de 2011, metade do ano de 2011 e quase final do mês de junho. Não sei o que acontecerá hoje, mas espero que coisas boas venha, por que torci muito para o ontem passar, mesmo tendo que aproveitar todo o tempo de ontem. Aproveitei o ontem e hoje vou aproveitar o hoje. Não posso esperar o tempo passar depressa. Pelo contrário, preciso ser mais rápida que ele. 21 de junho de 2011, me deseje sorte! (yn)'

Além da imaginação.


 As vezes parece ser imaginação, mas, enquanto você acha que é um sonho, você estar vivendo a realidade. Não podemos fujir da realidade, temos que encarar. Por isso, nunca olhe para trás. Veja tudo a sua frente, pois a sua trás pode existir alguém. Alguém que esteja pronto para atacar. Cuidado com o quem você tem a sua volta, pode existir um inimigo ou alguém que não é da sua parte. Por isso fique atento, talvez não seja sua imaginação, talvez seja real. Veja como se tudo fosse uma explosão, escolha a resposta certa e ganhe a batalha. Chega de partidas perdidas, é hora de escolher. Além da imaginação, tudo é real. Nada pode acontecer agora, a não ser que você queira. Junte todos e forme o seu exercito, não deixe que nada lhe aconteça. Você voltará para casa em breve...
 Caso algo lhe aconteça, não desista! Apenas siga em frente e verá a luz.

Entre dois mundos.

Onde eu estarei?
Não posso morrer agora.
Terei novas oportunidades.
Por mais que seja a vida,
não tenha medo.


Você poderá encontrar
um túmulo na sua casa,
mas não faça isso
acabar sua única vida.
Livre-se!


Eu estarei entre o céu e a terra,
mas algum dia
vamos nós encontrar
no céu, onde irei.


Não esqueça que você 
está no meu coração.
Estou entre dois mundos agora.


Meu assassinato 
ainda me assombrava
e eu não ia pro céu
enquanto não esquecer tudo.
Eu só precisa que falassem:
"Não tenha medo"

ahan... sei...

 Vai me dizer que você nunca ficou sem prestar atenção no que seu amigo estava falando pra pensar em outra coisa? Ai pra num dizer na cara que não estava prestando atenção falou: ahan... sei... pois é... Coisas desses tipo. Ai depois que você percebe o que realmente ela/ele está falando você fica toda aérea, sem saber em que mundo foi parar.
 Principalmente quando aquele seu amigo está falando uma grande besteira, ai que você não presta atenção mesmo. Até finge estar prestando, mas na verdade está voando, no mundo da lua. 


 Um mico: Quando você não está prestando atenção no que seu amigo fala e de repente ele te faz uma pergunta e você responde algo que não tem nada a ver.


Agora vai ser para sempre!



(...) Então sentamos num banco na Praça das Flores. 

Ele pediu para que eu fechasse os meus olhos. Fechei-os. Ele segurou a minha mão direita e na outra colocou um pequeno embrulho arredondado. A princípio imaginei que fosse um delicioso bombom.

Deu-me um doce beijo e disse para eu abrir os meus olhos devagar. Quando abri, suas bochechas estavam rosadas e um tímido sorriso estampava sua face.
Observei o embrulho e vi que não era um bombom, apesar de já ter me imaginado deliciando-o a cada mordida. Abri o delicado mimo. Meus olhos lacrimejaram ao ver uma caixinha vermelha aveludada.
Olhei para ele... Ele olhou para mim...
- Vo...cê... Quer namorar comigo? - Perguntou.
- Claro! Mas... Já estamos namorando...
- Mas... Agora é para sempre. - Disse abrindo a caixinha.
Nenhuma palavra. Apenas sorrisos, beijos e lágrimas.
Iniciou-se um amor sem fim.

O meu mundo.

O meu mundo não é perfeito,
também não é lindo,
ele é apenas do jeito
que ele deve ser.


Não tem muitas coisas,
apenas o necessário.
Não contém árvores,
contém estradas.
Isso é apenas a realidade.


Se eu tivesse meu próprio mundo,
não ia ser assim.
Ia ser quase perfeito,
ia ter tudo de bom.


O meu mundo ia ser bonito,
cheio de coisas que deve ter.
Coisas que o mundo de hoje,
não contém mais.