segunda-feira, 30 de maio de 2011

Amar e ser feliz não é a mesma coisa!

 Pelo contrario. É bem diferente. Você pode amar alguém, mas não é amado, assim faz com que você não seja feliz. Você pode amar uma pessoa e essa pessoa nem imagina que você existe, assim não te deixa feliz. Você pode amar aquele garoto que só quer te fazer como brinquedo, você não fica feliz. E tantas outras coisas que podem exemplar isso.
 Amar e ser feliz é muito diferente. Quem me dera que fosse igual. Se amar e felicidade fossem igual não ia existir ilusão e nem decepção, podia até existir a tristeza. Pois a tristeza tem por vários motivos. Como eu queria que fosse assim. O mundo ia ser mais justo. Não é justo você amar e não receber o mesmo carinho dado, não mesmo. Queria que amor e felicidade fossem amigos, mas eu acho que são apenas colegas que mal se falam. É. É tão difícil assim. Eu queria viver perto deles. Assim, eu tentava de tudo para que ocorresse uma amizade, pelo menos uma gota de amizade, entre eles. Mas teria que ser uma amizade verdadeira, se não, não ia adiantar de nada. Como eu queria. Queria que todo meu amor fosse feliz.

Magic.

 É mágica. Sim, nosso amor é como mágica. Ele chegou assim de uma maneira especial e todo dia uma coisa nova, formando toda a magia. É magia e nada mais. Eu sei. Parece que tudo é novidade para nós, mas não. É apenas magia. Sim, eu gosto do nosso amor assim. Tudo fica cheio de purpurina e as linhas coloridas circulam enquanto se beijamos. É tudo ocorrido em um passe de mágica. Nunca imaginei que era mágica, mas depois eu abri os olhos e vi. Era tudo magia. Naquele momento mais lindo, onde posso apreciar seus olhos e sentir seus lábios, tudo fica cheio de purpurina, as linhas coloridas circulam nossos corpos e aquela música, A música, do nosso primeiro dia, começa a tocar. Tudo fica tão perfeito. Naturalmente pensando em você e você aparece pra me fazer sorrir. Parece que você sempre aparece na hora certa. Sempre que eu me sinto sozinha você chega, sempre que eu tento chorar você estar lá para limpar minhas lágrimas. É como mágica. Você chega em um passe de mágica, mas saiba que eu vou descobrir seu segredo. Não me diga, eu mesma vou descobrir. Eu te conheço mais que todas e todos, sim, eu posso. Baby, isso ocorre tudo em um passe de mágica. Sim, é mágica.

Amanhã?

Será que vai existir o amanhã?
Sempre me fala que é amanhã
mas esse amanhã nunca chega.


As vezes eu acho que você estar
apenas me enganando.
Você não prova que realmente
me ama.
Talvez você só quer me fazer
de brinquedo e eu nem imagino.


Esse amanhã que você fala 
não vai chegar, eu sei.
Talvez eu morra amanhã
e como fica?


Você depois vai chorar.
Você que fez com que
o amanhã não acontecesse


Amanhã talvez seja tarde demais.
Vai que nada acontece.
E como eu fico?

Amor Virtual.

 Quem nunca namorou virtualmente? Bom, as vezes pode ser bem ruim. Você não pode vê-lo, nem abraça-lo, muito menos beija-lo. Você não sabe o que acontece na vida dele direito. Ele pode muito bem estar fingindo ser uma pessoa que não é. Pode apenas estar querendo brincar com você, por que não sabemos o que ele sente de verdade só por uma tela. 
 E quando se apaixonamos virtualmente? Como eu falei na postagem A paixão, quando ficamos apaixonada fazemos coisas meio... "estranhas". Parece que na sua vida só existe ele, que você não pode viver sem ele... Essas coisas. Imagina, você se apaixonar por quem não ver. Deve ser horrível. Você amar de longe, nem sabe se essa pessoa estar te enganando ou te traindo. Você não pode nem ter uma segurança no que ele diz, ou, pra uma pessoa apaixonada acredita em tudo que ele diz num é. A pessoa fica na ansiedade achando que um dia vai encontrar ele, mas não vai. Ele talvez nunca vai sair da cidade dele pra te encontrar, por isso é melhor perder as esperanças.
 Mas lembre-se, virtual não é real.


ddc a Natty, Maah e Kath

Pouco Tempo.

 Temos pouco tempo para decidir nossa vida. Pouco tempo para descobrir quem nós somos. Pouco tempo para pensar, para viver bem, para sonhar, para sorrir. Temos pouco tempo para pensar na verdade, pouco tempo para decidir se deve ou não dizer. Pouco tempo para expressar-mos nossos sentimentos. Pouco tempo para dizer tudo que a gente pensa. Resumindo, temos pouco tempo para fazer tudo que a vida nos trás - seja coisa boa ou ruim. Sendo coisa ruim, temos que passar por esses obstáculos e sendo coisa boa temos que comemorar.
 Sim, nós temos pouco tempo, por isso cada segundo em nossa vida vale muito. Não podemos falar outro dia o que se pode dizer hoje. Talvez amanhã seja tarde demais. Tarde para dizer um sentimento, tarde para realizar determinada coisa, tarde para decidir sua vida, tarde para qualquer coisa. 
 Precisamos criar o hábito de fazer tudo o mais rápido possível. Não sabemos o dia de amanhã. Talvez nosso fim chegue, talvez aconteça um imprevisto, talvez algo muito horrível aconteça... Existe várias coisas que podem acontecer. 
                          "Não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje."

Por que você não sente a mesma coisa por mim?

Por que?
Eu tento de tudo para te fazer feliz.
E você nem percebe o que eu sinto.
É tão difícil assim?
Por que você não sente
a mesma coisa por mim?

Queria que você sentisse a 
mesma coisa por mim,
mas estou vendo que é engano
e que estou me iludindo.
Você só liga para sua namorada,
e parece que eu não existo.

Por que você não sente
a mesma coisa por mim?
Eu só preciso de férias,
uma nova vida,
e um grande amor.

Por que você não sente
a mesma coisa por mim?
Tanto que eu faço por você,
e não consigo ganhar nada com isso.
Serio.
Por que você não sente
a mesma coisa por mim?